3 em Moda no dia 27.12.2010

Eu nunca…Será? Batom escuro!

Eu preciso confessar uma coisa com vocês: eu sempre odiei batom, a ponto de – acreditem se quiser – até ano passado eu não ter nem um exemplar na minha necessaire.

Aí comecei a entrar nesse mundo de blogs e alguns nomes começaram a virar idéia fixa na minha cabeça: O Hue foi o primeiro a romper a minha barreira de “preconceito”. E aí na virada do ano tentei usar um batom vermelho que nem sei o nome e prefiro nem tentar lembrar. Odiei.

Esse ano, entraram pro meu seleto grupinho de um batom só, o trio estrelado dos batons rosa: o Pink Nouveau, o Pink Plaid e o Viva Glam Gaganada muito drástico, claro, até porque não queria repetir o trauma do Reveillon. Até tentei experimentar o Schiap quando viajei – mas não, ele não dava o ar de ryqueza ou glamour que eu procurava e lia por aí.

Já estava até me conformando que tons escuros não eram pra mim, até que fomos convidadas para o evento da YSL com a Sack’s e conheci o Rouge Pur no. 136 e posso afirmar que ele foi o responsável por me destraumatizar de cores off nude.

Depois, meu próximo amor foi apresentado pela Tânia do Vanity Queens no evento da MAC. Craving, um vinho meio rosado e bem bonito.

Até que nessa última viagem encontrei o Rebel, também da MAC. Quem olha ele no stand pode até ficar com medo: ele é SUPER escuro. Mas confiem em uma pessoa que passou a vida inteira traumatizada com batons – ele fica lindo! rsrs

PS: A foto com o Craving ele já estava desbotadinho, tadinho…hehehe

Se há menos de 2 anos atrás você me encontrasse, com certeza me ouviria jurar de pés juntos que eu nunca gastaria meu dinheiro com batom, gloss e afins. Fazer o quê,né…

Mas uma coisa é certa: eu nunca vou gastar meu dinheiro com o Schiap! hahaha

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Carol-Alfinetes de Morango
    27.12.2010 às 12:34

    Eu comprei Illasmasqua, adorando..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  • RESPONDER
    Carol Linden
    27.12.2010 às 19:44

    Cah, sou do seu time das anti-batom. Minha mãe diz que não entende! :-)
    Bjs!

  • RESPONDER
    Tania
    29.12.2010 às 18:24

    Eu lembro que te mostrei o Rebel na loja e você ficou mega assustada com a cor e eu te disse que era um dos meus preferidos, hahaha! Viu como eu tinha razão? Hhahahaa =)
    Batom é tudo de bom, é assim mesmo que começa, eu também não usava nenhum e hoje sou viviada, hihih!

    Tá linda nas fotos!!

    =*
    Tania

    Foi o Rebel?? Não lembrava!! kkk Mas os dois são meus queridinhos, Tania!! Brigadaaaa! C.

  • Deixe uma resposta