16 em Looks/ Moda no dia 18.01.2013

Look da Ca: Impulso que virou arrependimento

Outro dia mexendo no computador acabei achando uma foto da minha viagem para Orlando, em Novembro, que não era pra ser foto de look mas acho que dá pra gasto! Ela foi tirada no Animal Kingdom, perto da Expedition Everest. Eu sou apaixonada pela ambientação daquela área e toda vez que eu vou pra lá, faço questão de tirar foto nos mesmos lugares! rs

Na verdade, ao contrário dos outros posts de look que eu tenho feito, esse não é pra inspirar ou contar como eu to usando alguma das poucas tendências que eu venho aderindo. Aliás, acho ele todo errado para ser usado na Disney! hahahaha Na hora nem percebi mas depois, olhando as fotos, achei dark demais para um lugar tão divertido!

Voltando ao assunto, vim aqui para admitir que, depois de muito tempo me controlando para não comprar por impulso, eu acabei comprando. E me arrependendo!

Camiseta: Forever 21 | Calça: Animale | Tênis: Santa Lolla | Mochila: Prada

No caso, estou falando da camiseta da Forever 21. Na hora eu achei ela linda, “uhul, achei uma roupa na tendência das cruzes e custa só 15 dólares! Achado do ano! Forever 21 é tudo!”. Cheguei a experimentar na loja, achei bonita e levei.

Só fui notar que estava me arrependendo quando eu resolvi usá-la, ainda na viagem, e nunca conseguia sair do hotel com ela. Primeiro, a cruz é dura e deforma a camiseta. Segundo, o glitter preto da cruz (que nem aparece em foto, pra valer a pena, afff) gruda em TUDO.

Pra piorar, no dia da compra acabei jogando fora nota, etiqueta, sacola, tudo,  porque íamos pegar o avião no dia seguinte para Orlando (comprei em NY). Resultado? Não foi aquela história de “ah, tudo bem, foram apenas 15 dólares”. Meu pensamento foi mais do tipo “Putz, com esses 15 dólares eu poderia ter feito outra coisa melhor!”.

Aprendizado que ficou pra vida: nunca jogue a nota fiscal fora de primeira, a não ser que você tenha certeza absoluta que você amou e vai usar muito! (eu sei, isso é óbvio, mas enfim, fica a dica).

E espero que eu consiga desvendar algum jeito de usá-la mais, pra valer os 15 dólares, né? rs Se eu conseguir, eu mostro aqui pra vocês!

Beijos

Ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

16 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    18.01.2013 às 14:37

    Posso ser BEM honesta? O maior problema do look é que a camiseta não favoreceu em nada os seus seios! Pelo menos nessa foto eles parecem separados demais por causa do meio da cruz e achatados na parte debaixo da mama onde a cruz começa. Não sei se é só ângulo ou luz, mas me parece que te engordou e não foi a melhor cor que vi em você.

    Talvez se transforma-lá num estilo regatão, tirando as mangas e abrindo a cava, fique melhor pq vai diminuir a quantidade de cinza e deixa-la mais soltinha e portanto menos propensa a formas estranhas no corpo. Além disso acho que um neon amarelo cairia bem com ela.

    Desculpa a franqueza, mas eu realmente acho que vocês duas se vestem bem e costumam favorecer o corpo de vocês, então achei que seria melhor ser honesta com o que eu achei da camiseta do que um falso elogio.

    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      18.01.2013 às 16:57

      Eu acho que essa impressão que vocês teve é em parte verdade, Silvia. Em parte porque a cruz sendo dura acabou criando uns volumes estranhos (dá pra perceber mais embaixo!) e a outra parte é que eu não tava fazendo “pose de blogueira”. hahahahah Mas eu também acho que ela não favoreceu em nada, sem contar que ela é mais apertada mesmo na parte de cima (como tudo, não tenho peito pequeno). E, por favor, pode continuar com a sua franqueza porque ela é educada. :) Nunca vou me incomodar com criticas bem colocadas, até prefiro do que só elogios!

      Quanto ao regatão, vou pensar no caso, mas acho que não vai funcionar exatamente pelo fato de ficar mais apertada em cima. Gosto de regatas completamente soltinhas, sabe? Vamos ver! rs

      Beijos!

    • RESPONDER
      Silvia
      30.01.2013 às 14:28

      Ufa! Obrigada! Te juro que mamãe tentou me educar bem direitinho! :)

      Eu pensei numa outra solução bem alternativa para a camiseta: use-a ao contrário – a cruz nas costas não vai ficar estranha – e aí você pode abrir um decote em V na parte da “frente” nova para valorizar a comissão de frente! Eu pelo menos, prefiro os decotes assim para não aumentar mais os seios ou ficar com aquela impressão de ter um monoboob! :P

      E que bom que você não ficou chateada com as minhas colocações!

      Beijos!

  • RESPONDER
    Carol Christão
    18.01.2013 às 14:43

    Carla, se a impressão da cruz não fosse tão ruim, eu te oferecia 15 dólares por ela, pq achei linda! :-) Não achei o look “too dark to Disney” não. Eu gosto de preto e acabo usando mais esta sempre – até na hora de comprar roupa pra praia, por exemplo. Biquini preto liso é o meu favorito!
    O chato é pagar um centavo que seja por algo que não funciona na gente ou não é de qualidade. Camisetas da 284 não me vestem bem. Acabei dando as duas que comprei e não comprando outras já por saber que em mim não vai dar certo. É que nem comprar sapato contando que vai “amaciar” e ficar bom: não, não vai. :-)
    Bjs!

