8 em Fique de olho!/ Moda no dia 11.03.2010

Fique de olho! Bambi em alta

Parece que Jean Charles de Castelbajac gostou mesmo do universo Disney. Não satisfeito de ter povoado nossos sonhos com AQUELA camiseta de mega paetês do Pato Donald, boa parte de seu desfile Outono/Inverno 2010 foi homenageando ele, a coisinha mais fofa, meiga e desajeitada da face da Terra, o Bambi!

Queremos já a camiseta com a cara gigante do Bambi e a outra que tem ele estampado nos ombros. Pra um inverno chic porém descontraído e bem humorado!

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Refletindo Moda
    11.03.2010 às 11:48

    AUHAHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAHUAHUHAU =x
    achei fofa e usaria todas essas peças, beijos brasiiil! =*

  • RESPONDER
    Valéria Beirouth
    11.03.2010 às 11:59

    Amei!!! Tb quero a camiseta e o sapato!!!

  • RESPONDER
    Lari "Elle" Roussille
    11.03.2010 às 13:24

    Não gosto do bambi, comofas?

  • RESPONDER
    Mari
    11.03.2010 às 13:25

    Tá é bonitinho e tals, mas faço uma ligação ao time do São Paulo, e não usaria…rs
    Mas a primeira ‘camisetinha’, é realmente muito linda!!!!!

  • RESPONDER
    Sah
    11.03.2010 às 15:31

    Hahahahaha o sapatinho eh funny neh heheheh

  • RESPONDER
    Tati Melega
    11.03.2010 às 20:07

    Gente! posso falar? Ameiiii o sapatinho! kkkkk Ta sei… too much! mas amei! kkkkk

  • RESPONDER
    MauryHawaii
    04.04.2010 às 21:47

    uau! essa moda vai pegar para os torcedores do tricolor paulista :D

  • Deixe uma resposta