1 em Moda/ Semanas da Moda no dia 28.09.2011

É dia de feira!

Com certeza não fomos as primeiras e não seremos as últimas a falar sobre o último desfile da Dolce & Gabbana em Milão. Ou vai dizer que depois das bananas pradistas vocês estavam esperando uma enxurrada de legumes dolce&gabbanescos?

Se a sua mãe tentou – em vão – te convencer durante toda a sua infância que legumes são legais, Dolce & Gabbana em meia hora, provavelmente deve ter conseguido. É ou não é?

Aliás, já que estamos falando em feira, foi só impressão nossa ou mais alguém também achou que D&G acabaram com o estoque mundial de Ritalina pra fazer esse desfile?

Pra começar, foram 76 modelos desfilados quando o normal são 30 e poucos. Depois de uma certa hora, a gente conseguiu contar umas 5 coleções em apenas 1 desfile. Vocês diriam que essas produções pertencem à mesma coleção das leguminosas lá de cima?

Mas o que interessa mesmo é: Vocês acham que as estampas vão invadir as fast fashion? Porque as bananas fizeram sucesso nos sites de streetstyle, mas não rolou aquela orkutizada básica, né?

Nós também falamos de alguns outros desfiles desse Fashion Week de Milão por aqui!

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Thálassa Coutinho
    28.09.2011 às 22:34

    Pois é, orkutizada não rola, mas banalização sempre rola no mundo das celebs, né? hahaha
    Também achei que faltou coerência nissaê. É lindo, mas de legumes chegamos às joias, como assim? rs

  • Deixe uma resposta