15 em Deu o Que Falar no dia 01.04.2011

Deu o que falar…

Como polêmica é bom e todo mundo gosta (e nessa semana tiveram algumas!), pensamos em botar as que a gente mais achava que daria algum pano pra manga e se fizer algum mínimo sucesso, é provável que a gente repita a #tag toda semana, que tal?

1 – Curvy Angelika

Tudo começou quando o Sartorialist botou a foto da Angelika, essa daí de cima, e elogiou o fato de que ela era “bigger, curvier e diferente das outras blogueiras”(post aqui). Resultado? Mais de 1500 comentários, e muitos deles dizendo que ele ofendeu a menina.

Ela é grande, sim, cheia de curvas, sim. Mas, pelo jeito, gordo tá nos olhos de quem (se) vê. Ah, detalhe, ela não se incomodou com a polêmica. Por quê as outras pessoas deveriam, né?

2 – A outra face de Zooey Deschanel

Como se não bastasse o anúncio da Rimmel, que já causou bastante controvérsia devido ao balde de Photoshop dado na atriz/cantora que a tornou irreconhecível, agora divulgaram a capa de Maio da revista Flare e a polêmica aumentou.

Claro que tem Photoshop, disso ninguém duvida. Mas só foi a gente que ficou com um feeling que aí – além dos retoques habituais que transformam qualquer uma em boneca de cera –  tem mãozinha dela também? Não sabemos se é o nariz ou a boca, mas um desses dois tá estranho!

Alguém viu alguma foto recente dela por aí pra gente tirar a dúvida??

3 – O “FU” que poucos veêm

Falando em anúncio, tem um que tá dando o que falar em NY. É da Calvin Klein, com a Lara Stone, e tem gente com mente muito poluída dizendo que tá vendo coisa onde não tem (ou tem?). Vê se alguém consegue ver alguma mensagem subliminar aí…

Pra quem não viu (como a Cah), estão dizendo que antes do CK (logo da marca), tem um F e um U para formar o famoso palavrão. Para quem acha que viu (como a Jô) o decote seria um U e o f seria uma sujeirinha no início da imagem a esquerda! De qualquer maneira tem muita cara de golpe de marketing, não tem não?

4 – Mais caras que o próprio Ipad

Na verdade, não tem nada de polêmico aqui. É mais uma curiosidade mesmo…

Com as vendas do Ipad só aumentando, e agora com o lançamento do Ipad 2 um ano depois de ser lançado o primeiro (olha Steve Jobs fazendo a gente de palhaço! hehe), não era de se espantar que as grandes marcas lançassem suas cases pra lá de exclusivas.

Mas precisaria chegar a custar o preço de 5 Ipads?

Não precisa né? A gente adora coisas exclusivas, mas dessa vez achamos um pouco muito!

E aí? Quais dessas vocês escolheriam? hehehe

Gostou? Você pode gostar também desses!

15 Comentários

  • RESPONDER
    Carol Alfinetes de Morango
    01.04.2011 às 10:13

    Minhas pernas são curvy igual a moça da foto….se bobear
    Sou gorda, NOT….nem um pouco…
    Acho um pouco demais as pessoas querendo ser secas de magras…a realidade e bem outra..
    Bjos

  • RESPONDER
    Ligia Salgueiro
    01.04.2011 às 10:15

    Gentem, se a Curvy Angelika é gorda, eu conheço um monte de obesa!Nesse caso a calça não favoreceu….. Esse povinho raquítico da moda é foda, kkkk!

    Em relação aos cases, o pior dessa história é que tem gente que compra….ai fica difícil!

    Acho ótimo vcs repetirem toda semana essa coluna, muito bacana!

    Bjokas
    http://www.boutiquedamoda.com

  • RESPONDER
    Rita Marques
    01.04.2011 às 10:18

    Well…

    Se a Angelika tá gorda eu tou um bujão minha gente… hahahahahaha Mas vai que o cara só convive com gente magricela d+ e perdeu meio o foco do que é normal?

    Exagero de photoshop deixou a boca e o nariz perfeitos d+… daí, como sempre, perde-se a naturalidade…

    Gente desenha aí o F e o U que eu não vi… e olhe que eu entendo de mente poluída… rsrsrsrsrs

    Sem comentários sobre as capas, quando eu tiver o meu ipad (lá pro final do ano ou quando o Steve lancar o 3) vou fazer uma capinha de crochê e tá resolvido (aposto que muita gente vai querer, yeah!)… =D

    Fiquem bem… bom findi…

    Bjkas,

    Rita (@ritamarques_ssa)

  • RESPONDER
    Tati Canto
    01.04.2011 às 10:28

    Realmente, muita polêmica…tem gente que “vê pêlo em ovo” hahahah
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  • RESPONDER
    Davi
    01.04.2011 às 12:58

