5 em Looks/ Moda/ Variadas (f)utilidades no dia 02.01.2013

Nossos Looks: Réveillon 2013

Ainda vale postar o Look de Ano Novo, né? Como é costume, não conseguimos passar a virada do ano juntas, aliás, dessa vez, centenas de quilômetros nos separaram. Mas nada que um celular não resolva! :)

Nós celebramos a virada de formas muito diferentes e isso, consequentemente, influenciou nas nossas escolhas!

Eu, Jô, estava no Aquaville, bem pertinho de Fortaleza. Passei meus últimos minutos de 2012 na casa dos amigos e mal começou 2013, já estávamos na praia pulando as ondinhas! Foi uma virada deliciosa, de muita paz e energia positiva.

Já sabia que não queria passar de branco total e, como já disse, esse ano resolvi apostar em todas as superstições para afastar energias ruins. Então, fui de amarelo, branco e a tal rasteira de olho grego! Vem dinheiro, paz e xô olho gordo e energias negativas!

Conjuntinho e camisa de seda: maria bonita extra | Rasteira (já velha conhecida de quem segue a gente no instagram!): Cavage

O vento no cabelo foi totalmente sem querer, mas está valendo!

Já eu, Carla, passei a virada no Rio com algumas amigas e o marido em Botafogo, numa festa chamada Modinha.

Como era uma festa, claro que pensei num look mais….festivo. Só que to velha e esqueci completamente como o Reveillon do Rio pode ser caótico. Andamos, andamos, andamos e achamos um taxi. O taxi não podia entrar na rua da festa, por isso, andamos, andamos e andamos mais. Chegando lá, minha dignidade foi embora um pouco depois da meia noite, junto com o meu sapato.

Mas o pior veio na saída da festa que, além de não ter taxi, os que estavam livres queriam cobrar uma pequena fortuna pela comodidade de te deixar em casa. Resultado? Botafogo ao Leblon, a pé, com direito a uma parada no posto pra comprar a última Havaianas no meu número que tinha.

Quem passou por mim entre 3 e 5 da manhã (foi o tempo de caminhada pra casa, to com os pés doendo até agora) com certeza me viu no meu melhor “look fim do mundo”. Se dizem que aquilo que você faz nos primeiros minutos do ano vai definir todo o resto, eu acho que eu e o marido vamos participar do Iron Man.

Mas vamos fingir que o gramúr continuou pela noite toda e eu cheguei em casa do mesmo jeito que saí de casa, ok?

Regata: Basthianna | Saia: Dress To para C&A (achadão! R$70!) | Sandália: Manufact

E o Ano Novo de vocês? Foi legal? Teve perrengue? Queremos saber!

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    02.01.2013 às 16:46

    Amei o look da Carla! Linda a saia com a blusa e a sandália ficou perfeita! Qto ao da Jô eu não curto muito amarelo, mas achei o conjuntinho muito simpático e a sandália é um must para o ano novo!

    Como moro em Copa, minha vida tem um pouco menos de perrengue, até pq fui para um apartamento com vista mais que privilegiada da orla inteira! Vimos todas as balsas e nossa, foi lindo. Sem falar que tomei um champagne divino! Então não posso reclamar do meu ano novo.

    Ah! Entrei com um vestido azul escuro de bolinhas coloridas, dizem que azul escuro é bom para concentração e para projetos de estudo, vamos ver se funciona! ;)

    Beijos meninas e um excelente 2013!

    • RESPONDER
      Carla
      02.01.2013 às 17:34

      Boa sorte com os estudos e a concentração, então, Silvia! Seu Reveillon deve ter sido incrível mesmo! Beijos e um 2013 maravilhoso pra vc tb!

  • RESPONDER
    Fernanda
    02.01.2013 às 23:36

    Adorei os 2 looks! Suuuuuper criativos e se Deus quiser, trara tudo de melhor a vcs!
    Eu passei de vestido e sapato branco…. o previsivel! Hehehe
    Bjos meninas

    • RESPONDER
      Juliana
      04.01.2013 às 20:19

      Adorei o look da Carla! Mas o da Jo achei que a envelheceu muito! =/ O corte do conjuntinho esta muito careta, porem a estampa ate que e legal!
      Feliz ano Novo pra vcs! Bjos!

  • RESPONDER
    camila
    07.01.2013 às 23:36

    lindas!! amei demais o mix Jô, vc sabe que sou apaixonada por experimentações e amo amarelo. beijos meninas! adoro demais o futi…

  • Deixe uma resposta