0 em Beleza/ Cabelo no dia 15.03.2012

Recondicionamento térmico da linha K-Pak da Joico:

Entre um alisamento e outro eu tratei internamente os fios do meu cabelo 3 vezes. Desta vez, optei por esperar apenas 3 meses para fazer minha química novamente.

Eu comecei com o tratamento Fusio Dose da Kerastase que ganhei da marca, segui fazendo o meu querido Recondicionamento Térmico da N.P.P.E. e nesta terça-feira eu fiz um Recondicionamento Térmico inédito por aqui, com produtos da Joico.

Quando eu faço um tratamento que eu amo eu tenho que compartilhar com vocês e desta vez foi dos bons! Efeito sensível aos olhos? Muito, muito brilho! Eu cheguei no trabalho na quarta-feira e 3 pessoas diferentes elogiaram meu cabelo, principalmente nos quesitos textura e brilho. Fiquei toda boba, uma pena que tive que lavar menos de 24h depois para jogar a química nele.

Desta vez as meninas aplicaram a queratina da linha K-Pak da Joico e para finalizar, foram usados os produtos de uma marca que eu não conhecia, chamada Kaedo. Os resultados do tramamento foram sensíveis em termos de brilho e maciez.

Ainda sim vale ressaltar que a Jussara disse que meu cabelo nunca esteve tão bem para receber a química. Claramente essa história de tratar o cabelo em casa (duas vezes por mês) e no salão (uma vez por mês), está funcionando. Em casa eu cuido da camada externa do fio e no salão da parte interna.

É isso gente, agora vou continuar cuidando com bons produtos em casa também, afinal isso tudo está funcionando!

PS: Viajei de não fotografar meu cabelo brilhando pós tratamento!

Beijos


Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta