1 em Inspire-se!/ Moda no dia 28.11.2012

Inspiração para o Ano Novo

Todo final de ano a gente faz a mesma promessa de não deixar pra ver o look do Reveillon na última hora. E todo ano a gente acaba deixando. Sério, já virou tradição ir para o shopping entre os dias 26 e 30 para sair à procura de qualquer peça que vista bem entre as araras desfalcadas por causa do Natal.

Bem, pelo menos esse ano já estamos procurando inspirações pra ver se a gente não fica empurrando com a barriga até o último segundo! Algumas que realmente nos agradaram foram essas:

Claro que adaptações podem acontecer: tirar a barriga de fora de um, o sapato baixinho de outro e até trocar uma camisa por algo mais fresquinho, ou mais sexy, dependendo do estilo de cada uma…Mas pra começar a inspirar, já é alguma coisa, né? Pelo menos não chega no shopping mais perdida que cego em tiroteio!

Repararam que a gente só escolheu looks com duas peças? Vestidos são lindos, mas quem resolve comprar perto do Ano Novo deve saber que o risco de acontecer um “bitch stole my look” não é grande, não, é gigante! Palavra de quem já passou por isso em festa pequena! #dicadeamigadeverdade #traumasdeanonovo

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Lyanna
    28.11.2012 às 13:10

    Gente não tô com esse problema, pois estou com dois vestidos bem lindos e total white. Um do noivado e outro do casamento, dois curtinhos, super usáveis e inspiradores. O do noivado é todo de franja, ficou bem fashion e o segundo, que usei para a troca no casamento, é um tubinho com a parte de cima com um tule cor da pele. Vai ser um dos dois, vou mudar apenas acessórios, tô pensando em algo laranja ou dourado.

  • Deixe uma resposta