0 em Autoconhecimento/ Autoestima/ Destaque no dia 05.11.2018

Você merece muito mais do que você imagina, sabia?

A gente ouve muito esse papo de que a gente merece mais da vida. Que devemos elevar os padrões e os níveis de tudo na nossa vida. Eu concordo com isso tudo. Eu realmente acredito que é importante sonhar grande. Desejar coisas grandes nos impulsiona a correr atrás dos nossos sonhos, e isso é positivo.

Quando falo coisas grandes é importante frisar que cada uma de nós tem um padrão de grandeza. E ele pode ir, sim, evoluindo ao longo da nossa própria evolução. Um passo grande para mim pode ser diferente do seu porque cada uma de nós tem um caminho. E é isso que torna a convivência de fato enriquecedora.

>>>>>> Veja também: Dois anos depois do fim <<<<<<

É curioso pensar que justamente nos momentos que estamos mais inseguras ou com a autoestima abalada é quando temos medo de sonhar grande. Pensamos que certas escolhas serão sempre um passo maior que a perna ou ainda uma ambição a qual não temos direito. Aqui, eu acho importante deixar claro que não há mal algum nessa vida em ter ambição. Não estou falando de passar por cima de tudo e de todos. Estou falando da ambição que nos leva mais longe, o desejo de mais e melhor que nos move muitas vezes.

merece-mais

Só que como em alguns momentos da vida duvidamos das nossa habilidades, é possível que a gente acabe se contentando com menos do que de fato merecemos. E isso vale tanto para um relacionamento meia boca quanto para um trabalho que paga as contas.

Pensa aí todas as coisas que você se contenta com menos e sabe que merece mais.

Eu acredito muito que devemos ser gratas pelo que temos – mesmo quando parece pouco – porque quando somos gratos no pouco, muito nos é oferecido lá na frente. Só que ninguém vai te oferecer mais se você não agir como quem merece mais. E é isso que eu quero te dizer: tá certíssima querer mais da vida, das coisas, dos relacionamentos. Você merece sim, mais de tudo o que deseja.

>>>>>> Veja também: Sexo, quando menos não é mais <<<<<<

Portanto, sempre que você perceber que não merece muitas coisas boas, afaste de você esse pensamento. Volte para o caminho de quem merece mais, seja grata pelo que já tem e dê os próximos passos para ter mais. O que você precisa fazer para chegar onde quer? É um curso, é perder a timidez de fazer apresentações de projetos, é dar o primeiro passo em alguém que você esteja interessada?

Faça. Acredite. Ouse. Tudo que colocamos nosso coração e nossa confiança nisso, funciona.

Pode até ser que não da maneira que você esperava, mas o resultado vem. Me conte, o que você acha que merece ter mais e melhor na vida?

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta