5 em (f)uti foi/ Looks/ Moda no dia 03.01.2013

Look da Ca: Baile da Favorita

No começo do ano passado, duas amigas nossas (oi, Nati e Nic!) nos apresentaram o Baile da Favorita. Não sou de festas, baladas nem nights mas o clima foi tão bom e eu me diverti taaanto que, desde então, fiquei morrendo de vontade de voltar! Infelizmente, aconteceu uma incompatibilidade de agendas durante o ano todo (e isso porque a minha agenda anda às moscas sempre, coitada!) e não consegui ir em nenhuma edição.

Felizmente, consegui ir no último Baile do ano junto com a minha xará – aka Modices – e, de quebra, ainda tive meu look registrado para o Das Ruas. Aliás, vocês precisam ver o post que ela fez com os looks do baile, eu ajudei a escolher algumas das meninas que foram clicadas! hihi

Look Streetstyle Baile da Favorita Rio de Janeiro Carol Sampaio

Olha, nem vou botar os créditos de forma bonitinha porque eu to praticamente um lookbook da Animale. Tirando a bolsa, que é Louis Vuitton roubada da mãe (ai, como é bom ter o armário da mãe ao alcance de uns passos!), tudo é da Animale, inclusive a sandália, que é velha que só!

Aliás, ao contrário do look do Reveillon, nesse dia eu não estava toda trabalhada no glamour, mas pelo menos tava coerente com a festa. Passei calor (muito! A cara brilhante condena!), mas perrengue não! rs

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Aline Marques
    03.01.2013 às 16:26

    Adorei o link Das Ruas, me deu ótimas idéias :)

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    04.01.2013 às 22:20

    Tá linda e que cabelo é esse, hein? Espetáculo!

    • RESPONDER
      Carla
      08.01.2013 às 14:19

      Fofa! :)

  • RESPONDER
    Cibele Fornaziero
    17.01.2013 às 19:09

    Olá…
    O colar de crucifixo também é da Animale?
    Pois procurei por ele e não encontrei…

    • RESPONDER
      Carla
      17.01.2013 às 19:14

      Cibele, esse colar eu peguei da minha mãe há uns 3 anos. Eu imagino que ele seja da Manufact, no Rio, porque ela comprava muita bijuteria lá, mas não posso dar certeza e não tem nada nele me dando uma pista de onde ele é! Mas ele é antigo!

      O bom é que os crucifixos voltaram com tudo, várias lojas de acessórios têm! :)

      Beijos!

    Deixe uma resposta