7 em Acessórios/ Bolsas no dia 03.02.2012

Foi pro topo da wishlist: Lumineuse, da Louis Vuitton

Depois da Neverfull e da Speedy (que falamos aqui!), achei que não entraria na Louis Vuitton para comprar outra bolsa tão cedo.

Até encontrar a Lumineuse. Essa daqui, ó:

Tudo bem que ainda vai demorar para entrar na LV e fazer essa aquisição. A bolsa é bem mais cara que eu pensava e, pra isso, vou precisar economizar mais do que eu pensava também.

Mas não tem problema, ela parece ser daquelas que dura uma vida inteira, não acham?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana
    03.02.2012 às 15:46

    Ainda prefiro a speed…achei um pouco “séria”, senhoril…
    Beijos

  • RESPONDER
    Mari
    03.02.2012 às 15:58

    achei linda tbm !!!
    mais cara qt ???
    bjusss

  • RESPONDER
    Natália
    03.02.2012 às 17:21

    não consigo gostar da LV, acho cafona toda vida essas bolsas monogramadas :-/

  • RESPONDER
    Monica
    04.02.2012 às 11:00

    É cara, mas acho q vale o investimento, pq é de couro.

  • RESPONDER
    Giuli Castro
    04.02.2012 às 22:40

    Cataploft! Achei q depois da minha speedy, eu tb demoraria pra entrar novamente na LV… Não sou mto fa da neverful… Mas agora tb quero essa! Vou colocar meu cofrinho pra funcionar, ou melhor, pra economizar… hahaha
    Beijos
    Giuli
    http://www.salada-frutas.com

  • RESPONDER
    Miriam
    09.02.2012 às 17:52

    Eu amei…. Tb quero uma dessa, acho q devo abrir uma poupança para desejos de consumo. Aguardo mais dica.

    Bjs

  • Deixe uma resposta