19 em Beleza/ Make-up no dia 12.12.2012

A louca do batom vinho

Até uns 3 anos atrás, minha maquiagem se resumia em olho tudo/boca nada – mas não pensem que o “boca nada” quer dizer batom nude. Era sem batom mesmo. Hoje eu sou 0 ou 80, quer dizer, ou eu não uso batom (no máximo o Kinda Sexy, mas mesmo assim quase não uso no dia a dia!) ou eu uso um mais escuro!

Não vou me alongar muito nesse assunto do passado, até porque eu já fiz post sobre isso e agora apenas estou complementando porque eu virei ALOCKA do batom vinho. E agora acho que já posso dizer com segurança quais são meus preferidos e quais estão na minha lista de desejo!

Dos 3 que eu botei no post, o Rebel é o único que me acompanha sempre. Acho ele poderoso, diferente, democrático (é ele que eu to usando nessa foto aí do lado no blog!).

Aliás, eu me encantei por essa foto aí de cima da Shay Mitchell (Pretty Little Liars, um amor!) e fui correndo pesquisar – crente que ia fazer um post revelação de maquiagem aqui no blog! hahah – e chutem qual é o batom? Rebel, tinha que ser ele!

Há pouco tempo atrás eu ganhei das meninas (também tem post!) do Starving o batom delas em parceria com a Tracta e ele acabou virando minha outra opção queridinha de batom vinho. Ao contrário do Rebel, que tem um fundo mais arroxeado, o do Starving é bem avermelhado.

Depois desses 2 virarem meus amores eternos, eu já to de olho em mais 3, pelo menos! Será que to exagerando?

Tirando o Diva, eu ainda não experimentei os outros 2 que eu não tenho – só vi em outras pessoas – então, as chances de eu ter uma decepção na hora de tentar são grandes! Alguém já usou? Ou alguém tem outro que não está aí e vale muito a indicação?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

19 Comentários

  • RESPONDER
    mandy
    12.12.2012 às 21:03

    tb to na fase dos batons vinhos!! mas uso para sair msm!
    e, claro, usando o do starving! hahaha adorei que vc curtiu ele! :)

    no dia-a-dia nao largo meu kinda sexy tb!! hhahaha eh meu batom favorito da vida! acho que ja to no 3o! rs..
    beijos amores!!!

    Mandy

    • RESPONDER
      Carla
      13.12.2012 às 14:30

      Eu ainda to no primeiro Kinda Sexy, pq realmente não uso pro dia a dia! Deveria, né..mas não acostumei! Batom escuro só à noite também! E eu ameeeei o batom do Starving, vcs arrasaram!

  • RESPONDER
    Kely Fernanda Martins
    12.12.2012 às 21:25

    Tenho o valparaiso e o magenta e ambos sāo lindos, mas prefiro o magenta da contém 1 g. Bjs Kely

    • RESPONDER
      Carla
      13.12.2012 às 14:29

      Bom saber, Kelly!

  • RESPONDER
    Gabriela Ganem
    13.12.2012 às 1:15

    Eeeee!!! Que bom que gostou Cá! :)
    Não acho que é exagero não! Se você só usa o kinda sexy e batons vinho, já é muito menos do que o número de batons que as pessoas costumam ter! rsrs…
    Por mim tá liberada!!
    Beijosss, G.

    • RESPONDER
      Carla
      13.12.2012 às 14:29

      hahahaha tks, Gabi! Se vc liberou eu acredito! :)

  • RESPONDER
    Aline Salas
    13.12.2012 às 9:08

    Eu tenho o Diva, e ele é megaaaa escuro, bem vamp hahahaha! Eu adoro, mas é extremamente marcante, pra vc usar o dia q quer fazer carão msm! Recomendo testar! Bjss

    • RESPONDER
      Carla
      13.12.2012 às 14:28

      Adoro fazer carão, Aline! No meu caso ou é carão ou não é cara nenhuma! hahaha

  • RESPONDER
    Flavinha
    13.12.2012 às 11:07

    Amo tb batons vinhos. Na verdade, eu adoro cores bem fortes, variando desde um pink bem forte, passando pelo vermelho até chegar ao vinho. As vezes uso até no dia a dia kkkkkk O da contem 1g eu n conheço, mas queria ver pq gosto muito dos batons de lá. Acho o diva lindão, mas ele tem um fundo um pouco mais amarronzado (eh sutil), aí não sei se eh o seu estilo, mas eu gosto muito na minha pele. O valparaíso eh lindo tb. Ele eh um vinho puxado para o framboesa, na minha opiniao, pq tem um fundo um pouco mais rosado, mas ainda assim eh diferente do rebel. Eu gostei muito do valparaíso, mas ainda prefiro o terre de feu, tb da Nars, aí sugiro vc dar uma olhada nele para ver se vc gosta. Bjosssss

