3 em Beleza/ Make-up no dia 28.08.2012

Make-up: Comprinhas de sucesso!

Eu sei que já tem mais de um mês que eu cheguei de viagem e quase dois meses que eu postei minhas compras de beleza, viciei em alguns produtos e achei que valia a pena compartilhar as dicas aqui no blog!

Vamos começar com as 3 melhores compras?! São aquelas que não quero viver sem nunca mais!

1 – A melhor máscara que já usei (até hoje)

Essa máscara foi uma dica das amigas do Starving. Nós já trocávamos dicas de make-up desde os tempos de PUC. Acabou a faculdade mas continuamos fazendo isso através dos nossos blogs.

Eu tenho muita dificuldade em encontrar uma mascara de cílios perfeita. Algumas são boas por um tempo e depois colam tudo, outras mancham demais, outras não dão a forma cheia que eu venho buscando… Desta vez eu acho que encontrei uma que faz tudo isso e mais um pouco, ela só não é à prova d’água. Ou seja, tenho que usar demaquilante antes de lavar o rosto.

Eu comprei a boa e barata Cil-à-Cil da Maybelline em alguma loja de departamento parisiense. Ela é mais conhecida como One By One, mas se por lá até os filmes são dublados, até parece que não iam mudar o nome do produto, né?

O meu único porém é ela não sair apenas lavando o rosto, como algumas outras que eu tenho. Ainda sim, ela deixa os cílios perfeitinhos, com um volume ótimo, perfeito para o dia-a-dia.

2 – Uma base para quem deseja alta cobertura e uma pele incrível!

A base corretiva DERMABLEND da VICHY finalmente veio complementar minha coleção de maquiagem. Achei o produto ótimo e o custo benefício fantástico. Não paguei nem 14 euros nela (na tal farmácia de preços especiais).

A cobertura é alta, a correção da pele é incrível e o toque final com o pó translúcido da MAC deixa tudo perfeito. Eu estou apaixonada pelo resultado, só não estou usando direto para ela não acabar, afinal vem pouco na embalagem #muquiranices. Eu estou alternando ela com a minha pro longwear da MAC que eu também adoro e faço estoque. Elas são as minhas queridinhas do momento.

3 – As sombras brilhosas mais fáceis de usar

Eu também me apaixonei pelas sombras da linha Illusion D’Ombre da Chanel. Eu já queria comprar a Mirifique desde que vi no Dia de Beauté e depois me apaixonei pela Illusoire no Starving. A Illusoire não foi fácil de achar, mas consegui arrematar as duas.

Ainda em Paris eu já estava completamente apaixonada pela facilidade de espalhar a sombra, a textura cremosa permite que a make fique pronta em segundos.

Essa compra não foi tão barata, mas valeu cada eurozinho. Fica a dica de comprar na Sephora ou em uma loja Chanel, paguei alguns euros mais caro em uma loja de departamento.

Vocês já usam algum desses produtos? Gostam?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    28.08.2012 às 15:34

    Jô,
    Sou viciada/ compulsiva por make, fiz até curso de maquiagem profissional e já experimentei todas as máscaras do mundo. Acho que pra noite existem máscaras melhores que essa, que dão um efeito mais cílios postiços, mas pra dia a dia ficam fake demais, além de que fgastar muito dinheiro com rímel é fogo, pq em três meses o bichinhos á tá meio duro e grudento…. Acho bacana vc falar do preço dessa base da Vichy e do rimel, pq vejo mitas vezes as pessoas supervalorizando produtos caréssimos, que muitas vezes não fazem tanta diferença. Base por exemplo, de Dior a Mac, minha pele fica melhor com a Dermage orignal do Brasil!!!!! Uhul!!! Hidratante idem! Claro que tem coisas que valem a pensa, mas nem tudo, né? Acho que vc fez otimas compras e por sinal, fiquei louca por essas sobras da chanel…aiai, esperar viajar =(…

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    28.08.2012 às 18:28

    Essa sombra da chanel é muito linda, mas lembro que fui comprar ano passado e a vendedora na bloomies foi uma ogra, fiquei p. da vida! Óbvio que não fui comprar lá, fui até a Sephora e eis que encontro uma sombra da llamasca, tão/mais bonita, do mesmo estilo e mais barata!!! Ainda bem que a babaca da bloomingdale’s foi grossa!

  • RESPONDER
    Késia Chiarelli
    29.08.2012 às 13:49

    Carla, um rímel de adoro e acho perfeito é o Hypnôse Drama, da Lancôme.
    Se você usar, é paixão imediata! Ele dá um efeito fantástico aos cílos.
    bjim

  • Deixe uma resposta