3 em Deu o Que Falar no dia 01.05.2011

Deu o que falar..

1 – Bandeira destroyed não tá na moda, ok?

E não é a gente que tá falando isso.

Todo mundo sabe que o patriostimo dos americanos é um exemplo a ser seguido. Mas tem casos que não precisaria exagerar, né?

Como é o caso dessa notícia que o Huffington Post falou, onde alguns patriotas exagerados estão reclamando que é uma vergonha o que a Balmain fez com o símbolo dos EUA, estampando a bandeira americana e fazendo aquilo que Christophe Decarnin sempre fez de melhor (e isso não é crítica, tá?): enchendo de rasgos e alfinetes. Segundos eles, é um absurdo fazer isso com “uma bandeira que já testemunhou grandes sacrifícios”. E sobrou até para Kate Bosworth e Ke$ha, que estavam usando modelos parecidos e igualmente destruídos.

Não entrando no mérito do amor à bandeira, a verdade é que o ítem já está esgotado no Net a Porter, mesmo custando módicos $1515. Alguém mais sentiu cheiro de golpe de marketing?

2 – Tchau, Serena Van der Woodsen. Olá, Ariel!

Como não comentar a mudança mais drástica de 2011 até agora? A mulher dos cabelos mais invejados do momento, a mulher que ocupou o posto que era antes de Jennifer Aniston, resolveu aparecer ruiva em um evento desses.

E é claro, todo mundo comentou. Alguns gostaram, muitos criticaram, e ninguém deixou de dar sua opinião. Só a gente. Até agora. Preferimos a loirice, mas vamos combinar, né…Ela é linda e vai ser difícil deixar ela feia.

3 – A briga das Kates

Que essa semana foi da Kate Middleton, ninguém duvida. Mas teve gente que não queria, não. No entanto que começou a rolar por aí esse post da Kate Moss vestida (?) de noiva com os dizeres “Só existe uma Kate em Londres”.

E vai continuar existindo, né? Já que além de passar a ser chamada de Princesa Catherine a partir de agora, ela e o Príncipe William não irão morar em Londres.

Podem ficar tranquilos, Kate Moss e fãs. ;)

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Hellen
    01.05.2011 às 23:02

    Achei bem desnecessária essa foto!

  • RESPONDER
    Lyanna Vanessa
    02.05.2011 às 7:42

    Quem bateu a cabeça na parede? Kate Moss ou seus fãs. Prefiro a ex-Kate. Parece que modelar não ajudou a Moss a ter elegância e educação!!!
    Dor de cotovelo feelings
    ;-)

  • RESPONDER
    Gáu
    12.05.2011 às 14:53

    É impressão minha ou ela é cabeluda na tcheca? Eca!!!

  • Deixe uma resposta