13 em Acessórios/ Celebs/ Moda/ Sapatos no dia 04.12.2012

Kristen e o pé no chão

Outro dia, vendo alguns sites, nos deparamos com algumas declarações que a stylist de Kristen Stewart fez sobre a sua mania de entrar nos red carpets como Cinderella e sair como Gata Borralheira.

Quem nunca reparou que Kristen entra com o maior Louboutin disponível e sai com o All Star velho de guerra, esse deve ser um dos exemplos mais recentes:

Muita gente deve ver esse “comportamento” com maus olhos. Confessamos que nas primeiras vezes que vimos, também estranhamos. Afinal não é todo dia que você vê uma combinação tão peculiar quanto vestidos de alta costura com tênis surrados. Sem contar que existem peças que perdem muito sem o poder de um salto!

Com certeza críticas devem ter chovido para Tara Swennen, a stylist da atriz, caso contrário, ela não teria justificado a sua relação com Kristen e os tênis sujos: “Não tem jeito, ela fotografa sobre saltos e depois corre para trocar pelos flats esportivos. Tudo o que quero é que meus clientes estejam confortáveis no fim do dia. Então, se ela quer tênis, por mim tudo bem”. Taí um exemplo de trabalho muito bem feito (afinal, Kristen virou uma diva de uns tempos pra cá!) e com muito respeito! Amamos o posicionamento!

Se antes a gente via essa atitude como um ato de rebeldia, hoje em dia admiramos muito a Kristen por permanecer fiel ao que ela sempre foi, mesmo tendo que fazer algumas concessões e ter tido que aceitar os saltos por um pouquinho mais de tempo. Em um mundo onde as aparências têm contado mais do que outros fatores importantes, ver uma pessoa indo contra isso é praticamente um sopro de ar fresco.

Nós amamos um bom salto, achamos que em certas ocasiões eles são essenciais mesmo que a gente sofra um pouquinho. Mas se a pessoa não gosta, não se identifica, não se sente bem, por que forçar só para agradar aos outros?

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

13 Comentários

  • RESPONDER
    Priscila
    05.12.2012 às 0:06

    No seu próprio post responde isso, as pessoas veriam isso como rebeldia, e a pessoa as vezes não quer isso, e é fato existem regras de roupas, que as vezes pode ser ruim, mas em tudo tem regras, você não vai para uma festa de casamento com uma roupa que vai para o shopping ou correr, se não faz isso as pessoas ficam “lendo” suas atitudes e isso é chato, pq as vezes não é mensagem que você quer passar, não é questão de agradar os outros, as vezes, mas é de não querer que as pessoas interprete errado suas atitudes, e em alguns casos isso pode custar o emprego, não vou dizer que sou contra ou a favor disso, pq vamos analisar tendo outra perspectiva, imagina se as pessoas saem seminuas iguais a Lady Gaga, nem todo mundo ver o nudismo como algo “ok, é só uma pessoa seminua” e para alguns isso iria irritar e também é graças essa regra que não vemos pessoas andando nua na rua

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    05.12.2012 às 0:10

    Olha, eu odiava a Kristen, continuo achando ela mega peixe morto atuando, bem sem emoção, mas confesso que de uns tempos pra cá tenho desenvolvido uma simpatia / solidariedade feminina por ela. Se fôssemos atirar a primeira pedra em quem já traiu o namorado ou teve algum rolo paralelo a soma de mortes ia ser maior do que da segunda guerra mundial e a garato foi quase chicoteada em praça pública! Ninguém pegou a implicância pelo Jude Law, pelo Ashton Kutcher, pelo Hugh Grant que pegaram dela. E isso, pq ninguém sabe se o vampiro lá não era um fdp em casa, um come e dorme, um grosso. Mas ela é mulher e a culpa é sempre nossa, né?Tadinha , deu dó! E ela segurou! Apareceu mais linda que nunca no Ref Carpet, mesmo estando na cara que ela foi aquela garota criada na indústria cinematográfica, que não se deslumbra com isso…Aliás, acho que isso deveria ser uma coisa boa, mas os valores são tão destorcidos. Acho que colocar o tenis é uma forma dela de mostrar que pode fazer o que a mídia quer, mas que a essência dela ainda está lá. Acho justo, digno, bonito! Ela tem estilo, ninguém pode negar! Isso não é mais importante do que ter dinheiro pra pagar um stylist e ser uma modelete na mão dele? bjão

    • RESPONDER
      Jésica
      06.12.2012 às 20:48

      Concordo com tudo que você disse.

