4 em Estados Unidos/ tt/ Viagem no dia 15.02.2012

Trip Tips: “Magical Moments” em um fim de semana na Disney

Quem acompanhou minhas alegrias (e dramas) das férias através do twitter, sabe que depois de Las Vegas eu encarei dois dias de parque na Disney (aqui a gente agradece a Continental/United por tirar um dia de brincadeira da minha viagem). Voltando a parte boa eu e o namorado escolhemos ficar em um hotel dentro do Resort da Disney e aproveitar “os momentos mágicos” que esse mundo oferece. Como sabíamos que os gastos de Vegas seriam altos, escolhemos um hotel mais simples, mas ainda sim dentro do complexo.

Vamos falar dos tais momentos mágicos? Fechamos a viagem com um café da manhã mais que animado e um dia no Magic Kingdom, chegamos mais tarde para poder ficarmos até o final!

*a terceira foto é do site da Disney*

Dica especial para o Magic Kingdom: Assistir o show The Magic, The Memories and You! que acontece no castelo, depois também vale ficar para os fogos, mas esse show de projeções no castelo é imperdível, após dois dias mágicos eu fiquei super emocionada! #bobamesmo

Desta vez eu aproveitei várias coisas fofas que eu nunca havia feito! Nós adoramos a experiência de ficar “dentro da Disney”, aproveitamos as “extra magic hours” pra chegarmos antes nos parques, mudamos de parque com a maior facilidade e ainda tomamos café da manhã nos restaurantes dos hotéis mais poderosos e “temáticos”.


Escolhemos muito bem o café com “bichinhos” no 1900 Park Fare que fica no Grand Floridian (que foi o hotel que me fez suspirar). O café é lindo, tudo foi muito fofo, e comemos tão bem que almoçamos apenas um cachorro quente no parque, lá no Magic Kingdom tem o meu favorito . O outro café da manhã especial que fizemos foi no hotel Disney’s Animal Kingdom Villas – Jambo House, por lá escolhemos o Boma Flavors or Africa para tomar mais um café mega reforçado. Ambos funcionam como Buffet e têm muitas opções. Nós adoramos essa dica de comer nos resorts.

Como o clima de fantasia estava no ar desde o primeiro dia, nós resolvemos ter um jantar de conto de fadas ! Nós fomos jantar com as princesas. hehe

No primeiro dia nós fizemos dois parques, o Hollywood Studios e o Epcot. Depois de brincar nos parques  fomos jantar com as princesas no Restaurante da Noruega (no Epcot), no Akershus Royal Banquet Hall. Eu não fiz isso quando eu era criança, não sei se minha mãe não conhecia ou se meu irmão que não queria, mas acho que deve ser mágico para as pequeninas!

Nós perdemos nosso terceiro dia dos parques na Universal mas como estávamos querendo dias mais fofinhos do que de adrenalina, ficamos bem pela terra do Mickey mesmo! Eu já conhecia todos os parques então escolhi que combinaria mais com a gente desta vez! Só faltou mesmo não ter andado na Manta no Sea World & não ter ido no tal brinquedo do Harry Potter no Island of Adventure, mas na próxima eu vou fato!

Quem ama dicas de adrenalina tem que cobrar a dona Carla, ela que é do tipo que tem os MELHORES vídeos de todas as “rides” as mais animadas! Ela tinha mesmo que fazer um post por aqui…

Ah! Eu fiz mais duas coisas que adorei em Orlando. Primeiro fui finalmente conhecer o shopping The Mall at Millenia. Fiz comprinhas na Urban Outfitters, Henri Bendel, J. Crew, VS, XXI, Chanel e algumas outras mais. Só achei meu óculos da Prada neste shopping, sendo que procurei a viagem inteira. Esse shopping vale a visita.

A outra coisa que eu fiz foi ir a um jogo de basquete da NBA no estádio do Orlando Magic. Adorei ver como esporte é vinculado ao entretenimento por lá! Quem viu para mim esse ingresso, o hotel e o aluguel do carro foi a minha amiga Julinha, que tem uma agência de viagem chamada Alentours. Ela conseguiu melhores preços do que nos sites e ainda ajudou durante a confusão da perda do voo para não perdermos a reserva do carro devido ao dia perdido.

É isso gente, essas foram as dicas da viagem a Orlando, não falei dos brinquedos pois acho que vale conferir tudo de pertinho né? É só pegar o mapa do parque e ir à luta! Desculpa o lado emotivo da coisa, mas desta vez voltei a ser criança!

Beijos



Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Julia Hoyer
    15.02.2012 às 14:43

    Adoreeeei o Post amiguitchaaa !!!!

    Temos mtas outras viagens para fazer juntas e mesmo a Continental sabotando nosso dia no Hollywood Studios juntas, conseguimos nos divertir muito no jogo e resolver os pepinos das cia aereas é mha especialidade !!! rsrsrs

    OBS: Faltou colocar nossa foto no Jogo heim ….

    ♥♥

  • RESPONDER
    Priscila
    15.02.2012 às 22:18

    Fui em Orlando em Janeiro e confirmo tudo que disse. Na Disney parece tudo mágico. Fiquei emocionada com os fogos. E fui em todos os Outlets, além de ir no Mall at Millenia e virar frequesa do Florida Mall. Resultado: endividada até 2020… Rs

  • RESPONDER
    Aninha
    15.02.2012 às 22:56

    Eu amei esse show de projeções, também recomendo! :)

  • RESPONDER
    Tati Melega
    16.02.2012 às 23:00

    Jô, eu te entendo!!! Chorei que nem criança de emoção no Magic Kingdom! Amo a Disney!!!! =)

  • Deixe uma resposta