10 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 10.01.2013

Look da Ca: Inspiração com releitura

Como vocês fazem quando veêm um look que amam e querem se inspirar? Confia na memória ou deixa tudo guardado em pastinha do computador? Eu fico com a segunda opção, até porque minha memória tem me deixado na mão ultimamente!

Eu tenho 2 critérios para que uma produção entre nessa pastinha: Não pode ser um look que eu tenha achado lindo na pessoa mas nunca vá usar (pra isso eu tenho o Pinterest) e eu tenho que ter pelo menos alguma peça parecida no meu armário.

Dito isso, confesso que outro dia acabei quebrando a primeira regrinha. Mas pra minha defesa, eu consegui adaptar tudo para a minha realidade e gosto.

camiseta holy chic saia de paetês look do dia carla futilidadesCamiseta: Presente da Little White Tee | Saia: Dress To para C&A (a mesma do Ano Novo!) | Bolsa: Valentino | Sapato: Chanel

Assim que eu bati o olho no look, eu estranhamente fiquei obcecada por ele. Estranho porque:
1) Eu não gosto de saia lápis em mim.
2) De paetês, então, taí uma peça que eu nunca usaria em 1 milhão de anos!

Acho que foi culpa da camiseta.

Assim que eu comprei a saia para o ano novo, eu sabia que iria conseguir fazer uma releitura bem de acordo com o meu gosto e com o meu armário! E gostei do resultado, o que é mais importante, né?

bolsa valentino handbag chanel shoes sapato pulseirismoPulseiras: Ucha Valverde (diamante), Bvlgari (de elos), 25 de março (macramê preta com bolinha), Manufact (caveirinhas), Francesca Romana Diana (macramê prata com bolinha), It’s Truffi (rivieras coloridas)

Eu sou muito fã desse tipo de exercício de copiar e colar com personalidade e tento fazer sempre. Acho muito difícil dar errado quando você une inspiração com estilo próprio, não acham?

Beijos!

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    Kelly Pinheiro
    10.01.2013 às 21:32

    Cá,

    Amei seu look. Como não uso mini iria copiar com a saia lápis mesmo, o difícil é encontrar. Já tem um tempão que to procurando.

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    • RESPONDER
      Carla
      10.01.2013 às 23:01

      Kelly, entra no blog da Mica Kodama que ela já postou uma saia lápis de paetê parecida com essa!

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    11.01.2013 às 15:56

    Adorei essa dica de só pegar as fotos de looks que tenho algo parecido! Eu tinha apagado minha pasta, pq estava achando ela muito sonhadora… Agora vou passar a fazer isso! bjão ca

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    11.01.2013 às 15:56

    obs: sapato espetáculo!

  • RESPONDER
    camila
    13.01.2013 às 18:02

    Acho voce linda de morrer, Carla.. Só acho que a cor do cabelo nao orna nao :/

    • RESPONDER
      Carla
      14.01.2013 às 11:59

      Camila, brigada pelo elogio e pela “critica”! Já tive milhões de cores de cabelo, desde a minha cor natural (um castanho bem do sem graça) até castanho avermelhado (e deus me livre, pra nunca mais! o vermelho não sai nunca!). Já uso esse tipo de cabelo há pelo menos uns 5 anos e adoro a praticidade dele, bem mais do que a beleza, te confesso. Só faço 1 vez por ano e to feliz assim, afinal tenho que aproveitar enquanto ainda não tenho cabelos brancos, né? Pq depois é virar escrava do salão! rsrs

      Mas se vc quiser me dar uma ideia nova, estou ouvindo! Mudar sempre é bom, eu até tenho vontade mas me falta a inspiração! rs

      Beijos!

  • RESPONDER
    Valéria Vieira Beirouth
    15.01.2013 às 19:39

    Carla, adorei o look e achei que você fez melhor que o original! A bolsa e o sapato são maravilhosos. Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      15.01.2013 às 19:43

      Que bom que gostou, Valéria! Obrigada! :))

  • RESPONDER
    Silvia
    18.01.2013 às 14:17

    Sem “puxa saquismo” gostei mais do seu look e olha que eu AMO saia lápis – acho que eu já disse que amo um modelo retrô. Algo no look original está me incomodando e eu não sei se é a bolsa estilo carteira que é muito grande, se é pq de longe a saia parece feita de cortina de banheiro, algo na cintura dela (um cinto ou o fecho da bolsa) que tá estranho ou se a saia ficaria melhor nela se fosse uns dedos mais curta. Talvez tenha sido tudo isso, quem sabe?

    Mas adorei o exercício e o seu resultado, é bom para a gente perder o medo de se aventurar em looks mais “não convencionais”!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      18.01.2013 às 16:49

      Cortina de banheiro? hahahahah é verdade, nem tinha reparado com tanto brilho que tinha na foto! rs Eu to gostando desse exercicio, viu? Vou tentar fazer mais vezes!

    Deixe uma resposta