2 em Comportamento/ Jabá que nós amamos: no dia 02.12.2011

Pra gente, também #chegadebege!

2 anos de blog e muitas aulas de marketing depois, confessamos que são poucas as ações que realmente nos surpreendem hoje em dia.

Claro que adoramos um presentinho (quem não gosta?), mas se a marca consegue ir além disso, dá vontade de irmos além junto. E foi isso que a Flori fez com a campanha #chegadebege, que foi diretamente no nosso ponto fraco. A começar, por camisetas mais personalizadas impossível:

Nosso outro ponto fraco veio da sabedoria milenar passada de mãe pra filha, que ao mesmo tempo que dá a dica de ouro de nunca sair de casa sem estar com calcinha e sutiã combinando, também fala que a calcinha bege é a melhor opção para não marcar roupas brancas e claras.

Só que, vamos analisar essas duas dicas e ver como elas são contraditórias? Porque a justificativa pra sair combinando também nas roupas de baixo é que você estará sempre preparada e “bem vestida” para qualquer emergência, boa ou ruim. Só que a calcinha bege é aquela lingerie que a gente usa torcendo pra que ela não seja vista nem de relance, tipo as cintas! hehehe

Mas se a Flori –  uma marca especializada em peças íntimas – tá falando que não precisa de bege, quem somos nós pra dizer que precisa, né?

Por isso, aderimos à campanha mesmo, com direito à pose de artista (cof cof…hahah) com a camiseta da marca!

No hotsite que a Flori fez para divulgar a campanha, tem o segredo para fugir do bege e ter o mesmo resultado e, ainda por cima, tem vídeos com opiniões masculinas e femininas sobre o assunto. Até quem nunca tinha visto problema na calcinha bege passa a ver!

Se estamos sempre nos cuidando para ficarmos lindas, nada mais justo que a lingerie acompanhe o processo, né?

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Mandy
    02.12.2011 às 21:07

    Essa campanha é o máximo, né?
    Nós amamos!! Ainda não usei a minha blusa, mas quero montar um look com ela logo! :)
    Beijos girls!

  • RESPONDER
    Luiza
    07.12.2011 às 19:40

    tem uma loja de lingerie que adoro, a Loungerie.. tem muitas coisas diferentes e bem femininas, é a que mais tenho usado ultimamente.. não vejo mt problema com bege se só a própria pessoa for ver, já tive algumas, mas já se foram !

  • Deixe uma resposta