    • RESPONDER
      Fernanda Rodrigues
      18.01.2013 às 15:57

      Também sou fã do preto e acho que não está dark demais não.

      Talvez quente demais, conforme as minhas experiências em disney, mas dependendo da época que você foi tá tudo ok!

      • RESPONDER
        Carla
        18.01.2013 às 17:00

        Novembro é um mês estranho na Disney, Fernanda! Um dia tá calor de short e camiseta, no outro é calça e casaco! O meu, na hora, tava na mochila! É uma caixinha de surpresas, já fui em várias épocas e não gostei de novembro!

    • RESPONDER
      Fernanda Rodrigues
      19.01.2013 às 11:14

      É. Só fui em setembro e janeiro.
      Janeiro achei melhor que setembro (:

  • RESPONDER
    Juliana
    18.01.2013 às 17:09

    Ca, vende no Enjoei.
    Eu to fazendo a loca e vendendo todos meus arrependimentos por lá e to recuperando $$$ das minhas gastanças sem necessidade e de impulso.

    Bjs

    • RESPONDER
      Carla
      18.01.2013 às 17:11

      Ju, ultimamente eu tenho ouvido tanta gente diferente reclamar do Enjoei que confesso que tenho medinho de fazer isso! rs

    • RESPONDER
      Juliana
      18.01.2013 às 17:17

      Sério?
      Bom eu nunca tive problemas… eu nunca comprei por lá, só vendo.
      Eu já vendi mais de 20 produtos que comprei por impulso ou por loucura, mas 2013 vai ser diferente…kkkk xô consumismo exagerado

  • RESPONDER
    Mariana
    19.01.2013 às 7:37

    hahahahahaha… já fiz isso várias vezes… que arrependimento!
    tanto dinheiro jogado fora… e pior que eu nunca acho as notas pra poder trocar… no caso de sapato então é pior ainda, nem com a nota, depois que usou babou :(

    bjos

  • RESPONDER
    Laura Schimtz
    22.01.2013 às 15:50

    Algumas roupas de vocês sào piores que essa.Tem um conjunto com uma estampa que parece melancia que uma de vocês usou aqui no blog que é muito pior.Talvez menos moda e mais personalidade ajude.

    • RESPONDER
      Carla
      22.01.2013 às 17:25

      Laura, a questão nesse post não foi a beleza do look e, sim, mostrar que comprar e se arrepender acontece e é bom evitar. Esse é o tipo de coisa que acontece com todo mundo que gosta de moda e, ao contrário de blogs que fazem todo mundo acreditar que vivem no mundo dos looks perfeitos, eu tentei mostrar que não, acontece de gostar na hora e depois achar que não deu certo. Principalmente em compras por impulso, que acontece com quase todo mundo.

      Se você acha que isso é falta de personalidade, ok, te respeito. Mas achei que seu comentário parece o de alguém que nunca veio no blog, o que não parece ser o caso, já que vc já viu outros looks nossos.

      Mesmo assim, obrigada por comentar! :)

  • RESPONDER
    Valéria Vieira Beirouth
    31.01.2013 às 22:58

    Pois eu não vi nada de feio na sua camiseta, achei que ficou bem em você e também não acho que preto não combine com a Disney… Eu gostei da sua escolha e acho que você deve dar outras chances para essa peça! Beijos! ;)

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :Gabi
    15.02.2013 às 16:30

    Olá meninas!!

    Descobri o blog de voces hoje e tô adorando!!!

    Então… achei o look bem legal, bem do meu estilo… e nao achei “dark demais” para a Disney não… Só se estivesse um daqueles dias de muito calor (já peguei quase 30 graus de dezembro)… ai ia ser dificil por causa do sol…

    Outra coisa!!! Eu amei essa sua mochila!!! Eu, apesar de nao ir mais para a escola faz tempo, amo mochilas para viajar! Cabe tudo que eu quero levar e é mais pratico… não tem jeito… eu não consigo ficar de bonita com bolsa arrumadinha, porque eu sempre carrego muita coisa! Eu vi que ela é Prada e queria perguntar… vale o investimento? Cabe uma maquina fotografica grandinha, uma caixa de óculos e uma necessaire de make basica? Eu amei e acho que com ela nunca mais compraria outra mochila na vida… hehehehe

    Obrigada e Sucesso sempre!!!

    • RESPONDER
      Carla
      15.02.2013 às 19:11

      Gabi, eu peguei dias de calor mas esse dia em especial tava meio friozinho! rsrs

      Essa mochila é da minha mãe e ela já tem há uns 15 anos no mínimo, por isso, não sei se ainda existe esse mesmo modelo na Prada hoje em dia. Mas caso eles ainda tenham e vc esteja pensando em investir, eu sou a primeira a apoiar! Ela é ótima pra viagens, pra Disney, então, perfeita! Dá tudo e mais um pouco, dá camera, necessaire, oculos, casaco, enfim… no quesito espaço ela tem de sobra!

      Ela é a maior desse modelo (eu sei que existe a pequenininha também) e ela é daquele material deles que agora não vou saber te dizer exatamente qual é, mas parece nylon! Enfim, pelos 15 anos que ela tem, dá pra ver que é pra vida toda, né? rs

      Biejos!

    Deixe uma resposta