4 em Beleza/ Cabelo no dia 02.05.2012

Loiro algodão doce

Confesso que assim que vi Katy Perry loira com mechas rosas em um cabelo curtinho, fiquei doida pra ter um cabelo parecido. Graças a Deus eu não sou impulsiva, até porque minhas experiências em copiar cabelo de famosa (Victoria Beckham na infância e Alexa Chung em 2009, passado condena né…) nunca deram muito certo. Que bom que foram só duas tentativas em 25 anos de existência.

Mesmo tirando a ideia doida de fazer em mim, continuo admirando as loiras platinadas que ficam bem com esse detalhe…E olha que são muitas!!

Esse tal cabelo algodão doce está em todos os lugares que eu vejo. Editoriais de revista, catálogos, Pinterest e Tumblrs da vida, é só clicar que logo, logo você se depara com um desses. Só isso já é o suficiente para te dar certeza que virou tendência capilar, né?

Mas tive certeza que o negócio tá sério mesmo depois de ver o dia da transformação no novo America’s Next Top Model (o 18o.! haja fôlego!). Se antes as modelos sofriam com cabelos joãozinho, mega hairs enormes ou então por terem que mudar do castanho escuro pro loiro platinado, dessa vez Tyra Banks resolveu dar um cabelo diferente pra uma delas: o cotton candy hair. Ou seja, pelo menos no mundo da moda, esse detalhe meiguinho está com tudo!

Juro que se eu tivesse vocação pra ser mega loira, eu faria isso sem nem pensar! Temos alguma leitora platinada e corajosa que pretende fazer isso??

Beijos!

Carla

UPDATE: Acabei de ver no Petiscos o link para o blog Punky Style que ensina uma forma fácil de fazer (e mais fácil ainda de sair) essas mechas: com giz pastel!

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Nanda Manfrinato
    02.05.2012 às 11:15

    Eu tenho um cabelo bem platinado, dai esses dias eu fiz um ombré hair ruivo, mas só durou alguns dias – estou maluca para fazer nessa cor, mas nem eu nem meu cabeleleiro encontramos a tinta certa, queria um rosa bem pastel e super clarinho!
    No meu blog tem um pouco da minha experiencia quase ruiva, se eu fizer essa coloco lá também!
    Beijos

    • RESPONDER
      Carla
      02.05.2012 às 15:56

      Nanda, você tem o cabelo perfeito pra isso!! Quando encontrar a tinta perfeita conta! Por mais que eu já tenha botado na minha cabeça que nunca farei isso em mim, adoro ver o resultado!! :)
      Beijos!

  • RESPONDER
    Jackeline Roque
    02.05.2012 às 13:34

    Acho lindo cabelos assim! com certeza eu usaria! Mas como meu cabelo é cacheado e escuro não ia ficar legal e já fiquei loira platinada uma vez e não gostei! HAHAHAH..
    Beijocas!
    @jackeroque

    • RESPONDER
      Carla
      02.05.2012 às 15:54

      Pois é! Meu cabelo é ondulado e mais escuro. Sem contar que acho que não tenho cara de loira loira! hehehe Mas você já foi bem mais longe que eu ao ficar platinada!
      Beijos!

    Deixe uma resposta