14 em Moda/ Semanas da Moda no dia 23.01.2012

Ai, não me pega!

A parte que eu mais gosto nos desfiles é imaginar o que pode entrar no meu guarda roupas ou não. Não precisa ser um look inteiro, mas pode ser uma ideia, um detalhe, uma peça… Enfim, por mais conceitual que o desfile seja, a minha brincadeirinha é sempre essa.

Mas dando a minha olhada, acabei me tocando que surgiram uns pontos em comum entre algumas marcas que eu tenho certeza absoluta que não entram no meu armário MESMO (e se entrar, “Eu nunca, será?” épico pra mim, ok? hehe) e que merecem o troféu “Ai, não me pega!”:

Cada vez que eu vejo um veículo dizendo que veludo molhado vai ser hit no inverno 2012, eu fico com vontade de dormir e acordar só no verão 2013. Sei lá…quando não fica com cara de vestido de festa de criança (porque eu usava esse tecido quando tinha 10, eu acho), fica com cara daquele conjuntinho de calça e casaco que celebridades resolvem usar no avião, sabem?

Outra coisa que não faz muito a minha cabeça é usar conjuntinho. Conjuntinho sem estampa até pode me pegar, mas estampado….beeem difícil!

Antes de falar, resolvi correr no meu armário pra dar uma olhada na cartela de cores. E é isso mesmo…ela passa dos cinzas diretamente pro laranja. Tirando bege e um tricot metálico bronze, não gosto de cores terrosas tipo marrom, vinho e cor de burro quando foge. E olha que meu tom de pele é ótimo pra certos tons de marrom, mas não gosto e vou continuar não gostando…

Essas foram as “tendências” que eu notei nesse SPFW que mereceram meu troféu do “Ai, não me pega!”. Fiz até um adesivinho pra ilustrar…. hahahhaa

Agora me contem, o quê não vai pegar vocês de jeito nenhum?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

14 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana Brasil
    23.01.2012 às 14:51

    hahahah adorei a tag nova, Carla! E super concordo com o lance do veludo molhado! Nussss Deus queira que a gente não mude de ideia com o tempo!! hahah Bjs!

  • RESPONDER
    23.01.2012 às 15:52

    hahahahaha
    Eu curto o conjuntinho! :)

  • RESPONDER
    Dani
    23.01.2012 às 19:32

    Concordo com tudo, conjuntinho é coisa de criança ou vovó, veludo molhado é cafona e tons terrosos também não gosto, principalmente quando a pessoa se veste toda de marrom, fica igual um cocozão! #prontofalei

  • RESPONDER
    Ana Gervazoni
    23.01.2012 às 21:02

    Hahaha, também não curto veludo molhado! Muita cara de pijama de criança! Agora, tons terrosos, acho lindo.. pena que não fica bem em mim…

  • RESPONDER
    Ana Carolina - Blog Vila Trendy
    23.01.2012 às 22:53

    Com relação ao veludo, talvez em detalhes ou numa peça só no look… Amo mix de estampas… mas um conjuntinho (dependendo da estampa) vai bem pra desenjoar… E confesso que os terrosos, o marrom é o que menos curto, um ferrugem eu até acho lindinho… Rssss

  • RESPONDER
    fabikka
    23.01.2012 às 23:23

    não me pega ankle boots, pois tenho perna grossa e acho horrivel em mim.
    não me pega tbém o veludo molhado(plush, né!) A não ser em conjuntinhos quentinhos tipo trainning pra ficar em casa e dormir.
    não me pega pele de verdade, super malvadeza.

  • RESPONDER
    Carol Alfinetes de Morango
    24.01.2012 às 18:01

    Já me pegou, Carlota viu minha calça(velhíssima) de veludo molhado Rs
    bj

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      24.01.2012 às 18:24

      hahahahha, eu vi, Carol! Mas em mim, definitivamente não dá! :)

  • RESPONDER
    Fabiana Tomazzelli
    24.01.2012 às 18:44

    Veludo não dá, esse não me pega mesmo.
    Agora o conjuntinho eu gosto, acho fofo.
    bjos

  • RESPONDER
    Pricilla Nunes
    25.01.2012 às 9:43

    Veludo molhado = Plush!!!! Gzuis!!!! Rsrsrs… Entre as “super tendências”, essa realmente é a pior, é claro que, isso na minha opinião afinal, gosto não se discute… Quanto ao conjuntinho, lembro da minha infância – rs! E confesso meu “pecado” fashion: tons terrosos, além de combinar com minha pele, eu gosto mesmo sim!!! Rsrsrs!!! Adorei o post!!!!

  • RESPONDER
    Camila C
    25.01.2012 às 14:13

    Vou te dizer que super concordo com tudo que vc falou! Nada disso eu usaria, principalmente o veludo molhado, pelo amor! hehe
    Beijo

  • RESPONDER
    Silvana
    25.01.2012 às 22:24

    hahahahaha… como são as coisas, né?! São as três coisas que acho que me pegam mais fácil… rs…
    bjos!

  • RESPONDER
    giselle
    01.02.2012 às 17:06

    veludo molhado é uó..
    conjuntinho eu até usaria, e tons terrosos tbm.

  • Deixe uma resposta