8 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 27.02.2013

Beleza: Solução Micelar da Normaderm

Vocês sabiam que o post contando minha experiência com o Roacutan é um dos mais visitados até hoje? Muita gente que sofre de problemas de acne acaba recorrendo ao Google e chega ao blog através desse post.

Várias dessas pessoas dividiram conosco suas histórias boas e ruins. O produto de hoje pode ser mais uma mãozinha para quem passa por esse tipo de problema.

Depois da segunda vez que tomei Roacutan (2006/2007), no fim de 2012 eu voltei a ter alguns problemas de espinhas, em escalas muito menores. Na última consulta com minha dermatologista desde 2004, Dra. Karla Assed, comecei um tratamento específico para esses deslizes da minha pele. Com antibióticos e outras estratégias, o prazo que ela deu para melhorar foi de 3 meses. Meus problemas ainda não acabaram 100%, mas já melhoraram MUITO.

Para não comprometer o tratamento, escolhi à dedo os produtos que iria testar durante esse tempo. Já falei do kit de maquiagem da Bareminerals e agora vou falar de um produto que tem me ajudado muito na limpeza da pele.

O produto é da linha NORMADERM da Vichy: o “Solution Micellaire”, ou em português, Solução Micelar.

Ele é indicado para peles com tendências à acne ou oleosas. Não tem álcool, nem parabeno. A promessa é a remoção das impurezas, do óleo e da maquiagem, além de garantir uma ação calmante.

Eu tenho usado duas vezes por dia, manhã e noite, depois de passar um sabonete específico para o rosto.

Minha pele já estava em processo de melhora quando eu inseri a Solução Micelar no meu tratamento, mas honestamente? Senti uma boa diferença. As espinhas começaram a secar mais rápido, a pele passou a ficar mais limpa e agora estou tendo que lidar com um ou outro problema pontual.

O produto foi presente da assessoria da marca (podem ver que ele está na categoria jabá que nós amamos). Sem dúvidas, eu comprarei novamente  a solução quando a minha acabar! Foi um dos mimos mais aprovados que já ganhei.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Alessandra Caldeira
    27.02.2013 às 16:18

    Oi Jô… pelo jeito ele deve ser caro né? minha pele é normal, mas ocasionalmente tenho acne no pescoço (pois é!), queixo e testa e gostei da sua indicação.. uma coisa que eu faço muito quando vejo algum produto que eu acho legal mas que eu sei que vai custar caro, é ir no ebay!
    (achei esse link aqui, por 21 U$ http://www.ebay.com/itm/Vichy-NORMADERM-MICELLAR-SOLUTION-3-in-1-Solution-Imperfection-Prone-Skin-200ml-/130786123717?pt=US_Skin_Care&hash=item1e7375dfc5)

    e tem o blog do pedro tbm (peguei a indicação num post do futilish) chana east to west skin care, ele dá dica de vários produtos japoneses que tem uma ótima fama e vc acha super fácil no ebay tbm!

    • RESPONDER
      Joana
      27.02.2013 às 21:48

      Ah Alessandra obrigada pelas dicas!!!!
      Nunca tinha pensado nisso, compro pela Amazon quando alguém aqui de casa viaja e em farmácias quando eu viajo, aqui quando não tenho ninguém em vista!
      De qualquer maneira vou ficar de olho.:)

  • RESPONDER
    Eletice
    28.02.2013 às 14:47

    Adoro o blog de vcs porque acho ele muito real, sem muitas “viagens”!! Dicas maravilhosas!!!! Acabei de fazer o pedido na farmácia para experimentar. Bjs e continuem reais!!!

    • RESPONDER
      Carla
      28.02.2013 às 14:48

      Depois conta se gostou, Eletice! Eu tb to usando e gostando bastante! Beijoss

  • RESPONDER
    Dani
    28.02.2013 às 17:38

    Você usa ele como um demaquilante ou como loção de limpeza? Lava o rosto depois de usar ou usa só ele?

    • RESPONDER
      Joana
      28.02.2013 às 21:08

      Eu uso depois de lavar o rosto!
      Mas já usei de demaquilante, mas nunca lavei o rosto depois! :)

  • RESPONDER
    Ruana
    10.04.2013 às 16:45

    onde posso encontrar?

  • RESPONDER
    Eleonora
    21.10.2013 às 16:36

    Olá Joana,
    acabei de comprar, e depois passo aqui contar tb como foi.
    beijos

  • Deixe uma resposta