6 em Deu o Que Falar no dia 08.04.2011

Deu o que falar…

1 – Se ela fala, a gente acredita

Quando surgiu essa foto, muita gente ficou chocada com a magreza da modelo Candice Swanepoel. Inclusive, a Veja fez o título com mais dose de humor negro para essa foto: “Não é beijo, ela está pedindo comida”.

Talvez pra não perder o cargo de Angel na marca Victoria’s Secret, ela logo fez um comunicado dizendo que está tudo bem e normal. Então tá. (via Lillian Pacce)

2. Efeito Especial

Se você comprou um rímel louca de vontade de ver aquele efeito de mega cílios e quando passou, quén, quén, quén, saiba que na Inglaterra os comitês de propaganda estabeleceram regras para evitar que o consumidor seja enganado.

Explicando, na maioria das vezes, eles usam cílios postiços ou manipulam a imagem pra deixá-los maiores (e megahair em comercial de cabelos e por aí vai..). Por isso que a gente prefere os blogs nessas horas. (via Fashionista)

3 – Qualquer coisa por um descontinho eterno

A Ecko lançou um desafio pros fãs da marca. Quem tatuar um dos 2 logotipos, ganha 20% de desconto durante toda a vida em produtos.

E como existe louco pra tudo, o Huffington Post e o Racked já descobriram 4. E aí? Vocês fariam isso pela sua marca preferida? A gente prefere esperar a época de liquidações, obrigada!

4 – Bye, bye, Balmainia

Depois de muito mistério por causa de sua ausência no último desfile da Balmain, Christophe Decarnin, que conseguiu criar uma legião de balmainíacas e fez a maison explodir como nunca, não está mais à frente da marca.

Especularam que ele não foi ao desfile porque estava muito cansado e teve um colapso nervoso. E agora, por último, dizem que ele saiu pois estava enfrentando problemas com o chairman da Balmain, Alain Hivelin, que não concordava com o futuro que ele estava dando à marca.

Segundo o Huffington Post, antes a Balmain era conhecida por vestir Ava Gardner e Brigitte Bardot. Hoje é conhecida pelos mini vestidos, camisetas cortadas e jaquetas de couro.

Mas e a Madonna? E Kate Moss? E Demi Moore? Elas não são os ícones da geração? E Beyoncé e Blake Lively? Não são a nova geração? Todas vestiram roupas da marca. Por isso não entendemos a comparação que eles fizeram. Como se ter uma identidade própria fosse desmerecedor do trabalho do estilista.

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Rita Marques
    08.04.2011 às 19:17

    Well well well…

    1º. Se ela continuar assim tão magrela vai ser angel lá no céu… já já… tem que comer fejão menina…

    2º. Não acredito nesse poder supremo das máscaras para cílios, deviam parar com a propaganda enganosa… ninguém cai mais na viagem deles…

    3º. Não tatuaria… aproveitaria as promoções… oO

    4º. Não vou opinar pq apesar de ter ouvido alguma coisa sobre a marca, nem sei pra onde vai…

    Bom findi…

    Bjkas,

    Rita (@ritamarques_ssa)

  • RESPONDER
    Aline
    10.04.2011 às 11:33

    Adorei o post meninas!
    Uma boa categoria essa!
    Acho a Tatoo e a Candice muito ABSURDOS!
    Bizarro!

    Beijos

  • RESPONDER
    luiza
    10.04.2011 às 11:45

    o da candice, vo te falar que eu tenho uma amiga mt magra msm e ela come mais q eu, q so normal. depois de ter conhecido ela, parei um pouco de achar q todo mundo q eh ultra magra tem distubio alimentar.

    o dos cílios falsos, eu nao esperava que fossem verdadeiros msm, mas adorei q resolveram dar um jeito nisso, pq não duvido nada q mt gente deve comprar tendo certeza q o efeito vai ser o msm da foto!

    o da tattoo, sem comentários, hein? q promoção idiota!!!! e mais idiota eh quem fez.

    cada epoca tem suas divas e seus simbolos, decarnin fez isso com a balmain, mas jah cansei de ver chefe q não consegue entender o brilhantismo de seus funcionários (ou então q não quer ser encoberto pelo brilhantismo, né…) uma pena!

    beijossss

  • RESPONDER
    Bel
    12.04.2011 às 10:01

    Adoro essa coluna de vcs.
    Tb vi essa foto e me assustei mas na verdade, me assustei mais com a declaração de que estava tudo bem com ela. Hello!? Sobre o rímel, eu nunca acreditei nessas propagandas mesmo. Acredito mais no que uma amiga me indica e eu experimento. Esse da Moss tá na cara que não tem nada a ver!
    E Balmain sem Decarnin, é triste! Eu não vivi essa geração de glamour da maison e pra mim, essa é a nova cara deles, né?

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      12.04.2011 às 14:00

      Mas o que me irrita mais é chefe com pensamento conservador. Td bem que Karl Lagerfeld deve fazer Coco Chanel revirar no tumulo com algumas coisas, mas se não fosse as parcerias com celebridades mais jovens, esmaltes desejo, tatuagens, vc acha que marca estaria renovada do jeito que tá? E pelo jeito, foi o contrário que aconteceu, o Decarnin atualizou demais e não aceitaram. Uó!
      Beijos, Bel, saudadeees! C.

    Deixe uma resposta