3 em Acessórios/ Bijoux no dia 28.03.2012

Cabelo acorrentado

Desde que Jennifer Lawrence apareceu em uma das pré estréias de Jogos Vorazes com um coque todo enfeitado por correntes, já vimos o dito cujo em vários blogs, no Tumblr, no Pinterest, enfim, em muitos lugares que costumamos acessar.

Achamos uma alternativa interessante tanto para substituir os famosos coques com tranças quanto para enfeitar o cabelo sem muito mistério.

Apesar de não ser um acessório comum, achamos que fica interessante. Principalmente naquelas situações onde você acha que seu penteado tá super simples, sabem? Do tipo “tenho um casamento e terei que me contentar com a auto-escova”. É tascar as correntinhas e sair se sentindo a Cleópatra! rs

Só que como tudo tem um porém,  meninas de cabelo muito fino – dessas que o fio enrosca no metalzinho do prendedor –  a gente sugere não se arriscar. Um coque ou uma trança com essas correntes fininhas e é 99% de certeza que seu cabelo vai declarar guerra.

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Anmali Ramos
    28.03.2012 às 18:38

    A Nicole Richie usa umas correntes no cabelo. Alias, eu estou a procura de uma parecida com a dela ha pelo menos um ano!

    Da uma olhada aqui: http://omgstars.com/2009/06/09/stars-spotted-around-town/

  • RESPONDER
    Ana CAROLINA Ferreira martins
    29.03.2012 às 1:57

    fica lindo o cabelo assim , mas nao e todo tipo de menina que da pra usar ne?

  • RESPONDER
    Lyanna
    29.03.2012 às 9:34

    Achei que fica lindo para um penteado de noiva (Oi?! Só pensa nisso?!).
    Ótima sugestão para quem quer inovar, independentemente da mudança de estado civil
    bjo

  • Deixe uma resposta