4 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 30.10.2012

Beleza: O batom do Starving

Já tem algum tempo que não falamos de maquiagem por aqui. Nosso interesse continua, mas estamos numa fase menos descobrir coisas novas e mais comprar e “recomprar” muitos dos itens que já foram pauta na categoria de Beleza do (f)uti.

Desta vez o assunto é cor de batom! Quem acompanha a gente nesses 3 anos sabe que foi com este blog que a Carla passou do “não uso batom” diretamente para as cores mais escuras! Vocês lembram do “Eu Nunca Será?” que ela fez sobre o tema? Ela até tentou cores claras, mas preferiu ir do 8 pro 80!

Hoje isso é passado e ela até postou uma foto de batom novo no instagram, foi só sucesso! Atualmente nós duas seguimos a linha das apaixonadas por batons escuros e nesse contexto vêm o post do dia!

Nossas amigas, Amanda e Gabi do blog Starving, lançaram o batom do blog delas para a Tracta! A cor que elas desenvolveram com a empresa ficou incrível, nós duas ganhamos de presente e amamos. A cor é um tipo de vinho arroxeado, ficou lindo nas nossas peles. O batom não é opaco, ele tem uma luminosidade legal e é fácil de passar, devido a textura “mais para macia”.

Para quem também amou, o batom está à venda no site shopfarmaervas, que tem muitas outras cores, inclusive de vários blogs muito legais.

Nós adoramos o presente, as nossas amigas lindas estão de parabéns!

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    mandy
    30.10.2012 às 13:44

    ameiii!! ficou lindo carla! :)
    amamos o post, tks amigas!!

    jo, quero ver vc com o batom tb, hein! rs..

    Beijos! <3
    mandy

  • RESPONDER
    Gabi
    30.10.2012 às 13:48

    Ebaaaaa!!! :)
    Obrigada pelo carinho de sempre meninas!
    Carla ficou linda! <3
    Pode usar batom sempre…
    Beijosss, Gabi.

  • RESPONDER
    Silvia
    01.11.2012 às 14:27

    Realmente a cor ficou linda! Bela escolha! Como eu também prefiro os batons coloridos ao nude, achei esse um dos mais bonitos da coleção!

    Beijos!

  • Deixe uma resposta