2 em Celebs/ Moda no dia 18.01.2010

Red Carpet: Golden Globes

Diane Kruger é nossa musa absoluta dos red carpets. Sempre impecável, com vestido e make lindos, dessa vez não foi diferente. Confessamos que esse vestido Christian Lacroix não nos impressionou muito, mas admitimos que a cor fica absurda nela. Os brincos, a pulseira (coisa fofa demais!) e a bolsa fizeram nossos coraçõezinhos dispararem de tão lindos. E nem vamos tocar muito no assunto maquiagem, porque ela é expert em usar cores que a favorecem e complementam tudo que ela veste. Dito isso, diva demais!

Mais um rosinha, dessa vez um mais pálido, que fez a gente ficar apaixonada. Mas reconhecemos que se víssemos esse vestido no mostruário, talvez não nos encantássemos tanto. Ele tem muita cara que fica meio “trapinho” no cabide (hahaha, olha a gente desdenhando de um D&G, mas tudo bem). Mas de qualquer forma, Emily Blunt soube segurar o look, “acessorizando” muito bem com a clutch prateada e as pulseiras coloridas. Poréééém, Emily, é impressão nossa, ou seu rosto está ligeiramente mais claro que o resto do corpo? Com 39349348182100 de cores de bases é praticamente um pecado cometer um erro desse em um red carpet. Que bom que seu vestido ficou bonito o suficiente para fecharmos o olho para esse desastre detalhe.

Não somos fãs de vestidos-sereia. Mas a cor ficou linda nela, esse coque-altão ficou perfeito, ainda mais pela chuvarada que tentou estragar as produções das celebridhadys. Além do mais,  blush pêssego, boca rosa-avermelhada, cílios destacados valorizaram tanto o resultado final, que a cauda do vestido virou mero detalhe.

Sandra Bullock nos surpreendeu. Nas nossas listinhas pré-blog, ela sempre ficava na parte boooring, quer dizer, bonito, mas chatinho. Dessa vez não tivemos do que reclamar. Com um Bottega Venetta, roxo-celofane, cuja cor caiu como uma luva, não conseguimos desgrudar os olhos dela. Cabelo e maquiagem nos ajudaram a ter essa impressão. Com uma sombra prateada mas discreta e o cabelo preso para o lado, ela ficou linda sem erro. Pra finalizar, acessórios prata e uma clutch “uva-acizentada”.

Se Sandra Bullock nos surpreendeu, o que dizer de christina aguilera? Sempre achamos ela o extremo do exagero nos red carpets (e fora deles também!). O vestido Versace está maravilhoso, as jóias também, mas o que botou ela no ranking das melhores foi, sem dúvida, a maquiagem. Não aguentávamos mais aquela maquiagem carregada, olho pretíssimo e batom mega-vermelho que parecia que ela tinha tatuado na boca, porque ela nunca saía sem. Ver ela sem toda essa parafernalha nos impressionou muito! Ela rejuvenesceu tipo uns 15 anos!

O vestido dela está longe de ser o mais bonito, mas tivemos que botar Jennifer Garner aqui porque é impressionante como ela vira outra pessoa no tapete vermelho. Olhando as fotos dela no dia-a-dia, mãe de 2 filhas, fazendo compras, etc, a gente não dá muito por ela. Aí vem um evento importante e bum! Ela fica linda e poderosa. Esse vestido Atelier Versace com Swarovski é maravilhoso e o decote assimétrico ficou sofisticado. Não somos muito fãs desse cabelo nela, porque a deixa com cara de criança, mas a maquiagem ficou fofa e os acessórios não poderiam ter sido mais bem escolhidos. Porém, o que nos chamou mais a atenção foram as unhas harmonizando com o resultado final. (sem contar que notamos muitas celebs que foram sem pintá-las…Muito feio!)

Nossa relação com a Marion nos red carpets é sempre de amor e amor. Nesse caso, não foi diferente. Amamos o cabelo, a maquiagem com um leve toque de azul petróleo, as unhas pintadas de petro, as sandálias. Sem erro!

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    starvingblog
    19.01.2010 às 3:05

    Haahahahaha !
    A gente discordou em bastante coisa!
    Olha lá depois !!!!! A maquiagem da Marion Cotillard era maravilhosa !
    E definitivamente a malhor transformação de cabelo ever da Christina Aguilera!
    Beijos, G.

  • RESPONDER
    saima
    21.04.2010 às 6:36

    achei o vestido da cristina agilera. muito lindo arrazou

  • Deixe uma resposta