13 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 28.11.2011

Deu o que falar…

1 – Gangue de grife

Ilustração muito boa que tiramos do Style Frizz

Ladrão de joalheria é coisa do passado. A moda agora é (não, não completem a frase com a musiquinha!) é assaltar marcas luxuosas.

Há pouquíssimo tempo atrás, durante o trajeto Paris – Londres, boa parte das amostras da coleção de primavera verão 2012 da Marc Jacobs foi roubada (pra quem não viu, o pessoal do Petiscos falou!)

E agora, a Louis Vuitton do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, foi assaltada por 5 homens que levaram mais de US$400.000 em produtos.

Fashion Police tá começando a ter outro sentido agora, hein?

2 – Verdade inconveniente


Nós já tínhamos a impressão de que Victoria Beckham não faz vestidos para “mulheres normais” desde que a sempre impecável Kate Winslet apareceu desse jeito acima em um tapete vermelho. Não precisou nem ver ao vivo pra ficar com falta de ar pela Kate.

Elogiada desde sua primeira coleção, eis que surge alguém que resolveu dizer o que a gente já suspeitava. Jenny McCarthy (essa aqui), apesar de vestida em um Victoria Beckham (mais alguém acha estranho falar o nome dela como marca? A gente acha…), falou para os jornalistas presentes que os vestidos dela são pequenos demais e que parecia que ela fazia todos os tamanhos como se fossem size 0.

Numa atitude bem ousada da parte de Jenny, ela ainda soltou a frase: “A Victoria tá precisando comer muitos cheeseburguers pra saber como é de verdade o corpo da mulherada.”

Nós nunca experimentamos um, mas pelas fotos da Kate, parece que Jenny McCarthy não está de todo errada!

3 – Carolina Herrera, você caprichou, hein?

Pra muita gente, ir ao cinema pra ver a Saga Crepúsculo é sinônimo de perda de tempo (não é, maridos e namorados?). Apesar de acharmos que a atuação dos protagonistas não é a lá essas coisas (estamos sendo boazinhas, é uma droga!), assumimos que gostamos de romance adolescente água com açúcar fantasiado MESMO. hehehe

Porém, esse filme já valeu só pelo vestido de noiva feito por Carolina Herrera. Nós duas vimos em momentos diferentes e ficamos apaixonadas, principalmente pelo decote incrível das costas (tudo bem que não é para todas, mas e daí, né?).

Se mesmo assim você não vai nem amarrada ver Amanhecer – mas ficou curiosa –  o Fashionista foi bonzinho e mostrou as fotos dos detalhes.

Gostou? Você pode gostar também desses!

13 Comentários

  • RESPONDER
    Mandy
    28.11.2011 às 19:17

    Esse vestido é maravilhosoooo! haha eu e gabi morremos no cinema semana passada!! <3 <3
    Beijos meninas!!

  • RESPONDER
    Lucy
    28.11.2011 às 21:20

    …Nossa que comentario mais infeliz!!!!!Eu amoo a Saga Crepúsculo, assim como milhões de pessoas no mundo todo, senão nw faria tanto sucesso como faz…A atuação dos atores é divina, assim como o filme todo e os livros tbm….Acho que sua opinião pessoal, totalmente negativa é totalmente desnecessária e redundante…Pelo jeito vc nw assistiu ao filme e nem leu os livros, senão nw faria tal comentário…

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      28.11.2011 às 21:28

      Oi, Lucy, nós duas já lemos e adoramos os livros e vimos todos os filmes. Não gostar da atuação dos protagonistas não impede a gente de gostar da história! :) Beijos, Ca.

  • RESPONDER
    Blog TeenTação
    28.11.2011 às 21:48

    Eu posso falar por mim, sei que muita gente vai odiar esse comentário mas É O MEU PONTO DE VISTA, amo os livros Crepúsculo, mas sou madura o suficiente para reconhecer que o filme pegou carona no sucesso dos livros, pra mim foi horrível ver o Edward representado pelo Robert P. péssima atuação, (dele e de praticamente todos os atores) só gostei mesmo foi do Jacob, nunca vi um lobo tão lindo…queria ser a chapeuzinho! hihihi

    Bjos, seguindo, retribui Ok
    Jô Batiste

    http://teentacao.blogspot.com/

  • RESPONDER
    Dayanandra
    28.11.2011 às 23:03

    Não gostei dos comentários sobre a atuação e o filme, foi o melhor até agora e Kristen e Robert arrasam. Tudo bem que o livro é melhor mas falar que Amanhecer é perda de tempo é demais até pro “deu o que falar…”, rs. Mas cada um tem sua opinião, né ? Só sei que eu sou fã da saga vampiresca, beijos e boa semana. Apesar do comentário de Crepúsculo ainda adoro a tag #deuoquefalar somente ela para criar uma polêmica dessa de maneira divertida, rs.

    famandmoda.blogspot.com

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      29.11.2011 às 0:14

      Dayanandra, então a gente deve ter se expressado de maneira errada. Nós não achamos perda de tempo ver o filme (e de fato, achamos esse o melhor da série!), mas conhecemos tanta gente que não vai ver porque não gostou dos filmes que falamos isso! Mas imagina, nós adoramos! hahaha Beijos

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      29.11.2011 às 0:14

      Dayanandra, então a gente deve ter se expressado de maneira errada. Nós não achamos perda de tempo ver o filme (e de fato, achamos esse o melhor da série!), mas conhecemos tanta gente que não vai ver porque não gostou dos filmes que falamos isso! Mas imagina, nós adoramos! Pra nós não foi perda de tempo MESMO! hahaha Beijos

  • RESPONDER
    Ana Cristina
    29.11.2011 às 8:03

    Meninas
    Não gostei da Kate com o vestido tamanho -1 da Vic (posso chamar assim né? ) até pq além de ficar parecendo que foi embalada à vácuo o sapato achatou a silueta dela! Não curti!
    Entendo o que vocês querem dizer do filme, pelo livro a gente espera “O” filme e dái vem a decepção, mas o vestido é um luxo!!!!!! Mas é sempre assim, filme adaptado nunca tem o mesmo gostinho!
    Quanto ao roubo das bolsas…se vira moda hein?
    beijos lindonas!

  • RESPONDER
    (f)utilidades
    29.11.2011 às 10:07

    Gente,
    Só para deixar mais claro ainda, EU ADORO A SAGA viu? Vejo todos com o namorado que acha legal tb!
    E adoro o livro, gosto de tudo, ainda digo mais, acho que os personagens é que são complexos, doidos, mais do que a atuação (acho que aquela cara de idiota da Bela no casamento, é dela Bela, no livro ela teria a mesma cara).
    Mas eles são novos, escorregam e a gente entende!
    Beijos
    Jo

  • RESPONDER
    Nathalia Bassetti
    29.11.2011 às 11:21

    Pessoal…
    Eu tbm adoro a saga (na verdade, não sei nem dizer o motivo), mas ao mesmo tempo que me derreto toda, sempre que vou assistir a um novo filme penso comigo mesma “Meuuuuudeosss, como esse dois não sabem atuar”…hehehehe. Mas continuo gostando! C’est la vie!

  • RESPONDER
    Lari
    29.11.2011 às 11:39

    Na hora que a Bela apareceu com esse vestido eu disse pro meu namorado que amei!!!! Muito lindo, né? já até salvei uma foto hahaha Beijos

  • RESPONDER
    Fabiana Tomazzelli
    30.11.2011 às 16:23

    Nossa o vestido é maravilhoso mesmo.
    Bjos

  • Deixe uma resposta