10 em Acessórios/ Bijoux/ Tem Online no dia 07.01.2013

Quem vai aderir às bijoux diferentes?

Depois dos anéis de unha, brincos diferentes, correntes nos cabelos e até umas bijoux um pouco mal educadas, achávamos que a fonte de criatividade acessorística já tinha acabado.

Não podíamos estar mais enganadas! Mal o ano começou e já nos deparamos com algumas bijoux bem diferentes, muitas que nem sabemos como traduzir para o português e com alto potencial em dividir opiniões!

PULSEIRA DE MÃO ANKLE CLUFF BODY CHAIN AMO MUITO SOHO STORE LIGADA NA MODA

Começando pelas ankle cuffs, que provavelmente estão tentando aproveitar o sucesso dos braceletes duplos que invadiram os looks no ano passado. Várias marcas de sapatos fizeram sandálias e scarpins com tornozeleiras de metal [nota da ca: quero ver um sapato nesse estilo que seja confortável. todos que eu experimentei me machucaram já no ato de levantar e ver no espelho!], e as ankle cuffs podem funcionar como um atualizador de sapato antigo. Mas nada tira da nossa cabeça que elas lembram aquelas algemas de desenho animado, só falta prender as bolas de aço!

Outro acessório que não tem mais nada de novidade mas certamente é diferente e está ganhando versões cada vez mais detalhadas é a body chain. Não achamos que esse “colar de corpo” funciona muito bem em meninas com sutiãs maiores que 44, mas já vimos looks lindos com ele, como o da Dandynha e da Elô.

Por último, não podíamos deixar de falar das pulseiras de mão, ou como carinhosamente apelidamos, “mãoseira” (ou mãosseira, pra ficar do jeito que estamos pronunciando!). A Jô acha que é demais pra ela, eu ainda to pensando se usaria ou não. Mas nós duas concordamos que é o tipo de acessório que chama atenção por si só, o que é ótimo para aqueles dias que estamos com preguiça de fazer pulseirismo, anelismo ou outros ismos! Se é confortável ou não, isso são outros 500…

E aí, meninas?

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    Lana
    07.01.2013 às 12:47

    Não acho horroroso, mas não usaria… principalmente a “mãoseira” que é pouco prático.
    Beijos

  • RESPONDER
    Lili
    07.01.2013 às 16:25

    Esse da mão é o pior, eu passo sem dúvida nenhuma. Já o o body chain fica bonito quando é delicado… mas tem que acertar a mão pra fazer bonito.
    Beijo!

  • RESPONDER
    Silvia
    08.01.2013 às 0:01

    A pulseira de mão acho interessante mas teria medo de me incomodar, então não seria uma peça que investiria muito.

    A body chain é um pouco duvidosa mas até tem um certo charme, no meu caso (pneumática sutiã 46) não acho que ficaria bem para usar na rua mas vi umas “lingeries” assim na Fruit de La Passion.

    Agora eu tenho fetiche por sapatos que amarram na perna – amo gladiadoras! – acho que minhas canelas finas e pernas longas me permitem ousar nessa área. Com esse lado fetichista achei um charme as ankle cuffs e acho que as usarias numa boa!

    Beijos!

  • RESPONDER
    Daiane
    08.01.2013 às 11:32

    Não gosto muito não..
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    Beijos

  • RESPONDER
    Fany
    08.01.2013 às 14:46

    Achei mais horroroso do que estiloso!!!! Não usaria! Bjks

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    10.01.2013 às 1:35

    O ankle cuff acho que ficaria lindo numa mulher alta e já a body chain eu acho linda na foto, mas penoq ue movimenando deve ser meio esquisito….

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    10.01.2013 às 1:37

    putz, o texto saiu todo errado!

  • RESPONDER
    Dany Menezes
    10.01.2013 às 12:01

    Dos três o que eu tenho certeza que não usaria é a “mãoseira”, achei muito estranho!!

  • RESPONDER
    Catarina
    22.01.2013 às 19:14

    Me tira uma dúvida? Onde vende esse body chain?
    Obrigada!!

    Beijos

  • Deixe uma resposta