1 em Acessórios/ Experiência/ Jabá que nós amamos:/ Sapatos no dia 11.12.2012

Jabá que <3: Palmilhas Dr. Scholl's

Faz tempo que nós não fazemos um post de “jabá que nós amamos”, estava sentindo falta de falar dos presentes que andamos ganhando e valem a pena comentar!

Outro dia, depois de usar um salto ENORME que comprei de aniversário, cheguei em casa cheia de dor nos pés, uma dor desesperadora. Na mesma hora “catei” a sacolinha onde guardo todos os mimos que a Dr. Scholls do Brasil me mandou nos últimos tempos e comecei a organizar as palmilhas e ver aonde cada uma ia.

Eu já conhecia uma das palmilhas para salto da marca, precisei de uma na minha última visita à NYC e comprei feliz da vida. Infelizmente não escolhi uma auto colante e acabei perdendo dentro de casa (!?!).

Voltando ao assunto, depois dessa dor extrema resolvi botar para jogo todas as palmilhas auto colantes em saltos que eu tinha. Não poderia ter feito melhor.

Eu coloquei em 4 sandálias e senti que elas estão BEM MAIS confortáveis e suportáveis. Lembrando que eu já usei todas em situações parecidas, não fiquei em casa andando com elas! rs

Só uma delas não deu jeito, mas ela já era insuportável de qualquer jeito. As outras começavam a doer depois de dançar ou ficar muito tempo em pé, sendo assim, escolhi um modelo específico para cada probleminha que cada elas me causaram.

A High Heel ficou na sandália da tortura dourada, a Comfort foi pro scarpin preto da Schutz, a de Apoio Plantar foi na sandália YSL inspired azul e a Sole Expressions no peep toe açaí.

Desde que me tornei uma viciada em sapatos com salto, eu passei a dar muito valor para produtos que ajudam no conforto dos pés. Depois que conheci o Compeed, achei não gostaria de mais nada para os pés, mas me surpreendi com as palmilhas.

Já ouvi reclamações que depois de colocadas elas apertam o pé no sapato e também já soube de gente que não se adaptou porque achou que fez o pé suar mais. Eu não senti meus pés apertarem, mas o segundo problema acontece mesmo com sapatos mais fechados! Já com as sandálias eu não notei diferença…

Alguém já usou e aprovou?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Silvia
    31.12.2012 às 9:45

    Eu! Aliás uma das coisas que mais curti foi a que coloca na beiradinha do sapato para evitar bolhas! Ela até diminuí um pouco o sapato mas para mim é ótimo dado que sou daquelas que calço praticamente 34 e 1/2 ( tenho 1,70) e tenho a maior dificuldade com sapatos fechados pq a diferença entre os números pequenos as vezes me parece maior do que entre um 36 para um 37, e as de apoio plantar são fantásticas! Coloquei em vários sapatos!

    Uma dica é que se o sapato ficar um pouquinho mais apertado as vezes vale a pena levar num sapateiro para ele dar uma dilatada no couro. Eu fiz isso em dois e são outros sapatos! Agora uso os dois muito mais!

    Beijos!

  • Deixe uma resposta