10 em Beleza/ Make-up no dia 11.05.2012

Espaço Beauté: Os corretivos queridinhos da vez

Hoje deu vontade de falar de um assunto que eu estou devendo por aqui há um tempão. Os corretivos que eu mais uso e mais gosto. Para ser 100% sincera sobre o tema eu tenho que adimitir que não achei O CORRETIVO PERFEITO para mim, mas em grande parte isso é culpa dos meus olhinhos que adoram ficar inchadinhos.

Uma das melhores coberturas que eu já vi na vida foi do Dermacolor Camouflage System  da Kryolan, eu usei o da Ca e me apaixonei. Só que quase sempre a cartela de cores está em falta na Shampoo e eu não vou comprar sem experimentar, assim não tenho como comprar esse, né?

Depois de testar MUITOS produtos diferentes eu já achei alguns que não vão sair do meu cantinho de make-up. E é deles que vou falar hoje por aqui! :)

Para o dia-a-dia mais corrido eu uso uma dupla que funciona com um resultado bem legal, nem muito leve, nem tão pesado. Eu uso o Corretivo Cover&Block amarelo G da Dermage e em seguida passo um outro da minha cor, que no caso é o tom A também do Cover&Block. Sempre falo que vale experimentar na loja para dar aquela conferida se ele também fica bem na sua pele. Eu gosto bastante do resultado para o dia-a-dia. Eu uso muito o corretivo amarelo para corrigir imperfeições e imprevistos.

Para sair, ir a eventos, ou fazer uma make mais elaborada, cumprindo todas as etapas, eu amo dois produtinhos. Um deles é é mais leve e muito perfeito para mim, o Corrector da Bobbi Brown. Quando eu o comprei em Paris me venderam como sendo para passar antes da dupla Creamy Concealer + Sheer Finish Pressed Powder. Eu comprei o kit, mas eu AMO mesmo o Corrector. Acho o corretivo cremoso muito pesado e não amo a cor, o pó eu acho bem legal para finalizar, mas não uso direto. Eu sempre usava tudo junto e não me acertava. Um dia SEM QUERER passei só o corrector e vi que amei, esse não pode faltar mais pra mim. Ele só tem um defeito, não dura MUITO na minha mão, não.

O outro corretivo que uso para makes mais elaboradas é o concealer da Clé de Peau, eu adorei  a cobertura do produto mas não é tão leve. Esse é um dos melhores corretivos que já usei na vida. Quando eu o postei da outra vez me arrependi pois foi em um dia que meus olhos estavam MUITO inchados e o resultado não foi fiel. Mesmo o produto não tendo uma cobertura tão leve, eu adorei o resultado. Não é um produto nada baratinho, mas vem bastannnnnte produto. Eu o comprei na Barney’s New York de Las Vegas em janeiro e ele ainda segue no início.

Dizer que esses produtos RESOLVEM minhas olheiras por completo seria uma mentira. Eu tenho aqueles inchaços roxinhos bem chatos, então perfeito mesmo só fica quando algum super profissional dá um jeito na coisa. Ainda sim estou juntando dicas de pessoas que mandam muito bem para construir o meu kit capaz de melhorar mais ainda minhas olheiras.

Depois que eu terminar de juntar as dicas dos profissionais e os produtos adequados conto mais coisas para vocês. Quem tiver boas dicas para lidar com essa região dos olhos ou bons produtos para indicar POR FAVOR solte o verbo.

Beijos

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    Julia Resende
    11.05.2012 às 14:12

    Eu adoro o erase paste da benefit!

    • RESPONDER
      Joana
      12.05.2012 às 10:22

      Julia,
      Na próxima vez que estiver na Sephora vou experimentar! :)

  • RESPONDER
    Tati Melega
    11.05.2012 às 22:31

    Jô, dermablend. Maravilhoso p olheiras! Acho q vc devia experimentar!!! Beeeejo

    • RESPONDER
      Joana
      12.05.2012 às 10:21

      Vou procurar Tati. É da linha daquela base que esconde a vida?
      Beijos

    • RESPONDER
      Tati Melega
      14.05.2012 às 14:14

      é essa mesmo!!! é uma base! esconde tudinho!!! bjokas

  • RESPONDER
    Aline
    11.05.2012 às 23:03

    Tenho olheiras horríveis e tabém vivo em busca da cobertura ideal. Gosto muito da combinação creme roll-on da clinique + studio finish da mac + prolongwear da mac. O studio finish tem o problema de marcar as linhas (mas não me importo muito com isso). Todavia, com o prolongwear por cima, ao invés de marcar ainda mais, não marca nada!

    • RESPONDER
      Joana
      12.05.2012 às 10:22

      Ah eu vou procurar esses, você usa todos juntos?
      Beijos

  • RESPONDER
    Fernanda
    12.05.2012 às 15:54

    Uma boa alternativa para o Clé de Peau é o corretivo da Hourglass. Também não é suuuper barato, mas vende na Sephora! Beijaoo

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    14.05.2012 às 17:12

    Adoro a canetinha da YSL, bom mesmo!bju

    • RESPONDER
      Joana
      14.05.2012 às 17:27

      Eu uso muito, mas para iluminar, minhas olheiras não conseguem ser escondidas por ela não.
      Mas eu tenho que admitir, é um super produto.
      Beijos e obrigada pela colaboração!
      Beijos

    Deixe uma resposta