2 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 19.11.2012

Deu o que falar…

1 – Piada sem graça

 

Toda vez que vemos algum programa com a equipe do TMZ, um dos maiores sites de fofocas, sempre temos a impressão que deve ser muito divertido trabalhar lá. Aparentemente, o pessoal passa o dia rindo e brincando com as fofocas que aparecem a todo segundo.

Porém, de vez em quando o pessoal pega pesado. E dessa vez, resolveram pegar pesado com o Brasil. Enquanto apresentavam a matéria da Lady Gaga visitando o Cantagalo, no Rio, soltavam frases do tipo “a Lady Gaga é a coisa mais legal que essas pessoas irão ver na vida”. O mais pesado porém, foi uma conversa inventada por um engraçadinho se passando por morador da comunidade: “lembra daquele dia que a Lady Gaga veio na favela?”, no que outra pessoa responde: “não lembro porque todos os meus amigos morreram desde então”.

Nós sabemos que o humor americano é politicamente incorreto desde sempre, nós sabemos que o pessoal do TMZ é espontâneo e fala mesmo e nós sabemos que ninguém falou nenhuma mentira ali, por isso mesmo, não ficamos com raiva. Mas não dá uma sensação ruim ver gente de fora falando mal do seu país?

 

2 – A tatuagem de 1 milhão de libras

Para algumas pessoas não passa de uma tatuagem comum, para outras, é tramp stamp, mas como estamos falando de Kate Moss, essa tatuagem inocente vale algo em torno de 1 milhão de libras.

O motivo? Ela é criação de Lucian Freud, pintor alemão que “só” tem no curriculo a obra mais cara a ser vendida com o artista ainda vivo. Pouca coisa, né? Como o retrato de Kate pintado por Freud foi vendido por 3,5 milhões de libras, a estimativa é que a tatuagem valha em torno de 1 milhão. Pode isso?

Kate já até brincou que se tudo der errado na vida, ela pode pensar em fazer um enxerto de pele e vender. Bem, em um mundo onde até a virgindade tá sendo leiloada, a gente não duvida de mais nada!

Kate, continua fazendo sucesso porque não queremos pensar nessa possibilidade!

 

3 – Agora sim, com detalhes!

Pelo jeito, esse vai ser o ano que as celebridades adotaram tons de rosa em seus casamentos! Depois do controverso modelo escolhido pela Jessica Biel, Anne Hathaway finalmente divulgou exclusivamente para a revista People detalhes do vestido criado por Valentino e quem estava lá? Um rosa bem apagado, fazendo um degradé lindo, meio Barbie princesa discreta! hehehe

Se já parecia bonito nas fotos feitas de longe, no escuro e sem nenhuma definição, agora ele ficou encantador! Clássico sem monotonia, não acharam? Só o detalhe da cabeça poderia ter ficado de fora, não gostamos mesmo!

Quem ficou curiosa pra ver as outras fotos – e de bônus, o croqui feito pelo próprio Valentino! – é só clicar aqui!

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Lili
    19.11.2012 às 18:02

    Adoro as segundas daqui do blog, parabéns por conseguirem fazer alguma coisa diferente no meio de tantos blogs que tem o mesmo padrão, que falam das mesmas coisas.
    Porém, hoje tenho que discordar com isso: “nós sabemos que ninguém falou nenhuma mentira ali, por isso mesmo, não ficamos com raiva.” Isso quer dizer que vocês concordam com o que eles disseram sobre todas as pessoas que moram na favela morrem?
    Por fim, achei de extremo mal gosto a piadinha que eles fizeram, até porque o comentário veio de um povo que não aceita críticas a respeiro do próprio país (eu moro nos eua). E tem outra, a menina que falou isso provavelmente não sabe nada sobre o Brasil além de futebol e samba. Um pouco de bom senso e conhecimento, mesmo no humor, não faz mal a ninguém!

    • RESPONDER
      Carla
      19.11.2012 às 18:27

      Lili, fui eu que escrevi essa parte (e a Jo aprovou) e posso ter sido pouco clara.

      Fiquei indignada com o tom que ela usou para falar de um problema sério do Rio, foi de extremo mal gosto mesmo e eu não concordo de maneira alguma. Mas o fato de não ter ficado com raiva envolve todos os motivos que eu citei e não só o motivo de realmente ser verdade o tema da piadinha infeliz. Indignada, sim, raiva não. :)

      Aliás, já fiquei impressionada por ela saber que isso acontece por aqui. Vamos combinar que americano não é o povo mais interessado no que acontece na terra dos outros, né…

    Deixe uma resposta