1 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 21.11.2011

Deu o que falar…

1 – Toda nudez será castigada, mas pode ser apoiada também, por que não?

Pra quem está se perguntando o que é isso, a gente explica brevemente. Tudo começou com Aliaa Elmahdi, uma egípcia de 20 anos que resolveu aproveitar o momento político pós-Mubarak para botar em seu blog fotos suas, nuas, defendendo a igualdade sexual e a liberdade de expressão no Egito.

Tudo muito nobre e quase heróico, se não fosse o fato de ter virado um escândalo sem tamanho em seu país, a ponto de até pessoas ligadas ao movimento liberal fazerem questão de dizer que não têm ligação nenhuma com a menina.

Bem, pelo menos a nudez serviu para alguma coisa, e é aí que entra a foto acima. Um grupo de mulheres israelenses resolveu tirar a roupa para apoiar Aliaa. Então, apesar das fotos não terem surtido o efeito que a egípcia esperava, pelo menos inspirou outras mulheres que vivem situação parecida. Pra quem quer ler mais, saiu no G1 e no Ig.

2 – Donatella Versace x Mulheres Reais

Sabem a tal coleção da Versace para a H&M, tão aguardada por muitas e que será arremata por (tão) poucas? Pois é, o New York Daily News pensou em fotografar as peças em mulheres reais, em outras palavras, mulheres como eu, você e, pelo menos, 90% das pessoas que você conhece.

E a ideia foi vetada pela equipe da Versace com a justificativa de que esse biotipo de mulher não se encaixa no branding da marca.

Nem vamos falar muita coisa porque o comentário de uma leitora do site do Arlindo Grund (que por sua vez, deu uma polemizada básica na noticia) disse tudo: É só olhar pra cara da Donatella e ver que nada dela se refere a mulheres reais, sem mais.”. Pois é, sem mais mesmo!

3 – Pra paulista ver (e engordar!)


Olha, a gente até poderia falar sobre a nova “filial” do Cidade Jardim que vai abrir em São Paulo – mais especificamente na Haddock Lobo – e que vai ter Balmain, mais uma Hermés (tamo podendo, hein?), Prada, e blá, blá, blá.

Mas paramos na Ladurée. Pois é! Quem diria que logo, logo, poderemos desfrutar de um mini gostinho de Paris em terras paulistanas? Agora é só torcer para que a gente não tenha que pagar R$100 por um macaron, né? Se bem que…é melhor que custe isso mesmo, só assim ninguém sai da dieta! hehehe

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Fabiana Tomazzelli
    21.11.2011 às 21:58

    Essa da Versace foi doída hein?! Podre!!!!
    Concordo com o comentário acima.
    Bjos

  • Deixe uma resposta