0 em Looks/ Moda no dia 07.11.2018

Lunender, comunicando empoderamento através da moda!

Sábado foi dia do piquenique do #paposobreautoestima, um evento de empoderamento feminino que anda todo Brasil e dessa vez resolvi montar um #looknofuti cheio de atitude. Entre um relato e outro alguém comentava os dizeres da minha camiseta: Deixem os assovios para os pássaros. As letras em veludo, as ilustrações delicadas e os dizeres “não é elogio se eu me sinto constrangida” fizeram o maior sucesso entre as mulheres presentes.

Essa blusa que é linda, cheia de verdades e compõe com facilidade um look interessante, onde a moda e o conteúdo podem andar de mãos dadas. A pergunta mais frequente foi: de onde é a camiseta? Respondo aqui, da Lunender. A marca fez uma coleção cápsula chamada PODEROSAS, trazendo frases que ecoam o feminismo atual, que deixa cada dia mais claro que devemos ser livres para sermos o que quisermos.  Em tempos em que falar de empatia e sonoridade é tão importante, gosto quando a moda ajuda a expressar como me sinto e pelo que eu luto.

Aqui no #paposobreautoestima somos uma por todas e todas por uma, por isso as camisetas que chegaram para nós não poderiam ter vindo numa hora melhor. Como falei no stories domingo, elas estão disponíveis no site da marca, vão de R$ 34,90 a RS 51,90 e tem alguns modelos lindos. Já vou encomendar mais duas que gostei, para novas oportunidades de montar looks para os eventos do papo. Eu e Carla ganhamos 4 camisetas, cai de amores pelas duas que já usei algumas vezes e aproveitei pra separa outras pra mostrar pra vocês.
joana-cannabrava-blog-2 joana-cannabrava-blog-3

camiseta Lunender | jaqueta Primark | saia Zara

A outra camiseta eu usei para votar, mais um dia que quis comunicar com atitude através da moda. Os dizeres da camiseta? Respeito à Diversidade, porque eu acredito nisso sempre.

joana-cannabrava-blog-4 joana-cannabrava-blog-5

Camiseta Respeito à diversidade Lunender | calça topshop | jaqueta primark 
bolsa coleção especial Selena Gomez para Coach | sapato Cavage

 

Tem sido tão importante falar em empoderamento feminino que nada mais justo do que vestir a camisa, se comunicar através da moda e lembrar que um look do dia pode ser mais do que uma preocupação futil, uma produção de moda pode contar sobre quem você é, seu estilo pode ajudar a deixar claro como você se sente e se expressa. Aos poucos venho entendendo a moda como forma de comunicação e dependendo do dia eu gosto de deixar meu ativismo bem claro, bem literal. Porque mais do que alguém que ecoa feminismo no facebook, sou alguém que se preocupa de forma ativa em empoderar mulheres na prática, longe do sofá, por todo país. Talvez de uma forma menos clichê ou lacradora, mas sem dúvida com a causa de liberdade e respeito as mulheres pulsando no coração.

Separei então alguns dos modelos do site da Lunender pra vocês verem, como o bate papo sobre essas camisetas no stories rendeu uma troca legal, vim aqui compartilhar com vocês e dizer que quero conhecer mais marcas assim.

lunender-camisetas-3

Girl power

lunender-camiseta-4

respeito à diversidade

lunender-camisetas

Nossa força vem de dentro

lunender-camisetas-2

support your local girl gang

Me contem, quais são as marcas que lutam pelo respeito a diversidade que vocês gostam de consumir?

Quais são as marcas que comunicam sua luta através da moda que eu preciso conhecer?

Espero estar quebrando de vez o jejum dos looks do dia por aqui! ;)

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta