5 em Comportamento/ Jabá que nós amamos: no dia 27.06.2012

Jabá que eu ❤ + lista que não acaba da H.Stern

Mês passado, exatamente na semana da minha mudança, chegou uma caixa que eu já me empolguei só de ver de onde era: H.Stern.

Eu sei que parece bobo se empolgar com isso. Nós ganhamos muitos presentes legais, só que geralmente são de marcas que gostamos e que são bem acessíveis no nosso dia a dia.

H.Stern não se encaixa nessa lista e nem acho isso ruim…Vira algo reservado para momentos especiais (pelo menos tudo que eu tenho de lá está associado a alguma data importante!).

Enfim, o presente era esse aqui: duas taças, uma garrafa de espumante (que foram devidamente usadas para comemorar o apê!), um pingente lindo de cupido, uma carta fofa desejando Feliz Dia dos Namorados e uma apresentação da MyCollection!

Essa é a linha mais fofa, jovem e acessível da H.Stern e tudo dá vontade de ter! Eu ganhei ano passado o colar de casal de pombinhos e, desde então, além de não tirá-lo do pescoço, eu fico de olho nas novidades – com jabá ou sem jabá. hehe

Se bem que meu desejo absoluto de todos os tempos é o tal do anel da linha Stars. Sabem qual é? É um modelo que a Jennifer Lopez usou para sapucar no Rio (e pra sambar na nossa cara, ainda usou um em cada dedo!) e depois vi que ela repetiu a combinação em vários episódios de American Idol.

Linda a combinação, mas só no mundo das celebridades pra ter o mesmo anel em todos os dedos, né? Um só já tá de bom tamanho!

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana
    27.06.2012 às 22:30

    Jura que por um pingente que tem menos de uma grama de ouro e uma sidra cereser vc fez um post? Todo mundo tem seu preço, ou vc é mentirosa e vendeu o espaço por um valor alto, ou vc se vende por muito pouco. Tá explicado sua napa! Napa de pinóquio!

    • RESPONDER
      Carla
      27.06.2012 às 23:46

      Juliana, aqui no blog publieditorial sempre foi muito bem sinalizado, assim como jabás. Se você for ver, poucos são os posts que estão na tag “jabá que nós amamos” exatamente porque poucos são os que a gente gosta o suficiente para fazer um post. Eu sempre gostei da marca. Como falei no post, ela já esteve presente em várias ocasiões especiais da minha vida e calhou de eu recebê-lo em outra data importante da minha vida. Pq não falar e ainda juntar com 2 outros posts que iriam sair futuramente com jabá ou sem?

      É uma pena que você prefira achar que eu sou uma mentirosa do que achar que eu estou falando espontaneamente. Mas fazer o quê, né…é aquela história de botar todo mundo no mesmo saco e a gente tá pagando o pato pelo erro que outras cometeram (e cometem). Espero que você dê uma analisada melhor em como agimos em relação a publieditoriais, jabás, parcerias, etc e depois venha comentar.

      Beijos

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    28.06.2012 às 7:55

    Carla, acho que tem gente que não acompanha o blog e assim não conhece a historia dele, mas ela foi muito deselegante, tomara que essa pessoa possa acompanhar o blog e, quem sabe mudar de opinião, blogs como esse, Cris Guerra e o Oficina de Estilo são top, bju meninas

    • RESPONDER
      Carla
      28.06.2012 às 8:53

      Uau, obrigada por botar nosso humilde bloguinho no meio de 2 tão importantes! Ganhei meu dia! hahaha

    • RESPONDER
      Joana
      28.06.2012 às 14:55

      Ganhei meu dia tb hein? Olha que meu dia já estava maravilhoso.

      Obrigada <3

    Deixe uma resposta