    • RESPONDER
      Simone de Oliveira
      09.12.2012 às 11:03

      Vc arrasou no comentario!
      Os atores q amamos, perdoamos…rsrsrs
      Mas as meninas apedrejamos (temos q rever mesmo)
      Concordo com sua opnião!!

  • RESPONDER
    Letícia
    05.12.2012 às 0:36

    Quem nunca saiu de uma festa de chinelo ou sapatilha que atire a primeira pedra!!!

    • RESPONDER
      Fernanda Bruno
      05.12.2012 às 0:58

      Pois é Letícia. Fiquei aqui pensando com meus botões: o que é pior no quesito glamour: uma atriz em mais um red carpet sair de tenis ou uma noiva, no dia da sua vida sair de havaiana? heheheheh

  • RESPONDER
    Letícia
    05.12.2012 às 1:07

    Eu confesso que não fico em cima do salto durante toda a festa… A única exceção foi meu casamento, noiva descer do salto é complicado para a minha cabeça (talvez tradicional demais)…

  • RESPONDER
    Nívea
    05.12.2012 às 7:49

    Cá entre nós deselegante é ficar desconfortável.Do que adianta colocar um mega salto e depois nem conseguir andar direito de tanto que o maldito machuca o pé?
    Já cansei de ir pra balada de all star ou rasteiras…no início podiam me olhar de cara amarrada,mas lá pelas tantas garanto que me invejavam,feliz e contente dançando como se ão houvesse amanhã!E o pior é quem desce do salto pra ficar descalça,isso sim é uó!

  • RESPONDER
    Juliana
    05.12.2012 às 13:01

    Em partes eu até admiro a atitude dela, mas ainda acho que existem formas muito mais elegantes de descer do salto, uma sapatilha por exemplo, ficaria um milhão de vezes melhor!

  • RESPONDER
    Christiana Mendes
    06.12.2012 às 2:23

    Meninas, concordo muito com vocês. E aliás, aproveito pra elogiar. Vejo que vocês não têm receio de dizer que pensavam de um jeito, mas mudaram de ideia. Acho isso muito positivo, pois vocês são formadoras de opinião, e isso mostra (e apoia) que mudar é normal – e pode ser positivo!!!
    Eu acho que é por aí mesmo: Kristen encontrou seu meio termo. Nem chega nos red carpets surrada, nem abre mão do seu estilo por completo. Quando precisa, ela se produz toda e faz seu papel, mas depois adapta o look à sua própria moda.

    Bjinhosss

    • RESPONDER
      Carla
      06.12.2012 às 10:02

      Todo mundo muda de opinião! Quem for ver o começo do blog vai ver que éramos muito mais radicais em vários sentidos e, com o tempo e com a experiência, aprendemos a não julgar sem antes parar pra pensar. E esse foi o nosso caso com a Kristen!

      Obrigada pelo elogio, que bom que estamos indo pelo caminho certo! :)

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    10.12.2012 às 8:37

    Eu sempre achei que era o cúmulo da folga dela, afinal, pow, fique apenas 2 hs com o salto né! Mas no fim, concordo com o posts de vocês: deixa ela ser feliz né?

    bjs, mari

  • RESPONDER
    Tâmara
    12.12.2012 às 11:05

    Olá girls.. kkkk
    Eu acho essa menina linda e gosto da atitude dela… A gente vive escrava de aparência e beleza, sempre tentando sair bem, parecer perfeita. Ela não, ela é o que é e acabou. Acho saltos lindos, mas não consigo usá-los por mais de 1 hora…. E se ficar em pé por muito tempo já era. As pernas doem e eu tenho uma facilidade incrível de virar o pé. Comprei um Santa Lolla poderoso, lindo de viver. Na única usada virei o pé e quase caí na calçada.
    Não consigo e nao sei se quero me torturar pra me acostumar.
    Apoio a Kirsten.

  • Deixe uma resposta