11 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 07.08.2012

Beleza: A vez dos demaquilantes

Não falamos de bons demaquilantes por aqui há algum tempo. Na verdade o grande post sobre o tema falou de um produto da Clinique, o demaquilante Take The Day Off Makeup Remover For Lids, Lashes & Lips, um super produto para se ter em casa.

Esse meu demaquilante da Clinique acabou e eu comecei a usar dois novos produtos. Um eu havia comprado no ano passado em Paris e o outro eu ganhei de presente antes desta viagem. Os demaquilantes em questão são o da Bioderma e o da Mary Kay.

O produto da Bioderma é fácil de ser encontrado em farmácias européias. Ele é leve, nada oleoso e funciona bem. Comigo ele só não dá conta de remover a maquiagem dos olhos, talvez por ele ser tão leve sempre ficam alguns resíduos, ainda sim eu gosto muito dele para retirar a maquiagem do dia-a-dia da pele.  Já para os olhos eu tenho que usar um produto mais forte, ai que entra meu mais novo queridinho demaquilante da Mary Kay.

O demaquilante para a área dos olhos da Mary Kay foi presente de uma amiga da PUC, a Carol. Ela hoje é revendedora da marca e queria muito me apresentar dois dos produtos queridinhos dela, esse demaquilante e o primer, ambos foram surpreendentes para mim.

Voltando a falar do demaquilante… Eu adorei o produto, ele retira com êxito os resíduos de uma só vez da área dos olhos. Ele tem me salvado nessa fase que só uso as minhas novas sombras escuras da Chanel (assunto para outro post). Quando eu pego mais pesado na make-up da pele eu o uso no rosto também, mas logo em seguida passo meu sabonete especial, afinal o produto é mais oleoso por ser para os olhos.

Gostei de verdade desse produto, acho legal conhecer uma marca nova e gostar do resultado. Eu acabo experimentando tudo das marcas que já tenho mais intimidade ou mesmo testando produtos bem criticados nos blogs que freqüento, então não é sempre que uso algo novo para mim. Adorei o presente da Carol pois foi uma oportunidade de primeiro contato com a Mary Kay, que me parece mesmo boa como a galera comentou no instagram.

A marca não é vendida em lojas, eles trabalham com revendedoras e como eu disse a Carol é uma delas. Não custa nada dar uma força para a amiga então vou deixar o contato dela por aqui ([email protected]). Pelo que eu li no site o demaquilante custa aproximadamente R$49.

Quem tiver mais demaquilantes bons para indicar eu vou adorar. Esses 3 são os que eu mais gostei até agora. Também gostaria de saber o que mais vale a pena comprar na Mary Kay, quem tiver dicas sobre os produtos também pode soltar o verbo.

Beijos

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

11 Comentários

  • RESPONDER
    Bruna Veras.
    07.08.2012 às 12:49

    Conheço pouco a marca Mary Kay, nunca tive nenhum produto da mesma, mas só escuto bons comentários e recomendações.. Esse demaquilante parece ser bom, é em ver~sao líquido, deve ser mais fácil de usar do que os que existem em versão hidratante… Vou comprar da próxima vez. ;) Beijoos.

    • RESPONDER
      Joana
      07.08.2012 às 14:56

      Bruna eu não me dou muito bem com demaquilantes hidratantes tb!
      Eu também ouvia falar muito bem da marca, mas normalmente não compro coisas com consultoras então acabou que não experimentei nada até hoje. Agora estou mudando minha forma de pensar, já me fizeram altos elogios aos hidratantes.
      Vou ficar de olho na marca!

  • RESPONDER
    Mandinha B.
    07.08.2012 às 13:54

    Como consultora da Mary Kay sou suspeitíssima em falar.
    Fiquei super feliz com o post e por ter gostado do produto e já que pediu dicas….
    A base acabamento matte é perfeita pra quem te a pele oleosa, pra quem tem a pele seca vale tentar a base de acabamento luminoso. Mas sobre a matte, não há dúvidas que ela segura bem a oleosidade da pele, além de ter uma cobertura boa e anti-idade! Ah…e o corretivo yellow tb…é milagrosooooooooo!
    Qualquer dúvida….pode me perguntar!
    [email protected]

  • RESPONDER
    Nathalia Maravilha
    07.08.2012 às 16:04

    Olá meninas, sou usuária de alguns produtinhos da Mary Kay e super recomendo. A base em pó, o corretivo (yellow), o bálsamo para lábios e o demaquilante são os que mais gosto. Podem testar q vcs não vão se arrepender. Bjim

  • RESPONDER
    Letícia Favoreto
    07.08.2012 às 18:31

    A Carol é uma fofa! Amei que você falou dela e da Mary Kay. Compro com ela, também. Como já comentado o corretivo yellow é sensacional! Uma gotinha faz milagre!!!
    A base matte, também, é ótima!!!
    Vale a pena adquirir esses dois produtos! São BB: baratos e bons!

    Beijinhos!!!

    • RESPONDER
      Joana
      07.08.2012 às 20:04

      Ih estou achando que vou experimentar esses então! :)

  • RESPONDER
    Larissa
    07.08.2012 às 22:02

    Nossa, esse demaquilante da Mary Kay é maravilhoso! Também uso e AMO ele!

  • RESPONDER
    Isa Nascimento
    07.08.2012 às 23:38

    Esse da Bioderma é indicado para peles oleosas também?
    bjo!

  • RESPONDER
    marlucia moreira
    08.08.2012 às 13:08

    eu sou consultora da mary kay fiquei feliz de ver que vc gostou do demaquilante ele e um dos poucos demaquilante que eu conheço que nao arde os olhos, tem um da avon que e baratinho que e otimo mais acho que saiu de linha nao vi mais dele .bjos amo suas dicas.

  • RESPONDER
    Nândila
    08.08.2012 às 14:42

    e já sei vou chover no molhado, mas tenho o sabonete é um tipo 3 em 1 perfeito, o hidratante, a base, o demaquilante, a linha é maravilhosa, preço acessível e muito boa

  • Deixe uma resposta