    Tem um vídeo recente da Zooey comentando o novo filme do Ursinho Pooh, com a trilha sonora dela, e não vejo alguma mudança drástica no visual da moça. http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2011/03/31/04020D9C3066D0810326.jhtm?making-of-de-winnie-the-pooh-04020D9C3066D0810326

    Ela também estampa a capa da revista Lucky de abril e, apesar do photoshop pesado, não tá desfigurada: http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2525053/zooey-deschenal-lucky-magazine-april-2011-01/

    Fico tenso com esses tratamentos de imagem bizarros…

  • RESPONDER
    Natália Santos
    01.04.2011 às 14:57

    Acredito que a Zooey tenha feito plástica no nariz. Se não tiver feito, foi o abuso do photoshop mesmo.

  • RESPONDER
    Ana Rezende
    01.04.2011 às 14:58

    Ai que sonhooooooo o boot azul da primeira fotoo, to babando aqui.
    Tem sorteio de um ano lá no bloog, beijinhos..

  • RESPONDER
    Mariana Ribeiro
    01.04.2011 às 15:06

    Acho que a polêmica foi ele mesmo quem começou chamando a moça de “curvier” e “bigger” em relação as outras blogueiras.

    Afinal, qual a necessidade disso? Alguém se apresenta ou apresenta alguém assim na vida, chamando atenção para características físicas? Oi, sou Fulana, magricela e sardenta? Ou este é Fulano, meu pai, tem pé chato e lordose?

    Bastava dizer quem ela era e o que fazia e pronto.

    E só para constar, o corpo dela é normalíssimo.

  • RESPONDER
    Juliana
    01.04.2011 às 15:19

    Ia postar o link da capa de abril da Lucky, com a Zooey na capa, mas já botaram aqui. Realmente, parece que ela continua a mesma, sem plásticas drásticas no rosto. Acho que exageraram na edição das imagens mesmo… uma pena, porque acho a Zooey absurda de linda!

    Em relação à foto da Calvin Klein, confesso que depois que li o título que vocês botaram, até achei a palavra sim, hehehe. Mas nem sei se teria percebido se não soubesse da polêmica…

    Bjs!

  • RESPONDER
    Luciana
    01.04.2011 às 17:03

    Gente, tô passada com essa mania agora de todo mundo achar que todo mundo tem que ser magro… Você pode tá na merda (me desculpa o palavriado, mas é isso mesmo…) pode tá com um monte de problema de saúde, psicologico, enfim pode tá morrendo que se tiver magra pra todo mundo você tá feliz!
    Gente, falo isso porque vivi isso na pele… Sempre fui magrinha, por vários motivos. Mas aí que fiquei doente e acabei tendo hipotieoidismo que demorei 8 meses pra controlar, aí que engordei em 8 meses 10 quilos. Precisava ver as pessoas ditas “amigas” me encontrando… “E aí tá grávida??!”, ” E aí você engordou, hein??!!”. Tipo assim, você não pode se permitir ficar doente e muito menos gorda ( e olha que não fiquei obesa, eu passei do 38 ao 42!) nínguèm perguntou se eu estava bem… A realidade é dura!

  • RESPONDER
    Anne
    01.04.2011 às 23:34

    Gorda tb não é ofensa. É um tipo físico.

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      01.04.2011 às 23:37

      Anne,
      Concordamos totalmente e nós já falamos muito nisso num post da semana passada! Pode conferir! J.

  • RESPONDER
    Camilla
    02.04.2011 às 9:49

    Meninas, adorei esse tipo de post! Devem repetir sim! :) A Zooey tá muito desfigurada, e olha que ela é uma boneca, não tem necessidade disso!
    Bjao

  • RESPONDER
    Dani Villanova
    05.04.2011 às 4:03

    Nossa vcs arrasaram nesse post!
    Por isso que eu gosto do f_utilidades. Estou cansada de tantos posts iguais. Claro que com a velocidade de informações fica difícil fugir do óbvio, mas vcs conseguem muito bem!

    Ah! a minha opinião sobre as capas de Ipad… Acho muita “cara de pau” dessas empresas, colocarem a venda as capas, pelo mesmo preço ou mais caro que o aparelho.
    Assim que eu vi o lançamento da Louis Vuitton, me deu muita vontade de comprar, principalmente pq eu estava com viagem marcada pra Paris. Mas quando eu vi o precinho nada amigo, resolvi investir em uma peça tradicional e it. Comprei uma bolsa Chanel, esse sim é um investimento ideal.
    Bjo, @danivillanova

    http://www.cbkfashion.com.br

  • Deixe uma resposta