19 em Celebs/ Moda no dia 16.11.2010

Fashion Retrô: Emma Watson

Agora que Harry Potter está para estreiar a primeira parte do último filme é que nos demos conta que o primeiro foi em 2001, há quase 10 anos atrás! Loucura, né?? E o site da Elle UK fez uma retrospectiva fashion da Emma Watson que nós amamos, resolvemos copiar e, modéstia a parte, achamos que ficou bem melhor! kkkk

E reunindo as fotos pra fazer o post, ficamos bem impressionadas com a evolução fashionista dela! Claro que um bom personal stylist e ter quantas roupas lindas você quiser ajudam(e como, né?!), mas a Emma tem todo um jeitinho de prima mais nova que a gente viu crescer, sabem?

Enfim…vamos parar com o blábláblá porque o post tá grande! Preparadas?

Porque tudo começou em…

Precisamos comentar que a gente super se identificou com esse estilo 2001 “fui vestida pela minha mãe”. Aliás, seria muita maldade a gente achar que essas eram as roupas da mãe dela?

Outra coisa que não entendemos foram os sapatos. Tirando as últimas duas sandálias de 2002, os outros calçados eram horrendos!!  E não lembramos se era tendência na época. Alguém lembra se era??

Já em 2003…

…Tudo começou um pouco estranho com esse vestido étnico que pode ser legal, mas não é muito jovial para uma menina de 14 anos, né?

Mas logo depois Emma resolveu fazer a Sporty Spice, botou a (falta de) barriga de fora e resolveu dar às suas saias e vestidos um ano sabático. E o que é aquela jaqueta paquita? Queremos agora! Adoramos!

E como ela resolveu escolher um look bem “vou ao cinema” para aparecer na pré estréia do 3o. filme, em 2004, provavelmente deram um toque pedindo para ela ir mais arrumada em 2005…

…e o pedido foi uma ordem! Emma começou a desfilar com vestidos mais alinhados. Mas quem pensou que bons vestidos são acompanhados de saltos altíssimos, se enganou: ela foi de sapatilha!

Em 2006, sem pré- estréias ou grandes eventos, ela relaxou. Abandonou o estilo esportista e passou a flertar com um bohozinho confortável e trocou as sapatilhas por botas. Sem salto!

Mas foi em 2007 que a gata começou a se preparar pra pular…

…e começou a apostar em produções mais elegantes e femininas para encarar os red carpets. E reparem no saltinho começando a crescer…ahahaha

Mas foi em 2008, com 18 aninhos, que seu estilo em eventos começou a tomar forma mais fashionista e de olho nas tendências. E aí, queridas…foi salto 10 pra cima!

Se 2008 foi o ano da mudança e da sofisticação, 2009 prometia….

…e cumpriu! Com um look mais inspirador que o outro, Emma virou nossa girl to watch! E só não falamos disso aqui antes, porque o blog ainda não tinha nascido! hehehe

Se achávamos que em 2009 ela já tinha atingido o topo, ela conseguiu nos surpreender esse ano.

Não adianta. Ela poderia ter ganho o Oscar esse ano, mas 2010 vai ser o ano em que Emma Watson virou Mia Farrow!

Não foi nem por causa do corte em si (até porque quem vê America’s Next Top Model sabe que toda temporada tem um drama porque a Tyra escolhe alguém para fazer esse cabelo, né?? hahah) mas é que não esperávamos que ela fosse ficar ainda mais bonita sem quase nada de cabelo!! E não só ficou linda, como ficou ousada e mais mulherão porque tirou um pouco daquela carinha de boa moça que ela tem!

E depois de ver isso tudo, o que pudemos concluir é aquilo que a gente já sabia: o que 10 anos não fazem com uma pessoa, né??

Gostou? Você pode gostar também desses!

19 Comentários

  • RESPONDER
    Aline Salomão
    16.11.2010 às 11:22

    Eu tenho uma amiga que diz que a confiança da mulher está no comprimento de seu cabelo!
    Quanto maior o cabelo, menos confiante!

    Notei que qndo a mulher atinge uma determinada fase profissional, ou mesmo na vida pessoal ela aparece de cabelo curto!

    Agora, tiro isso por mim! Meu cabelo é na cintura! ¬¬ e ainda não atingi meus objetivos profissionais… nem pessoais! Estou buscando! Daqui a pouco vou aparecer careca! kkkkk

  • RESPONDER
    Bel
    16.11.2010 às 11:38

    É complicado julgar as fotos dela quando teenager porque eu imagino as minhas e penso q cometi diversas atrocidades… acredito que são os erros que nos levam a vontade de querer acertar. Sou fã da ousadia na medida da Emma. Adoro os vestidos que ela usa e gosto dela mais ainda com esse corte.

  • RESPONDER
    Carol-Alfinetes de Morango
    16.11.2010 às 12:40

    Crianças crescem e melhoram..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  • RESPONDER
    Camila
    16.11.2010 às 13:08

    Ela podia ter parado em 2009 – para mim foi a melhor fase dela… E é verdade o que 10 anos não fazem á uma pessoa? É incrível a mudançaa.
    Mas enfim, eu não gosto deste cabelo dela.. Na verdade não gosto dela, mas tenho que admitir que ela evoluíu muito, está mais mulher e é uma ótima atriz…

  • RESPONDER
    Maira
    16.11.2010 às 13:32

    Sem dúvidas, Emma era uma criança. Ela não devia fazer noção, como a maioria das crianças saudáveis, de como se vestir apropriadamente.

