0 em Beleza/ pele no dia 01.02.2012

BB Cream & Cremes para pés e mãos:

Quando estive na dermatologista pela última vez, perguntei a ela se eu poderia comprar um BB Cream para mim, já que tinha visto tantas resenhas ótimas sobre ele e fiquei BEM curiosa. Devido ao meu histórico atípico, que já contei por aqui, ela achou melhor não.

Só que antes de arrumar as malas para Vegas, praticamente todas as dicas de viagem falavam que a cidade é um dos lugares mais secos do mundo. Então, fui à procura dos meus raros cremes hidratantes de rosto e dei de cara com o “BB Cream” da Clarins, presente que ganhei em Londres e ainda não tinha usado.

Unindo o útil ao agradável (misturando com curiosidade anormal), resolvi levar o creme para a minha aventura “no deserto” e fui MUITO FELIZ na minha ideia. Meu rosto ficou de um jeito que nunca tinha visto antes, com a pele macia e perfeito para passar base todos os dias. Eu estava amando aquele tempo seco só porque tava podendo usar meu creminho especial, porém proibido em “climas normais”.

Quando chegamos em Orlando, vi que BB Cream que se passa em Vegas, fica em Vegas. A minha pele voltou a ficar oleosa e eu tive que deixar meu creminho de lado pelo resto da viagem. Eu volto a dizer que isso não é culpa do produto, mas sim uma característica da minha própria pele!

Fato é que pude experimentar e agora vou poder contar que adorei o resultado. Eu li no Coisas de Diva que os “originais” se chamam Blemish Balm Cream e as marcas com mais gamas de cores do produto são as coreanas como: Etude House, Missha e Skin79. Também ouvi dizer que os coreanos funcionam bem em peles oleosas, mas esses eu nunca testei.

Esse creme foi criado para tratar a pele após tratamentos a laser. O meu é do time dos ocidentais que se chamam Beauty Balm Cream. Na verdade ele é da Clarins e seu nome em francês é Baume Beauté Eclair. Ou seja ele, o da MAC, o da Clinique e cia são versões adaptadas do Blemish Balm Cream.

Eu senti os efeitos de maciez e luminosidade, senti também um efeito calmante na pele. Eu só não senti o efeito regenerativo, mas também eu usei o creme por apenas 5 dias. Fiquei foi na vontade de usar mais e mais, pena que minha pele é tão complicadinha!

E agora vou falar de mais dois cremes que foram muito amigos durante a viagem:

Outros dois cremes de pé e mão que me salvaram durante a viagem foram presente da La Roche-Posay, o LIPKAR Podologics para os pés e o LIPKAR Xerand para as mãos. Já tinha usado ambos no Rio e tinha amado, agora em Vegas eles salvaram MUITO meus pés e mãos. Super recomendo!

Beijos


Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta