2 em Colaboradores no dia 31.10.2010

Dica Masculina:

Um novo domingo e mais uma coluna do @Lucas_Pin vai entrar no ar para vocês:

TPM Masculina

Assim como o céu é azul, ou como o dia vai raiar amanhã…. As mulheres vão menstruar, a verdade é dura mas temos que encarar… E enquanto as mulheres sofrem com as cólicas, os sangramentos, as enxaquecas… O homem sofre, sofre muito ou até mais do que as fêmeas quando o assunto é a TPM!

Para nós, existem dois tipos de TPM: Existe a chamada TPM compartilhada, e a TPM masculina! (segura essa, bando de mulheres doidas que culpam os hormônios!!)

Vou explicar cada tipo, tin tin por tin tin, assim nunca ninguém vai dizer que o homem não entende essa mulherada! De inicio, os sintomas da tensão pré-menstrual chegam a ser compartilhados em muito casais, ou até mesmo por membros da família! Uma pesquisa feita com 30 mulheres americanas, e os homens em sua volta, retratou muito bem que o estresse no qual é submetido o corpo da mulher, pode sim “emanar” uma energia negativa nos homens à sua volta! A pressão dos companheiros se eleva até 2x mais do que a das mulheres, assim todo o metabolismo masculino chega a picos exagerados. O que explicaria o porquê, de se iniciarem aquelas briguinhas esdrúxulas: –“ai amor eu toh de tpm… e vc nem pra me entender?!” “MINHA FILHA,  ISSO NÃO É DESCULPA NÃO…”“VOCÊ É UM INSENSÍVEL!!”“E Você É UMA DOIDA!!!” … Por ai vai… então, eu não queria estragar a festa de vocês queridas leitoras,  mas quem sabe a sua TPM, pode estar sendo compartilhada, e sendo a causa de muitas das suas dores de cabeça fora período menstrual?! Da próxima vez que você estiver arrancando os cabelos, lembre-se que talvez você não esteja arrancando só os seus… A calvície do seu parceiro também pode ser culpa sua…! kkk

Ainda se baseando no estudo da Universidade de Washington, eles conseguiram identificar um novo tipo de TPM, mas agora é a TPM Masculina, que é conhecida como Testosterone Power Mix, isso mesmo, seria como um uma explosão de testosterona que todo homem teria quando atingisse um determinado período do mês, em que os hormônios se desordenam!!! kkk


Gente eu juuuuuuuuuuro que não tô brincando… Isso existe mesmo! Basicamente é quando por algum motivo bobo ou até sem motivo algum, o cara simplesmente fica “puto”. MUITO “puto”. Pode ser com uma pergunta, um gesto, um comentário, enfim… Qualquer coisa que você fizer (ou deixar de fazer) no momento Testosterone Power Mix, VAI DAR M%*#$!
Agora o que é incrível, é que em muitos dos casos a TPM masculina pode ser controlada, e em muitos outros ela acaba se aliando a TPM compartilhada…. (FINALMENTE JESUS, SABEMOS O MOTIVO DA 2a GRANDE GUERRA! kkk #piadasfail)

Esses dois fatores foram detectados andando lado-a-lado em incríveis 38% dos casos…. O que levanta a pergunta, será que você minha querida leitora, pode estar sofrendo disso?!?!?!?


Andei pesquisando sobre o assunto, e a psicologia mostra que muitos efeitos hormonais, ou até mesmo fisiológicos das mulheres podem ser sim acompanhados pelos homens que estão a sua volta, existem registros até de gravidez compartilhada…. Sim, claro que ele não carrega a criança, mas os sintomas vão de incríveis dores nas costas sem explicação, até mesmo a depressão pós-parto!!!

Para ajudar a conviver em maior harmonia com seu parceiro, e para você que quer utilizar isso como desculpa para simplesmente viver em paz com sua lunática homicida que você #ama tanto, ao identificar um quadro de TPM masculina no seu trabalho, em locais públicos ou em casa, caso seja possível, aconselho os seguintes métodos “amenizantes”:
1. Comece a contar até 10 (ou até quanto for necessário para não surtar).
2. Caso a “culpa seja sua”, não se justifique. Inclusive porque você corre o risco de passar por um levantamento de todos os erros cometidos pela sua pessoa no último ano e aí, realmente, fê-u-fú dê-u-dêu #fudeu (… no mal sentido).
E 3. Deixe ele falar. Todo descarrego hormonal precisa de alguma manifestação física (sacos de pancada agem bem…)
Como sempre #fikadika!!!

E espero ter salvado alguns namoros, noivados, casamentos, ou irmãos pentelhos!!! kkkk


beijos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Paloma
    31.10.2010 às 18:59

    E eu achando que, no caso deles, era transtorno bipolar… rsrsrsr
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  • RESPONDER
    Priscila Furtado
    31.10.2010 às 20:13

    AMEI esse post!! Muito bom!! Heuehuehue! Beijoos!

  • Deixe uma resposta