6 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 13.12.2011

Deu o que falar…

1 – Tá com tudo

A revista Men’s Health nomeou as 100 mulheres mais sexy não do ano, mas de todos os tempos. E o primeiro lugarvocês já adivinharam com a foto acima é da Jennifer Aniston.

Ela é fofa, ela é engraçada, ela tem um corpão e com 42 anos, tá deixando muita menina de 20 no chinelo. Sem contar o tal cabelo que até hoje, mesmo com Friends tendo acabado há tanto tempo, é assunto da mulherada. Achamos justo!

Pra quem ficou curiosa com as outras escolhidas, o Ego mostrou as 10 primeiras colocadas. Mais alguém entendeu o que a Raquel Welch tá fazendo no 2o. lugar? E tirando a briga eterna Angelina x Jennifer, o que a Angelina Jolie tá fazendo em 10o.?

2 – Frankenstein

Pra boa observadora, nem precisa meia olhada pra perceber que os corpos das modelos são idênticos. A H&M afirmou semana passada que eles usam um corpo feito em computador e as peças são “moldadas” virtualmente para ficarem perfeitas nesse corpo. As modelos são pagas apenas pra emprestarem seus rostinhos, no melhor estilo Frankenstein.

Só não entendemos uma coisa….Se a gente olha a peça na modelo pra ter noção do caimento, do tamanho, etc, pra quê fazer algo que é 100% falso? É pra se sentir enganada ou não é?

Pra não sermos totalmente injustas, nós fomos no site da H&M verificar e, no meio de várias fotos que parecem ser verdadeiras, realmente tem esse corpo padrão não só em biquinis e lingeries, mas também em roupas normais. Bizarro. (Fonte: Jezebel)

3 – Gente como a gente

Fergie gostou tanto, mas tanto do vestido Jean Charles de Castelbajac que resolveu usá-lo mesmo ele sendo uns número a menos do apropriado.

{pausa pra história real} Eu, Carla, confesso que já usei um vestido que eu amo de paixão aberto. Sabe como é, os kgs que tinha ganhado em SP não deixaram ele fechar até o final. Mas pra começo de conversa, eu não sou celebridade, eu não fui a um lugar onde me fotografariam de todos os ângulos e, o mais importante, a parte aberta ficava escondida por causa do modelo do vestido. Então, como eu não contei, ninguém ficou sabendo. {fim da pausa}

Por mais que Fergie tenha amado o vestido, que por sinal é muito fofo, sair com o bichinho remendado é feio, não acham? (Fonte: The Cut)

4 – Miranda Priestly da vida real

Várias marcas de Londres estão correndo risco de serem multadas pelo HRMC (um orgão inglês responsável pela coleta de taxas) caso não paguem um salário mínimo a seus estagiários.

Pra quem não sabe, nos EUA o tal estágio voluntário é uma prática super comum para aprender muito sem receber nada. Só que a história de Andy Sachs e a chefe-carrasca é bem mais comum do que parece.

Aproveitando o gancho, o Fashionista publicou algumas histórias de estágios de moda que mais parecem o inferno na Terra.

Depois dessa, seu trabalho é moleza, né?

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Maria
    13.12.2011 às 9:29

    Raquel Welch X Rachel Weisz

    São duas atrizes beeem diferentes…

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      13.12.2011 às 10:57

      Maria, assim que eu puder eu vou dar uma olhada se digitei errado! De qq forma, ainda acho que nenhuma das duas merece o segundo lugar no quesito mais sexy! Hehehe beijos, Ca

  • RESPONDER
    Alexandra
    13.12.2011 às 11:43

    Adorei o post… Beijos.

    http://www.allsundaymorning.com.br
    @allsundaybyale

  • RESPONDER
    Nathalia T.
    13.12.2011 às 12:14

    Meninas,

    Daqui a pouco vou publicar um post que é a cara desse tag de vocês! hahahaha
    E concordo com você Cá, nenhuma delas merece o 2° lugar!

    Beijos

  • RESPONDER
    Alice Brum Llanos
    13.12.2011 às 13:31

    A Jenni SEMPRE maravilhosa! Nunca vai perder o posto! A idade só a deixa mais musa!

    Beijos!

  • Deixe uma resposta