9 em Looks/ Moda no dia 26.12.2012

Um look e 1/2 do nosso Natal!

Todo ano nós selecionamos um look especial para a noite da Ceia de Natal. Dessa vez, achamos um pouco mais difícil e só fomos decidir o que iríamos usar quase na véspera.

Eu, Jô, já tinha a calça, presente do namorado, então foi um pouco mais fácil. Fui na opção mais básica porque ainda não parei pra pensar em outras maneiras mais criativas de usar a estampa de cobra vermelha! Alguma sugestão??

Infelizmente, foi missão impossível fotografar meu look na noite do dia 24, por isso, resolvi apelar de novo pro fashion set! Espero que dê pra entender – e podem deixar que no Ano Novo eu apareço de verdade!

Jô veste: Regata de seda French Connection | Colar J. Crew | Calça Animale
Scarpin Cavage (No Rio costuma ter na Manufact)

Eu, Ca, só fui resolver meu look na quinta feira (20) e foi pura coincidência. Como eu já tinha falado pelo Twitter e aqui no blog, eu já estava quase desistindo de um look novo para o Natal. Muita roupa cara com qualidade mais ou menos e modelagem uó, não tava gostando de nada!

Até que dois dias antes de viajar para o Rio, eu tava passando por uma loja do lado da minha casa e vi um short lindo. Entrei pra experimentar e acabei me deparando com um vestido de “seda” bem soltinho com estampa de lenço que eu amei!

Estava doida pra ter algo com essa estampa e nunca poderia imaginar que ia achar em uma lojinha que eu passo sempre e nunca dei atenção! E ainda com um preço “justo”: R$200 e poucos (levando em conta que tem loja que vende camisa “de seda” por esse preço…).

Pra completar o look, resolvi fazer uma mistureba de sandália prata com acessórios dourados e confesso que não gostei muito. Mas a culpa foi minha de ter feito a mala muito tarde na véspera da viagem e acabei não pensando no look dos pés à cabeça! Não tenho problema em misturar prata com dourado, mas dessa vez eu acho que ficaria melhor se os detalhes conversassem mais já que o vestido tem muita informação!

Ca veste: Vestido Lua Nova  | Colar menor Rose Benedetti
Colar maior roubei da mãe, não sei da onde é! | Bolsa Chanel | Sandália Manufact

Esperamos que vocês tenham gostado dos nossos looks de um Natal carioca, com direito a muito calor e roupas mais fresquinhas!

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Talita Villanova
    26.12.2012 às 20:19

    Oi, Jô !!
    Como te falei antes, fiquei apaixonada por essa estampa da calça. Tentei comprar a calça e a saia da estampas, mas não consegui a numeração. Mas desde que vi a calça, pensei em usá-la com uma blusa azul marinho. Bj

  • RESPONDER
    Suzane
    27.12.2012 às 8:35

    Que linda a estampa dessa calça.
    Meninas sei que a jô (assim como eu) tem prolemas em achar sapatos de salto médios bonitos, queria saber o que vcs acham daquelas sapatilhas cavadas, que aparecem praticamente todo o dedo?
    Bjs

  • RESPONDER
    Angela
    27.12.2012 às 21:25

    Babei nessa bolsa Chanel!

    • RESPONDER
      Carla
      28.12.2012 às 10:30

      Peguei emprestada da minha mãe, é muitoooo velha! rs

  • RESPONDER
    Daiane
    28.12.2012 às 15:06

    Amei, o vestido com a estampa de lenço!!
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Beijos

  • RESPONDER
    Silvia
    01.01.2013 às 16:51

    Nossa achei o look da Jô limdo! E olha que eu não sou chegada a calças coloridas e estampadas, mas ficou super clássico com a escolha das pérolas e da sapatilha, que na hora pensei na Audrey Hepburn!

    Qto ao look da Carla não me incomodou a mistura de dourado com prata, a única coisa que eu “limparia” do look foi o colar com o crucifixo que na minha opinião ficou perdido entre a estampa do vestido e a corrente da bolsa (divina por sinal!) pelo menos na foto. A cor e a estampa do vestido são maravilhosas, valeu a compra!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      03.01.2013 às 9:42

      Silvia, também achei que o colar com o crucifixo acabou sendo uma informação desnecessário! Nem tanto por brigar com a bolsa, mas é porque ele realmente se perdeu na estampa e só reparei depois, com a foto! A Lu do Chata sempre disse que gosta de fotografar os looks porque dá pra ver melhor o que funciona com ela ou não. Até pouquissimo tempo atrás eu não gostava muito de ficar fotografando look e, quando aparecia aqui era por pura e simples insistência da Jo, mas to vendo que ela tem muita razão!

      Beijossss

    Deixe uma resposta