2 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 20.08.2012

Monoprint e um look que não sai da minha cabeça

Tem situações onde eu bato o olho e é amor à primeira vista. Tem outras que, na hora, bate uma dúvida e eu espero um tempinho pra ver se continuo pensando.

Foi o que aconteceu com esse look da Dani, aka Fashion Melon:

Look oncinha AnimaleNunca duvidei da beleza do look, achei incrível o modo que ela conseguiu misturar onça com cobra sem ficar over, mas como não me via usando, estranhei de primeira.

O negócio é que ele ficou na minha cabeça durante o fim de semana inteiro, por isso, resolvi dividir com vocês meu novo objeto de fascinação: monoprint, mesma estampa em tecidos diferentes, de preferência.

Como não sou a maior entusiasta de mix de estampas – eu gosto, mas toda vez que tentei parecia que tinha me vestido no escuro! – achei que essa ideia dá menos margem pra erros, não acham?

Não acho fácil de usar, não sei se minha muquiranice seletiva deixará eu comprar duas peças com a mesma estampa, mas depois que eu vi a Nath do Coisas que Amamos também com um look lindo, to quase me convencendo.

Imagino que esse é o tipo de look polêmico e não agradará a todas, mas quem, como eu, estava doida pra tentar um look todo estampado e também não se sente confortável fazendo mix, fica a inspiração!

Beijos

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Dani Mello
    20.08.2012 às 19:43

    Adorei o post suas lindas!!!! :)

    Bjos

  • RESPONDER
    Juliana Santos
    20.08.2012 às 23:31

    Achei lindo o look, mas não sei se usaria!
    Toda vez que eu tento um mix de texturas não consigo me sentir bem. Acho lindo nos outros rs

  • Deixe uma resposta