2 em Comportamento/ Cultura/ Gastronomia no dia 10.06.2012

Programinha duplo em SP: MIS e Chez MIS

Faz um tempo que eu to pra dar essa dica aqui e só não botei até hoje porque eu queria fotos tiradas por mim pra ilustrar o post. Mas como à noite é impossível realizar essa tarefa, resolvi deixar pra lá e falar mesmo assim!

O MIS é um museu que volta e sempre tem uma exposição legal pra dar uma conferida, mas desde que o Chez MIS inaugurou, eu fiquei um tempão sem conseguir dar uma passada lá e tava curiosíssima!

Até que mês passado apareceu uma exposição que eu não poderia perder: a Andy Warhol Superfície Polaroides. Como o nome já diz, é uma coletânea de fotos de Polaroid tiradas por Andy, mas se o nome eu desse, Instagram @andywarhol se chamaria.

Tem famoso, tem desconhecido, tem cenários estranhos, tem o próprio Andy travestido de várias mulheres diferentes, enfim, nada de muito diferente do que a gente tenta fazer hoje em dia com as lentes de Iphone.

Consegui tirar uma foto escondida da série Mick Jagger:
Além dessa, tem uma série de polaroids de famosos que conta com Diana Ross, Liza Minelli, John Lennon, Sylvester Stallone, Keith Haring e outros que não to lembrando agora. Mas essa eu não consegui tirar! hehe

Quem quiser conferir, a exposição vai até o dia 24 de junho e volto a repetir que vale dar uma olhada! Ela é super rapidinha, em 40 minutos você já vai ter visto e revisto as que mais gostou. E é aí que entra a parte gastronômica da história.

Quando fizemos o programinha duplo, eu e Bernardo chegamos no MIS às 20:15h – ele fecha às 21h – vimos a exposição e fomos pro Chez MIS. Aliás, se você quer jantar e menos badalação, sugiro chegar por volta das 20:30/21h mesmo, porque depois ENCHE e conseguir um lugar fica difícil.

O lugar é lindo, todo em vidro, com uma decoração bem confortável e modernosa. Como eu falei, não consegui tirar foto, mas achei duas que fazem jus ao que ele é na vida real:

Aviso de antemão que eu tenho paladar infantil, então prefiro nem dar sugestões do cardápio, que dá pra ver aqui. Quanto aos drinks, se você for com amigas, sugiro pedir a jarra de Clericot com espumante (tem a opção com vinho branco). É uma delícia e ainda sai um pouco mais em conta, já que lá não é tão barato. Aliás, não é barato mesmo, papo de R$100 por pessoa com tudo menos sobremesa.

Mas quem tiver uma chance de conhecer, eu indico o programa de museu + restaurante caso tenha alguma exposição interessante na época! Senão, só o Chez MIS já vale a visita!

Endereço: Avenida Europa, 158 – Jd. Europa, São Paulo

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Tati
    13.06.2012 às 22:29

    Ca, amei! queria ir p SP para poder pegar essa expo ainda, mas não tem como! =(
    eu sou alucinada pelo Warhol!!! não sabia que vc gostava dele tb, depois vai no meu fb ver as fotos, fui p Pittsburgh so para ir no museu dele e no cemiterio onte ele esta!!!!! amei!!! bjs

    • RESPONDER
      Carla
      13.06.2012 às 23:15

      Eu adoro, Tati!! Mas acho que se vc já foi no museu, vc já deve ter visto essa expo. Se não me engano as fotos foram tiradas do museu! Beijosss

    Deixe uma resposta