4 em Deu o Que Falar no dia 09.08.2011

Deu o que falar…

1 – E você achava que gastava muito no cabeleireiro…

Se você acha que está recebendo uma facada naquele mês em que tem que cortar, hidratar, ajeitar a cor, tudo junto e misturado, respire aliviada que você não é a Rihanna.

A fofa gasta POR SEMANA, em torno de U$23.000 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) só nos seus cabelos. Tudo bem que a hair designer por trás de Ri-ri foi a responsável por cortes memoráveis que com certeza ajudaram a moldar a carreira da cantora.

No entanto que percebemos claramente que os estilos vão acompanhando o desenvolvimento profissional. Mas não deixa de ser uma pequena fortuna.

Anotem o nome. Ursula Stephens. Do jeito que a coisa tá indo, ela vai ser capa da Forbes já, já.

2 – Big Brother Primitivo

Apesar de acharmos absurdo, existem algumas (no Brasil, poucas, graças a Deus!) lojas que instalam câmeras nos provadores para evitar furtos dentro das cabines.

Isso já é invasão de privacidade o suficiente na nossa opinião. Um lugar praticamente íntimo não é lugar de câmeras, mas infelizmente, por mau comportamento de uns poucos (e quem já trabalhou em loja sabe que os métodos são inúmeros dentro dos provadores), todos são obrigados a pagar o preço.

Mas essa é nova. Em algumas Macy’s de Orlando, as portas –  aquelas laminadas, que tem linhas vazadas e dá pra ver de dentro pra fora, sabem?estão sendo postas de cabeça pra baixo. Dessa forma, o feitiço vira contra o feiticeiro e quem tá do lado de fora consegue ter uma visão privilegiada do que acontece dentro do provador.

Isso tudo pra prevenir roubos. Só esqueceram de avisar que, no caso, qualquer um que passar pode ver se a pessoa está experimentando ou roubando peças.

A matéria completa está aqui.

3 – Motivo de polêmica?


Mesmo passados 6 meses do editorial usando menininhas vestidas de gente grande na Vogue Paris (um dos últimos trabalhos de Carine Roitfield, se a gente não se engana…), ainda tem gente – Oi, Good Morning America – que acha que o assunto não acabou e que é um absurdo uma criança se vestir de adulta em “poses provocantes”.

Vários veículos se manisfestaram. O Jezebel disse que não entende como reclamam disso mas não veêm nenhum problema em meninas 4 anos mais velhas se vestirem de mulher. O Fashionista explicou que na França é comum que crianças sejam tratadas – e vestidas – como mini adultos, por isso, ninguém achou absurda essa história da Vogue Paris.

Só sabemos que quem acabou bem nessa história foi essa menininha aí de cima, a Thylane Loubry Blondeau. Acabou dando o que falar de verdade.

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Joyce
    09.08.2011 às 20:42

    É complicado, né? Uma pessoa que tem o cabelo afro e escuro querer mantê-lo vermelho extra vibrante, liso e escorrido… não vai gastar pouco, mesmo que seja uma mera mortal. Não chegará aos patamares da super hair stylist da Ri-ri, mas que vai gastar uma nota, vai!

    Além do alisamento, essa cor tem que ser constantemente retocada, praticamente toda semana, com algum tonalizante que deixe a cor mais vibrante. Eu já tive o cabelo dessa cor e dava um trabalhão pra manter hehehe!

  • RESPONDER
    Patricia
    10.08.2011 às 12:12

    Oi meninas!

    Concordo que meninas NÃO tem que se vestir como adultos. Depois tornam-se adultos querendo vestir-se como meninas!!! Tudo na vida tem o seu tempo. E se perdemos alguma fase, sentiremos falta lá na frente. Além disso, roupas de crianças são fofas demaissss!!!

    Bjusss

    Patrícia

    *** Tem postagens novas no Blog Primeira vez em NY!!!

    http://primeiravezemny.blogspot.com/

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      10.08.2011 às 13:02

      Pat, eu encaro isso como trabalho. Acho que se os pais estiverem presentes nessas etapas e souberem preservar a infância dos filhos, não vejo problemas em ver modelos ou atrizes mirim. Sempre teve e sempre vai ter, né? Beijos! Ca

  • RESPONDER
    Daniela Pereira
    10.08.2011 às 22:38

    Desculpe quem curte esse cabelo dela, mas acho o dinheiro mais mal gasto do mundo ! O cabelo dela é horrendo, vide as fotos de maiô que estão circulando, tudo bem ela estava na praia, mas o aspecto do cabelo é sempre aquele: ressecado ! aff !

  • Deixe uma resposta