    • RESPONDER
      Carla
      13.12.2012 às 14:27

      Adorei, Flavinha, vc explica tudo suuper bem! Eu já experimentei o diva e gostei muito! O Valparaiso é incrível, mas só vi em outras pessoas, com a sua descrição eu fiquei com mais vontade ainda! rsrs Vou ver o Terre de Feu também, valeu, Flavinha!

      Beijosss

  • RESPONDER
    Lídia
    13.12.2012 às 11:11

    AMO batom vinho, não vivo mais sem, meus queridinhos são o Cuba do duda molinos e o diva da mac

    bjs

    • RESPONDER
      Carla
      13.12.2012 às 14:24

      Eu vi o Cuba “ao vivo” mas nunca vi ninguém usando!!

  • RESPONDER
    Mayarah
    13.12.2012 às 15:33

    Eu sou LOUCA por batons, gosto bastante de batom vinho, o Diva é maravilhoso. Mas batom que eu AMO mesmo é Lady Danger Mac, é um vermelhão vivo, fica um luxo, acho que penso assim já que percebi que sempre que tiro foto de batom mais claro (uso muito Pink Nouveau) eu saio extremamente feia em foto, pálida, até porque sou extremamente branca. Adorei as dicas dos batons e já irei anotar aqui para levar na próxima compra.
    Aaaah, concordo com você também, batom vermelho só a noite, não que eu ache feio, mas não tenho o “carão” pra incorporar no dia a dia, só em ocasião especial mesmo.
    Se você gostar de um batom vermelho “arregalado” eu indico o Lady Danger e Ruby Woo, fazem muito sucesso.

    • RESPONDER
      Carla
      13.12.2012 às 19:56

      Ai, Mayarah, já vermelho pra mim é tabu! Gosto de pouquíssimas cores, tenho um da Eudora e um da Boticário, em bastão, que eu AMO! O Ruby Woo eu já experimentei mas ele não ajuda minha boca que resseca fácil, fácil! Já o Lady Danger pra mim não dá, acho que to com um holofote na boca! rsrs
      Beijoos

  • RESPONDER
    Leticia
    14.12.2012 às 8:14

    Tenho o Diva e posso dizer com toda certeza do mundo que é um dos meus batons favoritos. Uso quase todos os dias, pois com “batidinhas” leves consigo um vermelhinho na boca, ideal para o dia. E se quero um look mais noite, passo com pincel mesmo e fica lindo demais! Com certeza valeu a pena o investimento $$$ hahahaha.
    Beijos

  • RESPONDER
    Lyanna
    14.12.2012 às 9:41

    Última vez que passei pelo free shop (no final de setembro) não encontrei absolutamente nenhum batom vermelho e vinho da minha lista, saliente-se que não procurei só MAC e sim todas as marcas.
    Por fim, achei um da YSL vermelho, mas a cobertura não é mate. Vinho mesmo e vermelho mate não tinha 1 pra contar a história.
    Eu sou a lôca do batom e só não gosto dos tons de marrom, inclusive tem alguns batons vinho e vermelho com fundo marrom que corro deles, os que ficam melhores no meu tom de pele são os batons com fundo mais rosa. O meu amor eterno não é vinho, nem vermelho é o schiap da Nars

  • RESPONDER
    Mandinha B.
    14.12.2012 às 17:04

    Oiii Carla…..!
    Não sou muito chegada em batons vinhos, mas o da Mary Kay Fuschia é lindooooo
    Vale a pena conferir!

  • RESPONDER
    Thaíssa
    16.12.2012 às 20:41

    O meu preferido é o Rivoli da Chanel…. desde que foi lançado, ele é mais avermelhado do que arroxeado…. amoooo!
    =**

  • RESPONDER
    Valéria Vieira Beirouth
    17.12.2012 às 19:39

    Carla, também tenho e amo o Diva, da MAC. Beijos!!!

  • Deixe uma resposta