1 em Moda no dia 11.01.2013

Para relaxar: casa de verão da Farm

Em uma das noites de Natal (no plural mesmo, já é uma tradição ter várias! rs) da minha família, minha prima contou um pouco de um projeto incrível ligado ao escritório de arquitetura em que ela trabalha, a Casa de Verão da Farm. Ela não podia falar muita coisa mas me deixou com muita água na boca do que estaria por vir na Rua Nascimento Silva 331.

Na hora eu saquei que a casa teria a cara do Rio. Dito e feito! Mesmo não tendo conseguido ir no evento para o qual o (f)uti foi chamado, não deixei barato e já dei meu jeito de passar correndo por lá. Achei tudo muito legal, perfeito para um programa em boa companhia.

Fotos: Luiza Chataignier

Como não poderia ser diferente, a Farm publicou um vídeo perfeito no Adoro e claro que a gente tinha que mostrá-lo por aqui:

Em um único espaço, a Farm deu vida a muitos projetos diferentes! Só no primeiro andar é possível encontrar uma Prima Bruschetteria, um espaço confortável para relaxar, uma loja com a linha praia, um cantinho para customização de Havaianas e a linha QUERO, com mimos fofos como necessaires, livros e artigos de decoração.

No segundo andar tem um Nail Bar da Granado onde é só aparecer, não precisa agendar. Em outro cômodo rola um espaço do suco Do Bem, com cursos variados que vão de terça à sábado.

O lugar ficou com muita cara de “casa de praia“, todos os envolvidos arrasaram. Mais uma vez o marketing, as parcerias e o visual merchandising da Farm não decepcionaram!

Se você gosta da marca, curte a Prima Bruschetteria, adora um pós praia em Ipanema e quer dar uma olhada em produtos muito bem selecionados, você não pode perder esse programinha de verão. A casa ficará aberta em Janeiro e Fevereiro, de terça à domingo de 10h às 23h.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Stella Mota
    11.01.2013 às 23:16

    ficou linda a casa,
    e adorei o video.
    Pena que moro em Brasília, ;//

  • Deixe uma resposta