3 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 19.09.2011

Deu o que falar…

1 – Brad vs. JenniZzzzz.

Impressionante como mesmo depois de 55 filhos com Angelina Jolie e 100 anos separado da Jennifer Aniston, ela continua sendo assunto, hein?

No caso, Brad resolve mencioná-la e a entrevista é mais ou menos isso que o Ego reproduziu.

Nós somos Team Ninguém, mas deve ser difícil ser a Jennifer nessas horas..Ela tá quietinha, levando a vida dela e lá vem alguém desenterrar a história.

2 – Carine Aparecida

ilustração por Alexsandro Palombo, do excelente blog Humor Chic

Carine Roitfeld, depois que largou a direção da Vogue para viver de freelas, tá toda toda por aí, aparecendo em capas de revista, aparecendo em campanhas que ela mesmo fez o styling, lançando livro e ainda sendo paga para aparecer em festas.

E, pelo jeito, tem gente achando que ela tá exagerando, como disse a matéria no Chic.

Obviamente ela não tá nem aí. A gente também não estaria.

3 – Rainha Harper

Ela mal nasceu e já foi considerada a celebridade mais poderosa com menos de 25 anos pela revista InStyle. Harper Seven, o mais novo membro do clã Beckham, nem sabe andar e já tá sambando de salto agulha na cara de Lady Gaga, Justin Bieber e até da Suri.

Agora, por favor, alguém explica pra gente o critério?

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Julia Hoyer
    19.09.2011 às 19:51

    Bom … não consigo nao ser Team Jeniffer amiga, justamente por coisas “feias” como essa … como se ja nao bastasse a mulher (Angie) ter um relacionamento com cara casado, ela fez a deselegancia de dizer com clareza em uma revista que começaram qndo eles estavam casados, isso pra mim ja passei a desgostar dela e concordo com vc !!
    A mulher ta quieta, finalmente ta indo morar com um namorado novo, levando a vida dela e … de novo arrastam esse assunto pelas bancas do mundo, po ?? Pra mim, todas vez que eles (Brad e Angie) estao apagados da mídia, eles dao um jeito de trazer a tona essa historia e voltar a ter “audiencia”

    Mudando pra um assunto muuuuuuuuito mais lindoooo, o que é essa neneca dos Beckham heim ??? Ohh meu Deus q coisa delicia, to doida p ver ela crescendo e começar a ter um estilinho Fashion, que nem a Suri (dos Cruise) !!! kkkkk

    Bjkasss

  • RESPONDER
    Lyanna
    19.09.2011 às 20:27

    Nunca tinha pensado na hipótese que a Julia aí em cima falou, mas deve ser isso mesmo, sempre que o casal JoliePitt tão apagados, eles invocam a Jennifer Aniston. Sentir pena por alguém é muito ruim, Jen Aniston não merece, nem precisa da nossa piedade. Tem que ser muito diva pra aguentar isso tudo publicamente.
    E Brad…decepcionei horrores, esperava mais elegância da parte dele.
    Mudando de assunto: minha avó diria que Suri ficou no canto #HarperSeven

  • RESPONDER
    monica
    19.09.2011 às 22:24

    Preguiça de ver Pitt enaltecendo pela bilhonésima vez a Angelina. Falta o quê agora, canonizar a ela né?!
    Todo mundo já entendeu que eles são (ao menos é o que fazem questão de afirmar) mega ultra hiper felizes, são pais perfeitos, querem ter um time de futebol de filhos, ajudam os desprovidos do mundo inteiro e, como se não bastasse, “só vão se casar o dia que o casamento for legalizado para todos”. Preguiçaaaa
    Será mesmo que alguém tá preocupado em legalizar o casamento a todos para que o Brad Pitt e a Angelina Jolie possam ser casar logo??

    Ele diz nessa matéria (deselegantérrima por sinal) que sua vida melhorou muito depois que juntou com ela, mas acho que a separação fez bem mesmo foi pra Jennifer. Cada dia mais linda, mais jovial, com mais sucesso e com uma cara de felicidade que deve ser a fórmula pra ela se manter tão bem.

    Não preciso nem dizer. Team Aniston :)

  • Deixe uma resposta