5 em Moda/ Oops! no dia 08.10.2012

Querida, estiquei o look!

Dá pra ver pelos nossos esporádicos looks que gostamos de fazer uma linha mais basiquinha. Mas é difícil não darmos chances às tendências que surgem dia sim e dia também.

Claro que não são todas que entram pra nossa listinha do amor e muitas não saem do provador das lojas. Pra compensar, uma vez ou outra acabamos gostando de algo que tínhamos certeza que íamos odiar (quer exemplo melhor que o sneaker?).

Enfim, isso tudo é pra dizer que, com certeza, não entraremos nessa onda de roupas oversized. Começou com a Taylor Tomasi Hill, que apareceu em um dos dias das semanas de moda com um short que dava umas 5 Taylors dentro. E pra chamar mais atenção ainda, era azul royal. Olha que somos suspeitas, amamos os looks dela e achamos que ela nunca era. Mas dessa vez…eita!

Depois vimos uma outra foto de estilo, com um vestido gigantesco. E pra terminar, a Chanel surpreendeu com uma bolsa bambolê que apareceu em todos os instagrams fashion que seguimos! Como se não bastasse a bolsa, um dos looks do desfile também era oversized e que ainda deixou a modelo menos magra (chamar de gorda é impossível!). Se ela pareceu alguns números maior, imagina a gente, não é mesmo? Até tu, Chanel?

Tudo bem que desfile tem toda aquela coisa de conceito, novas estéticas, etc, mas depois de vermos as fotos de streetstyle, não duvidamos nada que essa tendência pode vingar, pelo menos nas blogueiras lá de fora?

Vocês acham que chega aqui? Bem, aqui no (f)uti vocês podem ter certeza que não chega! ehehe

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Flávia
    08.10.2012 às 14:26

    Gente, primeiro adorei o titulo…kkkkk!
    Mas estão horriveis,né?Só conceito mesmo…
    adoro vcs meninas!
    beijinhos

    Flávia
    fimdetarde.com

    • RESPONDER
      Carla
      08.10.2012 às 15:08

      Do jeito que as coisas tão doidas, tenho cá minhas dúvidas se vai ficar só no conceito mesmo…

  • RESPONDER
    Aurélia Mattos
    08.10.2012 às 18:26

    Que show, adoreiii. bjss

  • RESPONDER
    Carol
    08.10.2012 às 19:53

    Haha! Chega a ser engraçado xD só no conceito mesmo, se bem que nos anos 1980′ a gente via muita coisa com o tamanho fora do normal por ai , minha mãe mesmo adorava os blazers com super ombreiras , na melhor tendência Didi Mocó!!

    • RESPONDER
      Carla
      09.10.2012 às 14:13

      Verdade, Carol! Minha mãe também tinha!

    Deixe uma resposta