    Ela cresceu e confesso que sou fã e admiradora dessa menina. Em 2009 ela já me surpreendeu quando apareceu com esses modelitos maravilhosos, provando que deixava de ser uma menina.

    Agora, com esse novo cabelo e a ousadia transbordando ela se tornou ainda mais bonita e admirável. Se quer saber, ela ainda vai brilhar muito…!

    Beijos

  • RESPONDER
    Julliana Rangel
    16.11.2010 às 14:15

    Noossa! Post ótimo! Adorei! :D
    Eu prefiro o cabelo antigo, mas com certeza ela, de fato, quer ser reconhecida como Mia Farrow. Rsrsrs.
    Adorei, estou seguindo! :)
    Tem sorteio de 1kit com 4esmaltes lá no blog, participe! :)
    Beijinhos,
    http://www.jucarolana.com

  • RESPONDER
    Rachel do menina tagarela
    16.11.2010 às 14:53

    Ela realmente está linda atualmente. Mas ela sofreu por um processo natural de amadurecimento de estilo e personalidade. Tom 11 anos a pessoa não tem condição de sair desfilando por ai um Chanel, a não ser que o seu nome seja Suri Cruise, que é fofa e bem vestida desde pequena, o que é bemmm raro. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com/

  • RESPONDER
    Julia
    16.11.2010 às 18:54

    Amei a retrospectiva!
    meninas, muito bom acompanhar o amadurecimento do blog. Tô gostando cada vez mais dos posts.
    beijos

    LUV, LUV!

  • RESPONDER
    stella
    16.11.2010 às 20:43

    omg!!
    quase me mata essas fotos! tenho 20 anos e sempre acompanhei o estilo dela!! eu tava vendo as fotos de uns 4 anos atras e eu lembro q eu amavaaaaaaaaaaaa as roupas dela achava d++!!
    sera q dakia 5 anos eu vou achar isso ridiculo tmb?
    btw, o ano de 2009 tava o melhor de todos!
    bjos!

  • RESPONDER
    Marilia Sestari
    16.11.2010 às 21:51

    AMEI essa linha do tempo com fotografias dela.

  • RESPONDER
    Ellen
    16.11.2010 às 22:30

    muito bom mesmo! parabéns!

  • RESPONDER
    sarah elisa
    17.11.2010 às 9:59

    Bem…eu demorei 20 anos pra começar a me vestir bem,entao KAOOASOASOS
    na minha humilde opniao a emma só errou muito nos dois primeiros anos,e só pq era muito criancinha ainda,depois ela só foi acertando,gostei MUITO desse vestido etnico de 2003!Ela foi se vestindo todos os anos de acordo com a idade,no auge da adolescencia dela,ela só usava jeans,casquinhos,coisas mais esporte sabe?depois que foi ficando mais velha que foi se sofisticando,e em hoje em dia nem vo tentar falar meu vestido preferido,pq sao TODOS! XD
    emma ARRASA,adoro demais <33

  • RESPONDER
    Paty Padovani
    17.11.2010 às 18:31

    Sempre acompanhei a Emma Watson por ser fã da saga HP. Lembro que mesmo em 2000, 2001, não me conformava com as roupas que ela usava hahaha. Não que eu fosse fashionista na época nem nada, mas achava horrendos os looks que ela usava para as pré-estréias e entrevistas. A mudança foi de 8 pra 80 né, hoje os modelitos da querida são sensacionais!

  • RESPONDER
    Patrícia - Pra Inspirar
    18.11.2010 às 15:14

    Ótimo post!! super legal acompanhar a tansformação dela, que é uma menina linda, cheia de estilo e personalidade!
    Bjs.

    http://www.prainspirar.blogspot.com

  • RESPONDER
    Carol
    20.11.2010 às 11:07

    é tudo questão de idade e acho quando é novinha moda nem é, nem deve ser, a coisa mais importante.
    ela teve a fase jeans, que toda garota tem até que começou a se descobrir!
    eu tive tuudo isso e acredito que toda mulher teve (:

  • RESPONDER
    Renatinha Araújo
    24.11.2010 às 23:08

    Adorei a retrospectiva!!!

    O vestido que ela está usando em Paris (Ordem da Fênix) é lindooo!! Eu quero um igual! *-*

    Beijos!

  • RESPONDER
    Paloma
    29.11.2010 às 23:12

    Choquei com as roupas q essa menina usava, q coisas horrendas. Tadinha, criança sempre sofre com essa tentativa das mães de vestir as filhas de adultinha!!!
    Com toda certeza em 2009 e 2010 ela arrasou nas produções. Mas não adianta pra mim ela não tem cara de mulher, há pouco tempo atrás eu me surpreendi ao saber que ela tem 20 anos, jurava q tinha 15, sério!!

    Ela é uma fofa e ficou ótima com o cabelo curtinho, que não é pra todas!!!

    bjos

  • RESPONDER
    wellington
    19.01.2011 às 16:56

    Bom tenho para falar continue a suas esconhas d 2009 a 2010 vc tem jeito só o cabelo curto q estar +o- assim ela enpata com as outras,
    com cabelo grande e a istrela dooooo mundooooooooooooooooooooooooooo todo!!!!
    e a minha rainha vc emma e lindaaaaaaaaaaaaaaa D+++++++++++++++++++++++++…

  • Deixe uma resposta