6 em Looks/ Moda no dia 30.12.2011

Me rendi ao neon!

Eu jurava de joelhos que ia passar por essa onda neon sem nem ligar muito. Até porque eu já tinha tido a minha fase sutiã neon da Carolina Dieckmann…. Mas aí começou com um colar, veio uma pulseira e, quando eu nem esperava, já tava comprando a saia.

Vai ver é porque eu realmente não sou dessas de usar paetês durante o dia (nada me tira da cabeça que parece que eu saí da boate pra rua sem nem passar em casa pra mudar de roupa. Em breve, explico) mas, em compensação, não dispenso um brilho!

Enfim, ontem resolvi aproveitar minha breve estadia no Rio e saí com a Jo de saia e colar mais neon que letreiro em Las Vegas. Assim, ó:

Camisa – 284 | Saia – Basthianna | Colar – O.Z. Store | Bolsa – Chanel | Espadrille – Santa Lolla

Aliás, alguém lembra de um post que apareceu por aqui há um tempo atrás falando sobre combinar o colar com a saia? Pois é, me inspirei nele pra me vestir! Acho que funcionou, né? E se não funcionou, pode falar também! hehe

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Lyanna
    30.12.2011 às 12:13

    A produção da Cá ta linda e Jô totalmente do que estava comentando no twitter. A diferença entre o look da Cá e o color block que vejo ad nauseum por aqui eh a informação, o estilo e a personalidade. A Cá adequou uma tendência ao estilo dela e usou uma inspiração diferente (saia e colar). Por aqui se usam as formulas prontas sem qualquer adaptação ou uma olhada básica no espelho. No final todas saem igual, abusando de algo que até entao poderia ser legal, mas se tornou comum demais e sem personalidade. Diria que eh um efeito colateral da informação de moda. A pessoa nao raciocina sobre o que vai funcionar pra ela e usa o que já foi testado e ficou bom em outras. Por isso que estou um pouco cansada de certos modismos e prestes a aposentar alguns.

  • RESPONDER
    Lyanna
    30.12.2011 às 12:15

    No final todas saem iguais … Aff só pra corrigir pq ficou horrível

  • RESPONDER
    (f)utilidades
    31.12.2011 às 0:03

    Lyanna,
    Super compreendo o que você quer dizer.
    As pessoas deixam de usar a informação de moda como inspiração e começam a usar como uniformização, sem identidade e estilo próprio.

    Isso é um belo tema de post né?

    Vamos trocar mais sobre isso viu????

    Beijos

  • RESPONDER
    Talita Villanova
    31.12.2011 às 17:12

    Oi, Jô!!
    Concordo com a Lyanna!!!
    As pessoas são bombardeadas de informação, mas muitas vezes esquecem de verificar se os “fast fashion” lhe caem bem. A onda do color blocking, então … Nem vou comentar. No final dessa onda, já nem era “blocking” porque todas as pessoas combinavam as mesmas cores: laranja/rosa e verde/azul !!!
    E mudando de assunto, o quê aconteceu com a Carla, de se render a algo que inicialmente rejeitamos, é algo normal. Maior que isso, é o amadurecimento de uma proposta. Acho bacana a pessoa “digerir” a informação ao invés de abraçá-la com unhas e dentes sem filtrar e fazer escolhas sensatas!!! Aliás, sensatez é algo que falta em muitas quando o assunto é vestir-se !!!
    Bj,
    Talita Villanova.

  • Deixe uma resposta