0 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 14.05.2012

Deu o que falar…

1 – Mr. Chanel no. 5

Marylin Monroe, Nicole Kidman, Catherine Deneuve e Audrey Tautou são algumas das mulheres que estamparam campanhas para o Chanel no. 5 e ajudaram a eternizar o perfume mais luxuoso e clássico do mundo.

Ser o perfume mais famoso de todas as épocas parece já não ser suficiente, uma vez que anunciaram semana passada a mudança de porta-voz e, pasmem, pela primeira vez não é uma mulher. É nada mais, nada menos que Brad Pitt.

Com certeza vai ser sucesso. Mas pra gente, até hoje nenhuma das campanhas do Chanel no. 5 foi tão apaixonante quanto a que Nicole Kidman contracena com Rodrigo Santoro. #bairristas

 

2 – Se a vida te der pixações…Faça uma camiseta!

Depois de ter parte das amostras de primavera/verão roubadas e feito uma camiseta brincando com a situação (falamos aqui), Marc Jacobs resolveu transformar outra situação chata em negócio lucrativo.

Kidult, um grafiteiro com muito talento para pixador de lojas de grife, resolveu escrever a palavra ART na filial do SoHo da loja.

Sem nem pensar duas vezes, a foto foi devidamente estampada em uma camiseta com a legenda ART BY ART JACOBS e posta à venda por míseros US$698. Piada, sim ou com certeza?

Se Marc Jacobs nós fossemos e seu senso de humor tivéssemos, provavelmente ainda doaríamos o dinheiro arrecadado para apoiar a arte do grafiteiro.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta