1 em Celebs/ Moda/ Oops! no dia 18.01.2010

Ooops do Golden Globes

O vestido Ellie Saab é maravilhoso, mas Heather Graham não conseguiu segurar, na nossa humildhy opinião. Não sabemos bem o que nos desagradou, se foi o preto total, a maquiagem bem marromenos, a falta de alguma jóia poderosa, se foi tudo isso junto… Só sabemos que ela apostou muito na segurança e esqueceu que ousadia não é sair vestida como a Rihanna. Boooooring nos últimos!

Juliane Moore é diva. Dito isso, a diva escolheu um vestido muito do duvidoso para o red carpet. Sei lá, não vestiu bem nela, ficou esquisito, por mais Balenciaga que seja. Fora isso a sombra lavanda constrasta perfeito com os brincos mais que perfeitos (esmeralda é a pedra dela, não tem jeito, fica sempre linda!!) e o cabelo preso ficou ótimo. Mas mesmo assim, o resto não salvou o estranhamento que a roupa causou na gente!

Que Chloe Sevigny já virou ícone fashion? A gente sabe. Que ela é ousada? Também sabemos. Que ela veste algo muito antes de virar tendência? Aham. Mesmo assim, esperamos que esse vestido fique no Golden Globes. Sei lá, parece um sanduíche, deixa ela gorda. E todos sabemos que de gorda ela não tem nada, então imagina em uma pessoa normal como fica uma coisa dessas? Porém, como não c onseguimos ser muito malvadas, a maquiagem e o cabelo estão impecáveis e o batom pode virar tendência hoje mesmo!

Medo foi a palavra que definiu o que sentimos quando vimos Calista Flockhart. Muito magra, estranha, com uma postura estranha, ela ainda vai e tira uma foto com o pé torto e outra olhando pra cima, tipo tipo malucona (tivemos que botar a foto, é muito engraçada!)! O vestido é lindo, a clutch, maravilhosa. Mas ficariam perfeitos em alguém com mais coisa pra mostrar além de pele e ossos.

Junto com outras blogueiras (né, Fashionismo?), entramos no time que se for pra usar curto em red carpets que seja um além do decente. E Kristen Bell obviamente não acha isso, já que resolveu ir com um look pra lá de booooring, festinha de 15 anos style. Clutch combinandinha com sapato? Checado. Colar de florzinha que vendia na Babilônia Feira Hype (versão strass, claro! rs)? Checado. O que se salva, e mesmo assim se salva com ressalvas, são cabelo e maquiagem. E mesmo assim não têm nada demais.

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Benedito silveira
    16.09.2010 às 20:15

    Que mentira! :P Hehehe

  • Deixe uma resposta