4 em Beleza/ Cabelo no dia 29.01.2013

Kérastase: Nova linha para todos os tipos de cabelos danificados

Semana passada fui convidada pela Kérastase para experimentar os produtos da nova linha de reconstrução de fios danificados da marca. Logo de cara descobri que essa linha atinge a camada mais profunda do fio, ou seja, ele atua em 3 dimensões (externa, intermediária e super interna). 

Quem nos acompanha sabe que sempre defendo esse tipo de tratamento profundo por aqui.

O evento começou com uma explicação sobre a linha, que permite diferentes combinações dos produtos de acordo com o grau de erosão capilar, que pode ir do 1 ao 4.

Na prática, um profissional experiente deverá ajudar a verificar o nível de erosão de cada fio para auxiliar na compra dos produtos. No meu caso, eu tive o cabelo fotografado para poder saber qual seriam as combinações de produtos indicadas pra mim.

Para minha “semi surpresa”, eu descobri coisas ótimas. Meu fio estava sem escamas aparentes, apenas com algumas poucas pontas duplas. Como vocês podem ver na foto, a estrutura do meu fio estava em ótimo estado. Devo isso aos bons produtos que uso, ao recondicionamento térmico e às hidratações. #orgulhodomeutratamento

Para o meu caso, bastaria comprar o shampoo (BAIN FORCE ARCHITECTEe o condicionador (CIMENT ANTI-USURE) da linhaComo ganhei o FORCE ARCHITECTE, estrela da vez,  vou usar apenas quando eu precisar de uma ajuda extra para tratar o cabelo. Ele é um duo Sérum ultrarreconstrutor de matéria, que reestrutura o fio na tal arquitetura 3D (as 3 dimensões que falei antes).

A linha promete diminuir um grau de erosão em duas semanas de tratamento. No final dos 15 dias, vale reavaliar o cabelo e saber qual será a nova combinação de produtos para a nova fase, até chegar no grau mínimo.

Nos casos de erosão média/forte eles recomendam o shampoo + condicionador, depois o produto termo ativado para secar o cabelo, o Ciment Thermique e por fim o Force Architecte para passar antes de fazer chapinha (para finalizar o tratamento).

Nos casos de erosão mais séria, a máscara Masque Force Architecte pode entrar para substituir o condicionador. Todos esses produtos cheios de novas tecnologias e com nomes difíceis prometem (e eu senti que cumprem) uma enorme melhora de um cabelo bem danificado.

Eu fiz o tratamento de salão com TODOS os produtos da linha. Meu cabelo já saiu muito mais macio na hora. Desde então, já lavei algumas vezes e gostei do resultado. Deu pra notar visivelmente um aumento na maciez do toque e no brilho do fio.

Depois de explorar tudo que o Duo Sérum faz, eu pretendo compartilhar com vocês o que eu achei no dia-a-dia!

Alguém mais já experimentou a linha?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Stella Mota
    29.01.2013 às 20:53

    usei kerastase por um tempão
    adoro mesmo!

  • RESPONDER
    Sandra
    31.01.2013 às 10:28

    Uso Kerastase no meu cabelo e me considero plenamente satisfeita, o produto atendeu muito bem as minhas expectativas, venho recomendando para muitas amigas próximas e elas estão adorando o resultado no cabelo.

    Compro meus produtos Kerastase na loja virtual do http://www.sacolao.com

    Entregam certinho, parcelam sem juros e o atendimento é super ágil, acho que uma boa indicação é sempre válida!

    Bjokas.

  • RESPONDER
    Rosangela Rcocha
    23.05.2013 às 10:03

    estou desesperada meu cabelo tá partindo, tenho mtos brancos e tintura a cada 20 dias e ele aceitava bem agora virou uma palha tá partindo mesmo e grosso poroso não sei o que fazer teho que ir cortandoo mas se cortar agora ele como ja tá curto teria que ficar pelado não sei estou preocupada peço uma orientação onde ir o que usar amanha marquei dermatologista fiquei horrorizada com o estado do meu cabelo. aguardo orientaçao

  • RESPONDER
    Eduarda Sampaio
    20.01.2014 às 17:23

    eu adoro essa marca já usei a um tempo,depois parei o meu cabelo ficou seco de respente, e voltei a usar, e só tenho a dizer esse produto é 10. O meu cabelo já voltou a ter brilho, macio, enfim lindo.

  • Deixe uma resposta