19 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 09.08.2012

Hoje eu quero sair assim: Blazer branco

Blazer branco não é novidade, não é tendência, inclusive já rolou um post sobre ele há mais de um ano atrás.

Na época, lembro de ter ido na Zara e ter ficado na dúvida entre um branco super ajustado e um off white meio boyfriend. Fui na 2a. opção e me arrependi mais ou menos. Explico: tem looks que eu uso e ele fica lindo mas tem outros que ele fica parecendo um jaleco! E um jaleco encardido ainda por cima, já que é off white, né…hehe

Depois de um tempão nem dando bola pra isso, vi a Camila Coutinho com uma camisa que eu tenho igual e um blazer branco. Resultado? Encasquetei que precisava de um pra vida, e agora essa ideia não sai da minha cabeça! E acho que só vai sair depois de eu achar um modelo perfeito pra chamar de meu…Enfim!

Blogs daqui: Blog da Thassia, Inspiração Fashion, Blog da Lalá, Garotas Estupidas, Blog Vitrine e Glam 4 You.

Enquanto não acho, vou guardando referências e catando lugares pra comprar. Só porque agora eu to querendo, vocês acreditam que não encontrei um modelo pra contar história na Zara? Até agora, o único que eu vi e que realmente me chamou a atenção foi esse da Maria Filó. Achei incrível… até o enfeite na manga, acho que é o tipo de detalhe que vai me fazer cansar logo. Por isso mesmo, to torcendo pra que sejam pulseiras!

Se alguém souber de lugares que estão vendendo esse tipo de blazer com modelagem boa e preço tranquilo (eu sei que todo mundo fala pra investir mesmo num bom blazer, mas cadê coragem?), compartilhem aqui nos comentários!

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

19 Comentários

  • RESPONDER
    Lulu
    09.08.2012 às 15:59

    Eu comprei um na Zara, que deve ser esse primeiro que vc descreveu, e adoro o meu! caimento perfeito, mini ombreiras pra ficar bem estruturado, e o corte perfeito em mim!

    • RESPONDER
      Carla
      09.08.2012 às 17:42

      Pois é, Lulu! Se foi ano passado, foi esse mesmo! AI que arrependimento,viu…

  • RESPONDER
    Fernanda Bruno
    09.08.2012 às 17:24

    Ca,
    Eu tenho um bem bonito da Folic, mas é bem clássico… Dá um pulinho lá, normalmente tem uns blazers legais. Quando comprei foi na promoção, então tava bem mais em conta ( a Folic liquida até 70%, é muita diferença pro preço normal) .
    bjin

    • RESPONDER
      Carla
      09.08.2012 às 17:42

      A Folic é uma boa opção pra esse tipo de peça clássica! Mas acho que não tem aqui em SP, né? Não to lembrada!

  • RESPONDER
    Thaíssa
    09.08.2012 às 17:33

    Olá,
    primeiramente, queria dizer que adoro o blog de vocês!
    E queria avisar também que nós da Jackie Lingerie estamos fazendo um super sorteio de 10 lingeries para quem curtir o nosso Facebook! Já temos mais de 4000 fãs!
    Tudo explicadinho no nosso blog – http://jackielingerie.blogspot.com.br/2012/07/primeiro-sorteio-da-jackie-lingerie.html
    Esperamos fazer uma parceria com vocês em breve!
    Beijos.

  • RESPONDER
    Nath ramps
    09.08.2012 às 19:12

    Olha, eu vi em alguma revista que vai ter blazer branco na coleção da Andrea Marques para C&A que vem semana que vem (quase certeza de que foi na Claudia deste mês), acho que vale a pena esperar.

    • RESPONDER
      Carla
      09.08.2012 às 20:44

      É verdade, Nath! Mas tenho cá minhas dúvidas em relação ao comprimento. Acho que não vai ser maiorzinho, não! Quero um ajustado mas maiorzinho! Vamos ver…hehehe

  • RESPONDER
    Tati Regeneratti
    09.08.2012 às 19:57

    Oi Carla,
    Comprei o meu esse semana na Zara…tb era uma peça que estava na minha wishlist! Ele é aquele básico, mas tem bom caimento, o único porém é o botão preto, mas já troquei e ficou perfeito! Corre lá porque sabe como é Zara, né…

    Bjs!

    • RESPONDER
      Carla
      09.08.2012 às 20:43

      Nossa, eu vou lá quase toda semana e ainda não vi! Vou procurar de novo, Tati!
      Beijos

  • RESPONDER
    Estela Aranha
    09.08.2012 às 20:48

    Vi na vitrine da Maria Filó e não tinha esse detalhe no pulso, acho que é pulseira mesmo. Me pareceu bem bonito (tecido, acabamento).
    bjs

    • RESPONDER
      Carla
      10.08.2012 às 11:35

      Hmmm.. vou dar uma olhada assim que der, Estela! Valeu! :)

  • RESPONDER
    Nathália
    10.08.2012 às 10:44

    Também estou na procura de um há tempos e não acho!! Para mim o tecido e o caimento são importantíssimos! Já experimentei este da Maria Filó e não curti o caimento…Se achar um legal avise a gente, Carla!! Beijinhos

    • RESPONDER
      Carla
      10.08.2012 às 11:37

      É mesmo, Nathália? Poxa, e eu tava super afim de experimentar! ehehe Bem, vamos ver! Pode deixar que avisarei assim que achar um! Beijos e brigada

  • RESPONDER
    Juliana
    10.08.2012 às 11:37

    Carla,

    Também tava louca por um e encontrei na Renner, ele é bem estruturado, tecido bom. Gostei bastante. Dá uma olhada lá.

    Bjs,

    • RESPONDER
      Carla
      13.08.2012 às 8:23

      Vou dar, Ju! Obrigada!

  • RESPONDER
    Estela
    11.08.2012 às 3:08

    Comenta aí!

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    13.08.2012 às 8:25

    Coincidentemente, hoje eu estou de blazer branco haha.. eu acho que ele é o blazer de calor, entende? A roupa que eu usaria com meia e blazer preto ou azul no inverno eu uso com o branco no verão. Ou no nosso inverno quente hehe…

    O meu é de linho, que eu acho que combina e muito com essa coisa de blazer de verão. Eu comprei na Siberian, faz MUITO tempo e na verdade o corte é beeem ruinzinho, tanto que levei em uma costureira dps para dar uma arrumada. Tinha gostado tanto do tecido e da preço que achei que valeria a pena.

    bjs

    • RESPONDER
      Carla
      13.08.2012 às 8:45

      Mas não amassa muito, não? Eu amo linho, acho fresquinho toda vida, perfeito para o verão. Mas me irrita profundamente usar coisas de linho porque é só fazer micro movimentos para parecer que saiu da boca do cachorro! O seu não amassa muito, não??

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    13.08.2012 às 12:03

    olha, amassar, amassa hehe… mas até que sendo linho não amassa taaanto assim. Eu tenho uma saia de linho que não uso por esse motivo, parece mesmo que saiu da boca do cachorro rs (adorei) mas o blazer até que sobrevive bem, acho que porque a parte de cima a gente não mexe tanto, não “sofre” tanto no senta e levanta. As mangas eu costumo usar dobradas, então tbm tranquilo. Ele não chega intacto no fim do dia, mas é um amassado que passa, na minha opinião. E é fresquinho de tudo mesmo! Vou ver se mais tarde eu coloco uma foto no twits daí vc vê, eu te cito.
    bjs, mari

  • Deixe uma resposta